quarta-feira, 22 de maio de 2013

Edital de licitação das obras da BR-316 entre Canapi e Inajá-PE pode sair no próximo mês de Junho.

ArquivoInformação é dos gabinetes dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor de Melo.

Por: Blog do Voney Malta / CadaMinuto

Um dos compromissos assumidos publicamente pela presidente Dilma Rousseff, em Água Branca, quando da inauguração dos primeiros 65 km do Canal do Sertão, está mais perto de se tornar realidade.

De acordo com informações do gabinete do senador Renan Calheiros, está prevista para o próximo mês de junho a publicação do edital de licitação, pelo DNIT, para as obras de implantação e pavimentação dos 49 km da BR-316, entre Carié e Inajá.
Essa informação oriunda do gabinete de Calheiros bate com a expectativa do gabinete do senador Fernando Collor após promessa feita diretamente pelo Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Pinto Fraxe.
É que aliados de Collor já falavam sobre o anúncio do lançamento do edital para esses dias.
E se tal promessa for confirmada, o vergonhoso isolamento de Canapi está com os dias contados. A obra está prevista no PAC-2. Provavelmente os municípios de Canapi, Inhapi, Mata Grande, Inajá e todo o sertão de Alagoas e parte de Pernambuco vão comemorar demais o início e a conclusão desse trecho.
Inclusive em Canapi há um movimento organizado pelos moradores do município para cobrar a promessa feita pela presidente Dilma.
Vai ficar faltando, apenas, segurança, saúde, educação…, e uma série de outras ações de responsabilidade do Governo do Estado, comandado, nos últimos sete anos pelo governador Vilela (PSDB).
Já a outra obra anunciada pela presidente Dilma em Alagoas – a construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal – terá o edital de licitação publicado em outubro deste ano. Pelo menos é o que está sendo anunciado como prometido.

5 comentários:

  1. AO COMEÇAR ESTA OBRA UM GRANDE DESTAQUE DEVE SER EXPOSTO EM TODA COMUNIDADE DE UM RESPEITO E A DEDICAÇÃO DE BOA AÇÃO ENTRE MARCIO MARTINS E AMIGOS. JUNTOS ACOLHERMOS EM FAZER UM GRITO DE LIBERDADE E AÇÃO EM BUSCAR O DIREITO DE IGUALDADE POR NOSSA TERRA QUE SE TEM DE SUA MELHORIA POR O GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. Oque voce quer dizer com igualdade? meu querido aqui nessa cidade e cobra comendo cobra e quenfor podre que se quebre.

    ResponderExcluir
  3. cidadao canapiense, um sonho serar realisado para todos os canapiense com a pavimentaçao da br 316

    ResponderExcluir
  4. será que é agora? ainda fico com dúvidas!!!pois é apenas uma previsão de lançamento do edital...já estamos no final do mês de maio...faltam apenas sete meses...segundo a promessa da presidenta Dilma...

    ResponderExcluir
  5. Amigo Lázaro obrigado pela sugestão, mas não estou conseguindo colocar o gadget não, preciso que vc me explique passo a passo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)