terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura Municipal realiza operação tapa buraco na Avenida Joaquim Tetê.



Esquecida pelo governo federal pelo menos o trecho urbano da BR-316 que corta o município ganhou outra cara.

Por: Redação
Créditos: Ascom/Pref.Mun

O serviço de manutenção e reparação do trecho urbano da BR-316 que passa pelo centro da cidade é de total responsabilidade do DNIT/AL, no entanto, se os canapienses fossem depender da preocupação do referido órgão, somente quando verdadeiras “crateras” se formassem é que algum engravatado do setor apareceria para tapear a população como de costume. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal tomou a frente e literalmente pois a mão na massa, desencadeando a operação “tapa buraco” que deu uma nova cara a única avenida da cidade.


20 comentários:

  1. E tudo isso que o governo da reconstrução ta fazendo! Que maravilha pra que recebe uma verba de $ 3.800.000,00 e lalau demas nesse governo.

    ResponderExcluir
  2. E FACIL ESCLARECER O VALOR DO REPASSER DO F P M DESTE MUNICIPIO CANAPI.
    GRANDE DESENVOLVIMENTO DE VARIAS OBRAS PRA SER REALIZADA MAIS NADA TA SENDO REALIZADO.
    VEREADÔRES NÃO TEM ESCLRECIMENTO DE NEN UM PROJETO APROVADO EM ADAMENTO.
    ISSO QUE ESTÃO FAZENDO TAPA BURACO ISSO E OBRIGAÇÃO MAIS NÃO UTIL.
    TEMOS A FALTA DO MATADOR DE GADO E DE PORCO,MERCADO DA FARINHA E REFORMA DO MERCADO DA CARNE E VARIAS RUA SEM CALÇAMENTO NADA DE COMEÇAR..
    ACESSORIA ESCLARECER UMA RESPOSTA A SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  3. cidadao canapiense, muito bom esse trabalho que tao fazendo, tomara que elas comecem a pavimentaçao do calsamento dessas ruas que fica por traz da caixa dagua, pois eu tenho uma casa la.

    ResponderExcluir
  4. oxe esse cara de vermelho é o ex diretor da luiz bastos,kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. tampe o buraco dos transportadores do aluinos,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Grande merda, dois sacos de cimento e uma carroça de areia...kkkkkk decha comigo que essa obra eu banco, politico fraco foi deputado quatro veiz e nāo conseguio o asfalto de canapi a carie, com tanto conhesimento, renna, collo, orraioqueoaparta, e um prefeitinho muinto fraco, eiso quee governo da recunstruçāo ou da dessepiçāo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,o interessante que o outro não fez e isso é so o começo,sobre sua fala acho que seria mais útil vc gasta seu dinheiro com o estudo que vc está precisando e muito, seu analfabeto,burro partidarista aponte os problemas para serem solucionados pq querendo ou não ele é o prefeito,a critica ela tem que existir mais pelo amor de DEUS fique fora disso vc não tem capacidade de criticar ninguem.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oqueer felicidade morar em um municipio sem transparencia na administraçāo publica? E ser ingnirante e contentizarse com quaquer coiza, se por meio de castigo, ranca a cabeça dos corrupitos que administrarāo nosso municipio, faltaria guiotinas.

    ResponderExcluir
  9. celso vc em apenas cinco meses já é bem melhor do que o gabiru do zé hermes , desse jeito vai ser com certeza o melhor prefeito de canapi . continue assim , parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi mesmo que celso Luiz fez em cinco mês, porque não tem quase nada feito, o que tem é os secretario com o bolso cheio de dinheiro, ganhando 2.ooo.oo sem fazer nada, em quanto os motoristas que transporta os estudantes ganhando 400,00 e outros 3000,00 e assim vai variando de preço como banana, O Homem foi deputado varias vez e agora para administra o município com agonia dessa deixando nas mãos do vice e secretários.

      Excluir
  10. oxente é mesmo e. EM QUE MESMO PRECISO SABER. ESCLAREÇA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  11. So e essas pessoa que trabalha? senhor secretario? pois a casanba de lixo não apanha o Lixo em algumas ruas da cidade, sem falar da iluminação dos postes que e tudo apagado.

    Oque o senhor secretario tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!SE VC !!DIZ QUE A CAÇAMBA NAO ESTA PASSANDO EM ALGUMAS RUAS ,! COMO VIVEU 8 ANOS SEM PASSAR NENHUMA VEZ ??

      Excluir
  12. olha mesmo os cara que esta trabalhando
    de bernuda de chinelo cade capaçete
    augumas coiza indentifique a firma

    ResponderExcluir
  13. Deixe de seres besta, celso e mais esperto dique voses pensa, vieira, luciano, ari eoutros nāo passa de capacho de... o cara pode...... e manda a longa distansia

    ResponderExcluir
  14. Essa é a maior obra desse governo,e o Crescimento 00 e o desenvolvimento também 00, essa é a cidade que nunca vai mudar, a cidade de oito prefeito...

    ResponderExcluir
  15. Canapi eo confins do fim do mundo, a unica cidade que nāo ten asfalto na B.R. a unica cidade que elege um administrador sem projetos planos e metas, nāo a insentivo fiscal, nāo ten nenhu projeto social, nāo a nada, como sempre os abitantes daqui nāo sabe nem oquee isso, tāo e esperando aprocima eleiçāo pra ganha mais cinquenta reais e uma cesta basica, e por isso que esse municipio só vevi na mizeria

    ResponderExcluir
  16. !! DEIXANDO CLARO PARA ALGUMAS PESSOAS ! A SECRETARIA DE URANISMO E ILUMINAÇAO PUBLICA NAO TEM SO ESSES FUNCIONARIOS NAO !! ! DOU A MINHA PALAVRA PELO O SECRETARIO PEDRO BIANO ! SE ESTIVER ALGUMA RUA ONDE A CAÇAMBA NAO PASSA 2 VEZES POR SEMANA ALEM DE PASSAR TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA NO COMERCIO !! VA LA MORADOR FAZER A RECLAMAÇAO NA SECRETARIA AO SECRETARIO !SE NAO SABE ONDE E !! FICA LA PERTO DO LAVA JATO DE ARMANDO DO BAR DE PRETO !!!!! LANÇO O DESAFIO A RECLAMAÇAO ! CONTRA O LIXO !! COM AS PROVAS E CLARO !! E SO LEMBRANDO AS LUZ DOS POSTE ! SAO HOMENS TRABALHANDO NAO E MAQUINA NAO ! A OUTRA GESTAO DEIXOU A CIDADE E POVOADAO TOTALMENTE ESCURA ! NAO PODEMOS OBRAR MILAGRES !MAIS PARA MENOS DE 5 MESES O SECRETARIO MOSTROU TRABALHO ,ILUMINANDO AS RUAS PRINCIPAIS E OUTRAS E LOGO MAIS ESTARA EM TODAS AS RUAS ! JA DEU ANDAMENTO EM POVOADOS E GRUPOS ESCOLARES !!! ! FALAR DA GESTAO SERA SEMPRE FACIL ! COBRAR TAMBEM !! ESTAMOS A QUASE 5 MESES !!!!! E JA TEMOS MUITO O QUE DIZER DE NOSSOS TRABALHOS !!!!!!!! PIOR E PASSAR 8 ANOS DE MANDATO !! E NAO TER NADA PRA DIZER O QUE FOI FEITO PELA A CIDADE !!!!! A NAO SER TRAZER KARISMA !! TODO CASAMENTO DE BONECA !!!!!!! !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. OLHA NÃO PODEMOS FALAR MAL DA KARISMA POR QUE ESSE ANO EM MARÇO ME GIGA UMA BANDA BOA QUE VEIO E PRA COMEÇAR ESSE GOVERNO ATE AGORA TA COLOCANDO PAGODÃO ZYRIGUYDUM E ANDERSON RAMALHO E MARCOS PAULO OLHA SOU CANTOR JA TIVE A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEU TRABALHO MAIS ME DIZ QUANDO FOI ALGUEM ME PROCURAR PARA PELO MENOS ME ELOGIAR !!! PENSA BEM NISSO!!! ESSE GOVERNO NÃO E RUIM NÃO MAIS FALTA ALGUNS DETALHES SEREM RESOLVIDOS!!! OU SEJA SOLUCIONDOS!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)