domingo, 17 de março de 2013

Em jogo amistoso S.E.C vence o CEO de Olho D’água das Flores.

Sociedade Esportiva Canapiense enfrentou a equipe sub-19 do clube que disputa a 1ª divisão do Campeonato Alagoano.


Por: Redação

Na tarde deste domingo (16) centenas de torcedores foram ao Estádio Municipal assistir a uma grande partida de futebol entre o S.E.C  time prata da casa e a equipe sub-19 do CEO, clube da primeira divisão do campeonato alagoano.

Apesar da juventude do clube olhodaguense quem levou a melhor foi o time da casa S.E.C em sua maioria composta por veteranos os quais acabaram vencendo por 2x0 com gols dos atacantes paulistinha e Té de Zequinha.

Além do público presente, quem também esteve no local da partida foi o prefeito Celso Luis que assistiu a todo o segundo tempo do jogo e no final concedeu entrevista exclusiva a equipe da rádio Delmiro-FM que fez toda a cobertura com flashes ao vivo durante a programação da emissora.

A partida teve o apoio total das secretarias municipais de Esportes e de comunicação. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. se puder da proxima vez fale a escalaçao macio,gostaria de saber quem ta jogando ainda no SEC,valeuuuu.

    ResponderExcluir
  2. colocar a escalação da proxima vez,por favor

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que da próxima vez a gente coloca

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)