segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morre Dona Nanci uma das maiores educadoras que este municipio já teve.



Eterna professora da Escola Estadual Luiz Bastos não resistiu a problemas decorrentes do coração.

Por: Marcio Martins
Atualizado às 12:43hs

Canapi hoje está de luto, faleceu na manhã deste domingo (19) aos 65 anos, Nanci Moraes professora aposentada da rede estadual e municipal de ensino que durante mais de 20 anos contribuiu pelo desenvolvimento da educação do nosso município e pela formação de centenas canapienses.

Dona Nanci, como era popularmente conhecida deixa um enorme vazio no coração dos canapienses, muitos seus alunos, outros pais e netos de seus alunos. 

Por todo o município, poucas pessoas não conheciam esta grande profissional. Canapi perde uma das suas maiores educadoras e por tudo isso e muito mais podemos dizer que: Dona Nanci sai da vida pra entrar na história.


Velório e sepultamento
Seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Joaquim Tetê - Centro de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal as 16hs de hoje. 

Cancelamento das aulas

Em consideração aos relevantes serviços prestados a educação pública municipal a rede estadual e municipal de ensino através da secretaria municipal de educação cancelou as aulas do período vespertino desta segunda-feira (20).

Dedicado à família 
Meus pêsames a todos, que Deus possa lhes dar muita força neste momento de dor, sei que esta é a única certeza que temos na vida, assim como sei o quanto é duro aceitar que ela se foi, mas que fique os momentos bons, os ensinamentos e tudo o que ela significou e significa na vida de cada um de vocês, não sou da família, mas quero demonstrar aqui minha gratidão a esta grande mulher, pois tenho certeza que na minha vida e na formação do meu caráter Dona Nanci, assim como sua amiga e companheira de trabalho Profª Rosineide que também já não está entre nós deram sua grande contribuição.


6 comentários:

  1. Muito triste com a perda de uma grande mulher e pessoa de coração maravilhoso...meus pêsames a família que tenho muito carinho e que me sinto parte dela!

    ResponderExcluir
  2. Um máe uma gerreira.que Deus oatenha.

    ResponderExcluir
  3. tristeza total com a perca de um grande ser-humano que contribuiu com a educação de muitos canapienses deixo aqui meus sentimentos a essa grande vencedora e guerreira nanci se foi mais estara nos coraçoês de muitos canapienses!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me de Dona Nanci quando me formei em noventa e dois.No periodo do estágio dona Nanci com toda sua dedicação e paciência passando-me toda sua experiencia de sala de aula... uma frase dela me acompanha até os dias atuais: A educação é a base da vida.A alfabetização é de devagar e exige do alfabetizador muita paciência e dedicação, mas os frutos são lindos.Sempre com um sorriso nos lábios, mesmo diante dos problemas.Jane, Aracele, Jean, Jananci, Penha e Gracielee foram seus frutos, meus pêsames.

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a toda familia, uma mulher do bem que deixa saúdade a todos que a conhece.

    ResponderExcluir
  6. lenbrome de dona nanci uma grande mulher guerreira e batalhadora meus pesames para toda a familia

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)