sexta-feira, 26 de julho de 2013

Reviravolta: Secretário Municipal de Assuntos estratégicos volta ao cargo e segurança municipal é demitido.

Jorge Valença volta ao cargo 18 dias após ter sido exonerado pelo prefeito Celso Luiz.

Por: Redação - Atualizada às 18:30hs - 27/07/2013

Uma reviravolta surpreendente chamou a atenção da população nesta quinta-feira (25) após a Prefeitura Municipal divulgar em sua página oficial no facebook a revogação da portaria de exoneração do Secretário Municipal de Assuntos Extratégicos Jorge Valença, exonerado após um suposto desacato aos agentes de segurança do município.  

De acordo com a nota, a revogação teve por motivação uma apuração mais detalhada do caso, ouvindo as duas partes e reconhecendo que houve excesso de ambos os lados, mas principalmente levando em consideração a relação política e de amizade entre o secretário e o prefeito Celso Luiz. A nota finaliza com uma mensagem declarando que todo ser humano tem o direito a uma segunda chance, direito este negado ao segurança municipal protagonista da polêmica envolvendo o secretário, uma vez que segundo fontes oficiais do Canapi Agora dias depois do ocorrido o segurança municipal, conhecido por (Paciência) também foi demitido.

Antes de compor o quadro de seguranças do município, “Paciência” exercia a função de vigia do Colégio Tancredo de Almeida Neves, mas após a polêmica o mesmo encontra-se desempregado esperando que o gestor tenha a mesma consideração que teve para com o secretário e o recontrate novamente.

Diante da novela que virou o caso, para alguns munícipes prevaleceu o velho ditado de que "a corda sempre rompe do lado do mais fraco".

A nota

O Prefeito Celso Luiz, vem através desta nota informar,a população de Canapi que a partir desta data 25-07-13 ,revoga a portaria de exoneração do Senhor Jorge Valença Neves Neto ,retornando a exercer sua função de Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos .justifica ainda,que após os acontecimentos teve a oportunidade de ouvir as duas partes, e apurou que ouvi excesso de ambas,porém em conversas com o grupo e tendo em vista que Jorginho foi uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, além de ser seu amigo, e como todo ser humano é merecedor de uma segunda chance ele retornará a fazer parte do Governo da Reconstrução. 

Canapi-25-07-13

Novas informações - 27/07/2013

Depois que a presente matéria foi divulgada, novas informações surgiram com relação aos motivos que levaram a demissão do segurança municipal conhecido por paciência. De acordo com outra de nossas fontes, Paciência teria sido demitido por reincidência na prática de atos inapropriados a função que exercera, isso porque por duas vezes o segurança municipal teria ido trabalhar embriagado.

Entenda o caso

22 comentários:

  1. Sabia que isso não iria durar, o DIGNÍSSIMO PREFEITO só quis impressionar a sociedade! Si todo mundo tem direito de errar, e ter segunda chance.. por que o segurança do município não teve e ficou desempregado?? será que é por que ele consegue menos votos que Jorge Valença para Celso Luiz ?? Sinceramente revoltante, e eu não chamaria de novela, mas sim de PALHAÇA!!!!!!! ..

    ResponderExcluir
  2. Tai! O pau so quebra do lado mais fraco

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc plenamente caro anonimo.... Isso e um circo, cheios de palhacos e gente que nao presta.

    ResponderExcluir
  4. cuidado prefeito,nem sempre o rico vai estar do seu lado,vc só ganhou com o voto do pobre,e agora vc esta mostrando que poitico e rico não gosta de pobre,acorda canapi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anônimo o prefeito quer enganar a sociedade com suco e pão, os bons emprego da pra os ricos e quem votou contra, como tem muita gente, que era contra e continuaram no mesmo emprego nem mudaram de lugar, e ainda ficam rindo do prefeito. toma só quero ver a derrota.

      Excluir
  5. NA TRADIÇÃO DO PODER POR ACONTECIMENTO DESTE TIPO FICA UMA VERGONHA COMO TÁ COMENTANDO O POVO. REBAIXAMENTO MUITO FRACO E PRA DEIXA FORA O JORGE VALENÇA DO SEU CARGO JÁ QUE A COMUNIDADE SABER QUE CONTINUO RECEBENDO O SEU SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. palhaçada é gente do governo querendo derrubar gente do próprio governo inclusive jorginho que sempre ajudou a celso e todos que estavam do seu lado eles deveriam era agradecer pois so estão desfrutando deste governo as custas daqueles que mais deu o sangue por este prefeito.

    ResponderExcluir
  7. agora alguém poderia ver tambem que o guarda foi 2 dias alcolizado para o trabalho e que sua demissão esta ligado principalmente a isso ou seja irresponsabilidade dele próprio. niguem ver isso né!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. ta aniversariando é, leve bolo para ele,kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. resumindo,o prefeito faz o que quiser com os secretariados ai voce imagina com o dinheiro publico que passa pelas maos dele...

    ResponderExcluir
  10. Rasgaaaaaaaaaa! sover pobre lascando pobre, rasgaaaaaaaaaa ! salario de $300,oo reais vale mais que o carater de qualquer um, rasgaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. como é vergonhoso atitudes que possam ferir os anseios da sociedade. Mediante a atual situação nós canapienses jamais poderemos abrir mãos dos nossos direitos e reivindicações que possam conduzir a nossa sociedade a um estágio de um patamar elevatório de uma postura social capaz de reproduzir atitudes evidentes que possam produzir efeitos representativos mediantes a uma sociedade capaz de ser representativa em momento eleitoreiro com efeito propicio de busca de ações evidentes que possam produzir efeitos representativos para uma sociedade carente de construções sociais que possam conduzir o bem estar de uma comunidade.Esta é mais uma manifestação de um Canapiense.

    ResponderExcluir
  12. Eita eles estão apeirado.

    ResponderExcluir
  13. pensei que a palavra segunda chance era pra todos e ñ pra alguns.

    ResponderExcluir
  14. vamos pra rua conapiences manifestar contra esses secretários arrogantes que pensanm que são alguma coisa quando na verdade não são nada , vamos protestar contra esse prefeitinho que nos prometeu secretários decentes e o que ele nos deu foi um monte de mentirosos e enganadores querendo ser o que não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando for falar ( secretarios)coloque exesao !! pois nao e todos que sao assim nao incompetentes ! tem muitos secretarios decentes e competente que o senhor prefeito nomeou !!! CUIDADO ! difamação e calunia e crime !!!

      Excluir
  15. O nome dos pucha socos tem que mudar para lambe suvacos-.......... Quando ver um pucha saco na rua tem que fala a sim.... Digae lambe suvaco

    ResponderExcluir
  16. Esse povo du 45 ta memos aperiado.eita que vai chupa picole u 12 anos kkkkkkkkkjkkjk. Nao É revoltados kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cuidado viu?? seu partido depende dos votos dos " revoltados " ... o prefeito é de TODOS. num é questão de 45 ou 15. Vivemos em uma cidade e queremos o melhor pra ela, sou muito Homem para elogiar atitudes do prefeito independente de q lado pertenço, assim como temos direito de falar oq achamos incorreto, diferente d vc que por medo ou chumbetagem msmo CEGA-SE!

    ResponderExcluir
  18. estas noticias que me fazem ter vergonha do lugar em nasci

    ResponderExcluir
  19. uma boa administraçao se faz com pessoal capazes e quem deem exemplos para o povo e nao com certos tipos,so porque e "amigo" do prefeito para nao dizer ps, acompanho este site diariamente aqui em sp, e estas noticias que me deixam envergonhado de ter nascido no Canapi

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)