segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nos últimos dias a redação deste blog recebeu duas denuncias contra um importante órgão municipal, mas não teve acesso as provas ou qualquer identificação das possíveis vitimas, fato que impossibilita qualquer tipo de apuração aos fatos, além disso, tais denuncias partiram de pessoas anônimas, não que isso seja impedimento para a averiguação das denuncias, afinal todos temem diante da impunidade, no entanto, sem testemunhos, provas e identificação das pessoas prejudicadas ou do denunciante, de maneira alguma podemos noticiar qualquer tipo de denuncia, afinal, credibilidade e imparcialidade sempre foi a marca registrada deste blog.

Em todo caso agradecemos a preocupação dos denunciantes relativa as irregularidades ocorridas em nosso amado Canapi, as quais em caso de comprovação jamais deixarão de ser levadas ao conhecimento de todos.

Atenciosamente;
A Redação

8 comentários:

  1. Qual denucia? Quais os orgãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é doido, burro ou o que que não ta vendo que a nota fala que não há provas, testemunhos e muito menos a identificação das supostas vitimas, além disso, se fosse revelada qual era a denuncia não haveria necessidade desta nota de esclarecimento. Preste atenção antes de comentar as coisas.

      Excluir
  2. POPULAÇÃO VAI AO MEDICO FAZ A CONSULTA E RECEBE A RECEITA VAI A PROCURA DO MEDICAMENTO E SURPRESO COM A RESPOSTA NÃO TEM NADA E AI O POBRE COITADO COM O SEU FILHO DOENTE SEM A CONDIÇÕES PRA COMPRAR E AGORA.
    NOSSO POVO COMO E O JEITO DE INFORMAÇÃO QUE DEVEMOS SABER QUANDO SEMPRE E COMPRADO O MEDICAMENTO PARA ESSES POVO TÃO CARENTES.
    VOCÊ E SECRETARIO DE SAÚDE DA PRA ESCLARECER, OU FICAMOS SEM A INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura sem prefeito doque sé espera,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por quer voces cabadas de derrotados nao falava isso pra o gesto passado so agora que tao vendo isso morra nosso prefeito ainda lhe da o cachao de favou kkkkkkkkk.

      Excluir
  4. cidadao canapiense, porque o prefeito de canapi nao mora na cidade? quem explica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aperriadinho cuidado pra nao da um infarto kkkkkquando ver essea pergumta so pode sai dos comtras calma coliga meu prefeito ta vindo ai voces canbadas aida vao ver o quer e um prefeito de verdade e de carrate pode aguadar celso nao esta de brincadeira nao.

      Excluir
  5. Credo, que baba ovo goro chato.....a , so sabe dizer meu prefeito meu prrfeito meu prefeito meu prefeito , a vavavavavava.....vavava seu ou sua chata

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)