domingo, 7 de julho de 2013

PDA Serrana/Visão Mundial promove belíssimo concurso de quadrilhas juninas.

Arraia do Capiá da Igrejinha foi a grande campeã.

Por: Redação
Créditos: Facebook/PDA Serrana/Visão Mundial

A equipe do PDA Serrana/Visão Mundial mais uma vez demonstrou seu empenho e dedicação em prol da cultura municipal promovendo na tarde deste sábado (06) um belíssimo concurso de quadrilhas juninas com a participação de diversas comunidades rurais.


Cada grupo participante dispôs de 30 minutos para encantar o público, convencer os jurados e vencer a competição. Para compor o júri foram convidados o empresário Douglas Brandão, o professor Maylsom Freitas, o Secretário de Cultura Lerinaldo Pires e as professoras Ana Cléia e Juliana Santos que no final das apresentações premiaram a quadrilha Arraiá do Cápia da Igrejinha como a grande campeã da competição, em 2º lugar ficou a quadrilha Rosa dos Ventos e em 3º a quadrilha Carrossel ambas do povoado Areias.

 
 
 
 
 
 
 
 


4 comentários:

  1. Parese a festa do tancredo kkkk.segura jeocondes

    ResponderExcluir
  2. Fora geocondes.celso fasa eleicao ngem guenta mais esse ome

    ResponderExcluir
  3. o interessante desses eventos he q só querem fazer no ginásio de esporte e as outras modalidades onde he que fica. seja inteligente zé malta se não pode pra uns não pode pra outros isso he mal pro governo..seu irracional não faz nada pelos menos defenda a classe dos atletas de canapi honre o nome de secretario.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este ginasio foi feito para a pratica de esportes mais ultimamente só seve pra festas kkkkk estão de brincadeira e esse o governo da construção e gente pessoas ligadas a esse prefeito disse em algum lugar que não tava nem ai pra esse povo que reclamava e reivindicava o ginasio disse que era minoria e isso que ele realmente acha vamos se reunir em frente ao ginasio e fazer um protesto por isso e vamos publicar nas redes sociais vamos nos unir

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)