quinta-feira, 9 de maio de 2013

Policia Militar realiza apreensão de veículos e motocicletas no centro da cidade.



Cerca de cinco viaturas de outros municípios reforçaram a ação.

Por: Redação

Uma operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (09) no Centro da cidade culminou com a apreensão de várias motocicletas e veículos que segundo PM estariam em situação irregular.

A operação contou com a o apoio de diversas viaturas e todos as motocicletas e veiculos apreendidas foram levados para o pátio da delegacia local onde os condutores puderam apresentar toda a documentação necessária para posterior liberação, já os veículos e as motos em situação irregular devem permanecer à disposição da autoridade policial responsável.

Além de Canapi, a ação se estendeu pelos municípios de Inhapi e Mata Grande.


3 comentários:

  1. e muito engraçada esta policia prende e depois solta com a ordem de alguns politico pra que fazer isso agora quero ver fazer com alguns veiculos de algumas pessoas quem tem nesta cidade isso tudo e pra crescer o nome de algum politico

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense, se a policia for apreender todos que andam irregular na cidade mais da metade vai ser preso, entre moto e carro

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com você, caro anônimo, isso é uma vergonha para a justiça brasileira,que por sinal infelizmente é falha,e em CANAPI simplesmente não ar justiça,é uma cidade esquecida por "todos", sem fala nos Prefeitos, que só passa nesta cidade para pegar a verba dessa prefeitura. e a cidade continua na mesma sem crescimento nenhum. ouço falar que cidades vizinhas tem desenvolvimento,por exemplo Inhapi tem centro administrativo inaugurado em 2013,Ouro Branco tem Ginásio de esporte, uma grande barragem em construção entre outras obras, e em CANAPI caros amigos não ouço fala em desenvolvimento, nem o centro administrativo de dessa cidade passa por reforma é uma vergonha mesmo...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)