segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura Municipal promove grande evento em homenagem ao dia das mães.


Evento reuniu milhares de pessoas no Ginásio Municipal.

Por: Redação
créditos: Facebook-Pref/Mun

A prefeitura Municipal desta vez se superou ao realizar uma grandiosa festa em homenagem ao dia das mães na tarde deste sábado (11) no Ginásio Municipal, onde milhares de pessoas puderam prestigiar as homenagens, assistir as apresentações infantis, dançar e concorrer a uma centena de prêmios patrocinados pela prefeitura Municipal.

 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. POSTAR O WEDEO DAS CRIANÇA CANTANDO.

    ResponderExcluir
  2. cade os baba a tao caladinhos isso e so o comerco esses repanho de baba tao pensando quer meu prefeito ta de brincadeira kkkkkkkkklkkkk nao chore nao venha logo pra noskkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O INTUSIASMO DO PODER SEMPRE SE TEM UMA DIMINUIÇÃO PODE CHEGAR UMA IGUALDADE POR PESSOAS QUE MOSTRA-SE QUERER REPISAR O MENOR POR ACHAR QUE A ALTURA NÃO E MAIS PRA NIGUÉM...

      Excluir
  3. Homenagiar as māes canapiense e tudo de bom, melhor e oferecer um futuro para seus filhos, transparensia na administraçāo siguinifica, transporte escolar de qualidade, escola de qualidade,professores bem renumerados, geraçāo de empregos pela iniciativa privada, seria uma grande homenagen para todas as māes se para o prefeito interessace apenas o seu salario.

    ResponderExcluir
  4. canapi se afunda a cada dia16 de maio de 2013 às 17:18

    com banana e bolo enga os tolos
    com bacias plastificadas engana
    essa comunidade lesada.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkko vice esta ser achando a ultima bolacha do pacote cuidado nao prefeito sua arrapuca voce mesmo e quem ta armando eu e minha familia votamos em voce mais estamos muito trite da minha familia so quem tenhe inprego sou eu em quanto seu vice seu ari seu luciano seu andessom seu arnaldo e outros emchero a prefeitura so comtras e voce nao fala nada pois nada seus candidatos a deputado vai ter celso coloqui os peis no chao e venha da atencao o povo quer votou em voce celso essa equipi de secretario precisaser mudado celso tem uns4 secretario so esperando a hora de dar um bote em voce bem quem avisa amigo e.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)