domingo, 12 de maio de 2013

Palestra TELEXFREE é realizada com sucesso em Canapi.


Evento reuniu dezenas de divulgadores e interessados que ouviram atentamente a espetacular mudança de vida que um dos maiores divulgadores da empresa no Brasil teve após sua entrada na empresa.

Por: Redação

A tão esperada palestra TELEXFREE finalmente foi realizada na noite deste sábado (11). Apesar do pouco tempo de divulgação e da realização de vários eventos na cidade no mesmo dia da palestra, o evento da TELEXFREE conseguiu reunir dezenas de pessoas, entre divulgadores e interessados em aderir ao negócio.

Na oportunidade, todos puderam ouvir a espetacular mudança de vida de um dos maiores divulgadores da empresa no Brasil, que aceitou o convite dos canapienses e ministrou uma excelente palestra sobre o mundo de oportunidades que a TELEXFREE abriu em sua vida e na vida de toda sua família e amigos que assim como ele aderiram ao negócio e hoje literalmente não tem, mas problema com dinheiro.

Betoveny como é conhecido, residente em Salgueiro-PE disse que quando conheceu a empresa nenhum conhecido seu havia aderido à proposta e muito menos conhecia alguém que tivesse ganhando dinheiro com o negócio, mesmo assim, ao tomar conhecimento do plano de bonificação da empresa em Julho de 2012, não pensou duas vezes e investiu na época pouco mais de R$ 2.700,00, que lhe garantia uma renda mensal de apenas R$ 800,00 por mês, valor insuficiente para pagar todas as suas dividas acumuladas durantes anos, mesmo trabalhando duro para cumprir com suas responsabilidades em seu negócio tradicional, mas vendo a possibilidade de crescimento que a empresa lhe oferecia Betoveny correu atrás e convidou quase toda a cidade para uma palestra onde o mesmo pretendia apresentar a proposta da empresa, no entanto, para sua decepção apenas sua esposa e sua sogra compareceram ao evento, exatamente as únicas pessoas que ele havia cadastrado na empresa, e que mesmo cadastradas lhe “enchiam o saco” dizendo que o negócio era furada, era golpe e que definitivamente não iria dar certo, mas Betoveny não desanimou implantando uma meta em sua trajetória dentro da TELEXFREE de convidar no mínimo 10 pessoas por dia para fazer parte do negócio e assim fez, no começo foi difícil, mas depois foram surgindo os primeiros cadastros e após a indicação de apenas 17 pessoas diretas em pouco mais de 10 meses a rede de Betoveny cresceu espantosamente e hoje conta com mais de 60 mil divulgadores, entre elas mais de 50 canapienses, que através do funcionário público Tales Henrique, carteiro dos correios em Canapi que conheceu a TELEXFREE através de sua primo João residente em Sertânia-PE Aderiu ao negócio e hoje juntamente com todos os divulgadores canapienses podem comprovar que verdadeiramente a TELEXFREE paga e paga bem. 


Para ser ter um ideia do ganhos que qualquer divulgador TELEXFREE pode obter dependendo de seu esforço e dedicação, Betoveny já ultrapassou a marca de 1 milhão de reais, valor este que vem crescendo a cada dia, simplesmente pelos ganhos de rede, para Betoveny a TELEXFREE mudou radicalmente sua vida, não só pelas conquistas materiais, mas principalmente pela qualidade de vida e tempo disponível para estar com a família que a empresa lhe proporcionou.

Betoveny se diz muito grato a TELEXFREE, pela realização de muitos sonhos, como um apartamento com vista por mar, uma moto das mais caras e mais potentes da atualidade, uma L 200 equipada de tudo no valor de 170 mil reias, na qual veio a Canapi e a ultima das suas realizações, um carro da Hyundai que foi dado de presente a sua esposa nestes dias das mães.

Finalizando sua fala, Betoveny disse que o sucesso depende do esforço de cada um de nós, desde que agarremos as oportunidades que a vida nos oferece, e a melhor de todas essas oportunidades chamada TELEXFREE.

Após a palestra, Betoveny fez o que costuma fazer em todas as palestras, convidando todos os divulgadores do município a frente do público, onde foi entregue uma placa de reconhecimento as dois deles, Tales Henrique e Josivando (Team Builders) pioneiros da empresa no município e passando a palavra para os mesmos, pôde ouvir o relato de Josivando que atualmente dispõe de uma renda mensal de 4 mil reais como divulgador TELEXFREE.

Ao final do evento, o público pode desfrutar de um Coffee Break oferecido pelos divulgadores canapienses.

Seja um divulgador TELEXFREE e mude sua vida!
Não perca tempo, Cadastre-se já! (82) 8156 4077


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)