sexta-feira, 17 de maio de 2013

INSS suspende atividades em Delmiro Gouveia e atendimento aos canapienses deve ser transferido para a agência de Piranhas.

Divulgação
A agência da Previdência Social no município de Delmiro Gouveia, no Sertão Alagoano, suspende o atendimento ao público por três meses, a partir desta sexta-feira, 17. 

A interrupção é necessária para que a reforma no prédio seja concluída. Dessa forma, os moradores de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha, Mata Grande, Canapi e Inhapi serão atendidos na agência do INSS na cidade de Piranhas, a partir de segunda-feira, 20, das 7h às 17h, até a conclusão das obras daquela unidade. A agência do INSS em Piranhas fica na Avenida Alagoas, s/n, Loteamento Xingó, Qd 47.

Com a mudança as perícias médicas e os requerimentos de aposentadorias, pensão, salário-maternidade e demais benefícios e serviços serão realizados no município de Piranhas. 

Segundo o engenheiro do INSS, André Callado, a reforma abrange toda a parte física da unidade para adequá-la ao padrão já utilizado nas demais agências do Instituto. Entre as alterações está a separação da parte que corresponde ao atendimento da perícia médica dos demais atendimentos, como já acontece nas demais agências.

Para mais informações e também para agendar atendimento, o segurado pode ligar para o número 135, de segunda a sábado, das 7h às 22h ou consultar o site da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). A ligação é gratuita se realizada de telefone fixo.

Fonte: Ascom/INSS

Um comentário:

  1. porque piranha e naõ ouro branco
    ja que la uma agencia nova

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)