quarta-feira, 29 de maio de 2013

Câmara Municipal aprova requerimento propondo a criação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.



Petição foi apresentada pelo presidente da casa, vereador Luciano Malta.

Por: Redação

Nesta terça-feira (28) em mais uma sessão da Câmara Municipal, os vereadores, Urso Biano, Aloísio Basílio, Cicinho, Arnaldo Barbosa, Zé de Abdias e Té de Zequinha aprovaram por unanimidade um requerimento de autoria do presidente da casa vereador Luciano Malta propondo a criação da Secretaria Municipal de Meio ambiente, segundo o edil trata-se de uma exigência do Governo Federal que o município já se prontificou em atender.

Durante a sessão ainda foram aprovados vários outros requerimentos, em seguida o presidente abriu espaço para os vereadores que quisessem fazer uso da palavra, mas não houve oradores inscritos e a sessão acabou em menos de 15 minutos.

Somente os vereadores, Silvan de Souza e Agnaldo não compareceram a sessão.

9 comentários:

  1. quem vai ser o Secretario????

    ResponderExcluir
  2. MARCIO, MOSTRA NESSE BLOG PARA TODOS FICAREM SABENDO, QUE AS URNAS ELETRÔNICA ELEITORAL É UMA FRAUDE, SEGUNDO O DEPUTADO FEDERAL FERNANDO CHIARELLI,ANTES MESMO DE TERMINAR A VOTAÇÃO JÁ SE TEM UM GANHADOR, MOSTRA ESSA MATÉRIA:GRATO.

    ResponderExcluir
  3. http://minutosertao.com.br/noticia/2013/05/30/as-urnas-eletronicas-sao-seguras-para-as-eleicoes. MOSTRA ESSE VIDEO MEU CARO POIS A POPULAÇÃO BRASILEIRA PRECISA SABER QUE PODE NÃO ESTAR VOTANDO NO CANDIDATO QUE DESEJA... UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÂMARA DE VEREADORES E SEUS NOVE REPRESENTANTES NÃO SABEM TRABALHAREM NEM SE TEM DIALOGO AO PROCEDIMENTOS DE PALAVRAS A SEGUIR UM DESENVOLVIMENTO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
      CIDADÃO AO PODER LEGISLATIVO AO SEU MANDO DE PRESIDENTE DA CÂMARA NADA E CONSTRUIDO NADA E FEITO E NADA FISCALIZADO E NOSSO POVO E TER DE ESPERA POR MAIS 4 ANOS PRA PROMESSA E CORRENTE DE EVOLUÇÃO COMO DIZ O DITADO COMPRA VOTO EM MAIS UMA CAMPANHA. ASSIM E FAZER SHOW DE IMPUNIDADE...

      Excluir
    2. tudo isso e ruedeira pois voce tao inteligente cade seus voto voce e mesmo um poca urna vai entra novamente pra leva outra buchudakkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Eu acho que luciano vai nomia dantas o secretario.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. isso tudo e ruedeira nos ja passamos por isso kkkkkkk va no cardiologista e compre os remedios e tome direitinho ser nao voce nao vai aguenta vendo celso sendo prefeito ate 2022 kkkkkkkkkkkk tomi direito o remedio quer voce vai ver.

    ResponderExcluir
  6. Questão de gosto não se discute, tenho serteza que de 2016 ele não passa

    ResponderExcluir
  7. Certeza é com C e não com S. Puts...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)