segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mega palestra TELEXFREE será realizada no próximo sábado dia 11 de Maio em Canapi.

Evento será ministrado por um dos maiores divulgadores da empresa no Brasil e contará com a apresentação em vídeo do renomado Jornalista e apresentador Celso de Freitas.

Por: EquipeTelexfree/Canapi

O bilionário mercado de Marketing Multinivel acabou de chegar ao Brasil e já tem mudado a vida de milhares de brasileiros. A TELEXFREE uma das maiores, senão a maior empresa neste segmento com atuação em mais de 40 países, há 10 anos em atividade nos Estados Unidos e a pouco mais de um ano e três meses no Brasil, com sede em Vitória-ES vem ganhando destaque no setor graças ao sucesso dos seus divulgadores que acreditaram na proposta da empresa e hoje não escondem sua imensa satisfação com os resultados financeiros obtidos. 

Produto
A empresa comercializa o produto VOIP, um sistema de telefonia que permite ligações grátis do seu computador para qualquer lugar do mundo, pagando apenas a taxa de adesão mensal do produto U$ 49,90 dólares, cerca de 100 reais. 

Novo mercado publicitário
Para que seu produto se torne conhecido no mundo todo, a empresa revolucionou o mercado da publicidade mundial ao optar pelo pagamento de bonificações diretamente a seus divulgadores ao invés de pagar bilhões as famosas empresas de rádio e TV.

Como funciona?
A empresa oferece duas opções de franquias pela comercialização do produto, a primeira chamada de AD Central custa U$ 299 dólares (598,00) e você só precisa fazer apenas um anuncio por dia em sites grátis na internet disponibilizados pela empresa, fazendo isso, você receberá semanalmente 20 dólares, ou seja, uma renda mensal de 160 reais. A outra opção é o AD Central Family no valor de U$ 1.375 dólares (2.750,00), neste são cinco anúncios diários e o retorno financeiro é de 100 dólares por semana o equivalente a 800 reais/mês. E não para por ai, cada divulgador pode formar sua própria rede de divulgadores e assim multiplicar seus ganhos através de comissões sobre novas adesões indicadas por cada divulgador, além dos ganhos binários da rede.

Denuncias
Apesar do sucesso, a TELEXFREE vem sofrendo com uma enxurrada de denúncias, a principal delas seria de que a empresa estaria aplicando o famoso golpe da pirâmide financeira, que por lei é considerado crime contra a economia popular, no entanto, a empresa tem provado junto aos órgãos competentes que é 100% legalizada, chegando inclusive a pagar milhões em impostos ao governo brasileiro, uma prova inquestionável que as atividades por ela desenvolvidas são absolutamente lícitas.

Sucesso entre os canapienses
Atraídos pelas vantagens do negócio, atualmente cerca de 50 canapienses aderiram a proposta da empresa e hoje assim como todos os divulgadores TELEXFREE não escondem a satisfação com os resultados financeiros obtidos, que em alguns casos já ultrapassa os 6 mil reais em menos de 60 dias. Trata-se de um grupo de investidores muito bem articulados que a pouco mais de dois meses vem trabalhando em equipe oferecendo inclusive suporte técnico diário a todos os seus membros e aos demais interessados em fazer parte do grupo, o qual pode contar com pessoas de qualquer lugar do Brasil. 

Blog
E para esclarecer todas as dúvidas que pairam sobre a mente de todos os interessados em aderir à proposta da empresa, a EquipeTelexfree/Canapi já conta com seu próprio canal de divulgação na internet onde as pessoas podem tirar dúvidas sobre as atividades da empresa.

A palestra
Para sanar as dúvidas de como funciona essa revolucionária empresa chamada TELEXFREE, no próximo sábado dia 11 de Maio a partir das 19hs no Clube Municipal haverá uma mega palestra com um dos maiores divulgadores da TELEXFREE no Brasil. A palestra também contará com a apresentação em vídeo do renomado jornalista e apresentador Celso de Freitas.

EquipeTelexfree/Canapi – Acesse: equipetelexfreecanapi.blogspot.com.br


Junte-se a nós e realize todos os seus sonhos!


TELEXFREE
“A melhor oportunidade da sua vida”

3 comentários:

  1. Márcio divulga esta reportagem aqui para pelo menos quem entrar nisso, entrar sabendo de tudo...

    http://www.youtube.com/watch?v=C1Ooyuindq8

    ResponderExcluir
  2. Cara! de certa forma obrigado pela sua preocupação, que também não deixa de ser a minha, mas é o seguinte: ninguem que entra neste negócio, entra sem saber destas denuncias não, eu mesmo não entrei somente pelo convite do meu indicador, eu pesquisei bastante, vi todas estas denuncias sobre a empresa, assim como vi o outro lado, dai quando coloquei na balança, vi que as vantagens são muito alem das desvantagens, vi também, que em momento algum entre os milhares de divulgadores da empresa exista um só divulgador que esteja denunciando a telexfree, a não ser aquelas pessoas que entraram e não souberam fazer o cadastro e os anuncios, até porque, tirando aqui por Canapi, são atualmente 50 divulgadores e até hoje todos receberam seus pagamentos rigorosamente em dia. Agora pergunte a se algum deles esta insatisfeito com os resultados financeiros obtidos.

    Veja só!

    Se esta empresa vier a quebrar ou se fechada, o que eu acho muito dificil, uma vez que a mesma esta totalmente legalizada no país, tem empregado milhares de brasileiros gerando emprego e renda, pagando inclusive milhões em impostos para o governo e além disso não pode ser considerada uma pirâmide financeira pois pessoas que entraram no negócio por ultimo podem ganhar muito mais que os primeiros e além disso toda rede é desfeita após um ano, voltando a se formar somente se as pessoas renovarem o contrato. Mas supondo que isso venha a contecer, afinal todo investimento tem um risco e sendo assim, é bom que todos saibam que o maior responsavel por um possivel prejuizo dos divulgadores é o proprio governo brasileiro que concedeu registro legal para a empresa atuar no Brasil.

    Agora veja bem, eu lhe convido para entrar no negócio, não forço vc a nada, vc vai analisar a proposta da empresa, vai se ficar por dentro dos riscos e depois vai resolver se entra ou não para o negócio, a partir dai é por sua conta e risco e todos os seus ganhos vão depender exclusivamente de vc, se vai querer ganhar apenas pelos bônus ou se vai multiplicar seus ganhos e mudar totalmente de vida.

    Agora se vc me perguntar se a empresa é sustentavel eu hoje acredito que sim devido a renovação dos contratos e ao tempo em que a empresa esta em atividade nos Estados Unidos, mas em todo caso não posso lhe garantir nada, como eu já disse todo investimento tem um risco e porque com a TELEXFREE será diferente.

    Eu entrei sabendo destes riscos e convido as pessoas para entrar deixando elas cientes de tudo isso que eu falei.

    Mas amigo posso dizer com toda certeza, investi, se der errado no meio do caminho já terei recuperado parte do prejuizo e não ficarei mas "pobre" do que já sou, mas se der certo, minha vida vai mudar muito e terei aquilo que em 30 anos de trabalho da forma que a gente vive por aqui eu jamais conseguiria.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Marcio Martins,eu estou nessa há uma semana e sei que não vou perder,pois quem tem medo de arriscar passa pela vida vendo pessoas crescerem.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)