terça-feira, 9 de julho de 2013

Banner com divulgação das bandas contratadas para festa de emancipação politica do municipio é falso afirma secretário.

Pôster vem sendo bastante compartilhado no Facebook.

Por: Redação
A publicação recente de um banner no Facebook anunciando os shows das bandas, Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos, dia 22 de Agosto, data da festa de emancipação política do município, vem causando muita expectativa entre os internautas canapienses e de toda região sertaneja, no entanto, tudo não passa de uma montagem falsa desmentida pelo Secretário de Cultura Lerinaldo Pires que em contato com a redação deste blog alegou que tudo ainda está sendo planejado e que não há nenhuma banda contratada até o momento.
“Lerinho” como é mais conhecido esclareceu que a divulgação da festa só ocorrerá nas próximas semanas.

7 comentários:

  1. o governo da mentirakkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. com este secretario de meia tijela a banda que vem so pode ser ziriguidum e anderson ramanho se tiver to veno a coisa tao feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao espera o q vem porai

      Excluir
    2. POSSO IMAGINAR COISA BOA NÃO É, TENDO UM PREFEITO IGUAL A ESSE. O POVO SEM NOÇÃO ESSE DE CANAPI, MANDEM ESTE PREFEITO CORRER DE CANAPI COMO FIZERAM COM FERNANDO COLLOR DE MELO , QUANDO FOI PRESIDENTE DO BRASIL.

      Excluir
  3. Já sei o que foi planejado....Ziriguidum ( banda principal ) e Anderson ramalho(abertura).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha

    ResponderExcluir
  4. pouca ver gonha celso so quis foi ganhar e enganar os bestas de canapi pelo menos traga banda boa c elso dia 22 de agosto pelo menos isso

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)