quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esportistas canapienses reivindicam liberação do Ginásio Poliesportivo Municipal.



Local encontra-se interditado por suspeitas de irregularidades nas obras.

Por: Marcio Martins

O que era pra ser um sonho dos atletas canapienses virou frustração, o tão sonhado Ginásio Esportivo inaugurado no ultimo dia de governo do ex-prefeito José Hermes de Lima custou aos cofres públicos 525.000,00 provenientes de recursos do Ministério do Esporte, mas apesar de inaugurado e liberado para atividades esportivas poucos dias depois o mesmo acabou sendo interditado pela Caixa Econômica Federal que teria encontrado uma série de irregularidades nas obras, principalmente no piso feito de forma absurdamente irregular.

Como se não bastasse à interdição, o que tem revoltado ainda mais os esportistas é o fato do ginásio está sendo liberado para festas e eventos da Prefeitura Municipal e da sociedade civil, enquanto que para as atividades esportivas as portas estão fechadas.

“Se o ginásio está interditado, deveria ser pra tudo e não para umas coisas e outras não, não tenho nada contra a realização dos eventos e até parabenizo a prefeitura pela iniciativa, mas o que não entendo e porque pode liberar para as festas e não pode liberar para o esporte?” Disse um dos atletas autores da denuncia que preferiu não se identificar.





17 comentários:

  1. nao sei porque existe secretaria de esporte uma bola nao tem e quando tem nao siquer enpresta o secretario alegou que ia fura entao vamos arruma uma bola de aço pra que nao fure so sifor. ta tudo erado. prefeito veja isso so porque ele e parente ele nao sabe nada de estorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, esse cara nao sabe bosta nenhuma sobre esporte. o prefeito que se diz ser tao inteligente, so deu esse cargo por ser parente dele. nao procurou saber se ele entendia ou nao. cade o governo da reconstrucao? nao ta vendo isso nao? porque o secretario de esporte nao tem coragem de arrumar nem sequer uma bola? abre o olho sr. prefeito. Giovan ventura para secretario de esportes, essa e a melhor opçao!!!

      Excluir
  2. isso eh um absurdo! conheço povoados de certas cidades q tem ginásios de esporte melhores q esse! e nem esse agente tem pra variar!!

    ResponderExcluir
  3. não tem porque ficar se lamentando e todos nós unirmos e fazer protesto e publicar nas redes sociais ai quero ver já que esta interditado tem que ser pra tudo e não so para pratica de esportes isso e um absurdo agora vem com desculpa que a caixa não libera que o que mais lá isso e uma vergonha concordo que as festas sejam feita mais que também seja liberado também para pratica de esportes agora esse prefeito falava do outro que mal vinha a cidade e esse que chegou ate falar em seus comicios que iria ficar na prefeitura atendendo ao povo cadê prefeito ainda vai ter ter gente que vai dizer que ele esta certo

    ResponderExcluir
  4. canapi se afunda a cada dia16 de maio de 2013 às 17:11

    absurdo, os secretários de canapi vejam: lerinho cultura, qual é o conhecimento cultural desse cidadão? ze malta esporte, quem ja viu esse rapaz com a bola no pé? luiz pedro educação, onde esse rapaz é professor para entender de educação? anderssom administração, viram como ele saiu da visão mundial? como ele administrava a visão? ze iram obras, quem ja viu esse fazendo alguma casa, toma canapienses estão lascados, agora vcs estão vendo o que é bom, aqui pra nós está bem servido esse prefeito en kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser burro seu trouxa,pra ser competente não precisa ser da área ,o melhor ministro da saúde do BRASIL foi JOSÉ SERRA,nem por isso é médico e sim economista.kkkkkkkkk

      Excluir
  5. canapi se afunda a cada dia16 de maio de 2013 às 17:13

    marcio de onde é esse colunista luiz vieira, tem uns artigos legal, luiz faça um artigo da politica de canapi

    ResponderExcluir
  6. Esportistas vamos nos unir he da um basta nesse secretario de esporte q não participa de nada na área esportiva só q saber do dinheiro dele todo mês.negar uma bola isso he um absurdo,q o dinheiro eu do pra comprar varias.zé malta peça pra sair he melhor pra vc não sofra muito vá trabalhar em outra área...he a galera fala fora zé malta 2013 vote certo vote fora zé malta.

    ResponderExcluir
  7. Para um pre candidato essas falhas na administraçāo ajuda muito, já para seus punicipes prejudica muito, 2016 vamos projetar um novo rumo para nosso municipio. Messias Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente depois que esse tal de Messias Lima começou a postar ,esse BLOG ficou chato pra caramba,um cara que passou maior parte de sua vida fora da realidade do municipio vem agora falar em candidatura a prefeito se tiver que mudar ,vai existir a mudança mais em Canapi tem pessoas com muito mais curriculo que vc,a maior parte das pessoas nem sequer te conhece ,vc não sabe os problemas do municipio ,que aparecer so fala em candidatura ,o momento não é pra isso e sim pra melhorar o municipio.Ia esquecendo vc é um analfabeto e burro.beijinho

      Excluir
  8. he isso colega to com vc fora zé malta...vamos pedir ao prefeito pra ele sair. só mora em maceio msm,la ele pelo menos tem o q fazer..

    ResponderExcluir
  9. Proteste Já CQC,

    Quer reclamar da sua rua, do seu bairro ou da sua cidade? Envie a sua sugestão de pauta para o quadro
    Proteste Já CQC












    Mensagem

    Enviar

    ResponderExcluir
  10. si o ginazio esta com inregular
    so denuçia o ze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tantas coisas irregular e ninguém faz nada se a culpa caro anonimo for do ze como vc diz ele tem sim que responder por isso agora seu prefeito tem mais culpa no cartorio e ai ate agora não foi preso esse ladrão acho engracado derruba lei que favorece ao trabalhador e ninguém faz rouba dinheiro do estado e ninguém faz nada e vc ainda vem dizer que quem e só culpado e o ze deixe de ser baba ovo cabra

      Excluir
  11. esse secretario não sáb tratar ninguém bem só da fora não entende nada de futebol galera vamos a realidade ele não faz parte dessa área nega ate bola para os atletas..saia pelo amor de deus vc e um zero a esquerda..kkkkkkkkkkk.....saia zé malta.

    ResponderExcluir
  12. ze malta nao sabe de nada de futebol e uma maria vai com as outra. tudo que manda ele fazer ele faz porque nao entende nada da area que ele ocupa.pergunte a ele quanto mede um campo de futebol praver se ele sabe nao sabe.agora pergunta quanto ele ganha pra ver se nao sabe. saia fora zapaz enquanto e cedo pra que o esporte nao se afunde mais do que ja esta. vc negar uma bola emprestada ja se viu fooooorrrrraaaaa

    ResponderExcluir
  13. agora e engraçado se o cara não sabe vamos respeitar quem sabe ele aprende kkkkkkkkkkkkkk agora essa secretaria esta de brincadeira colocaram um cara que não entende de nada colocaram um cara pra trabalhar com ele que ate entende mais não tem moral de nada e isso que dizem governo da reconstrução de moral pra o cara trabalhar começando abrindo o ginasio vamos minha fazer um protesto em frente ao ginasio e publicar nas redes sociais que ai quero ver se eles vão dar jeito ou não esse prefeito esta de brincadeira o cara que falo o josivam filho do gilvam ventura que tambem não grande coisa só fazia politica com a secretaria agora o filho dele parece ser bem diferente do pai tem vontade de ajudar a todos mais infelizmente não por que não deixam não dão moral para isso por o esporte nunca vai longe nessa cidade

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)