sexta-feira, 22 de março de 2013

Dnit anuncia para 90 dias licitação de obra da BR-316, de Carié-AL a Inajá-PE

A informação foi dada pelo diretor-geral da instituição, general Jorge Ernesto Pinto Fraxe a pedido da presidenta Dilma.

Por: Redação com Assessoria - 21/03/2013
 
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deverá abrir licitação para a construção do trecho de 49 quilômetros da BR-316, entre Carié (AL) e Inajá (PE), num prazo de 90 dias. A informação foi dada pelo diretor-geral da instituição, general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, na última terça-feira, durante audiência realizada pela Comissão de Infraestrutura do Senado para discutir os problemas estruturais das rodovias brasileiras.

Ele respondeu à indagação do presidente da comissão, senador Fernando Collor (PTB-AL), sobre os prazos para execução da obra, com base na promessa feita no último dia 12, pela presidenta Dilma Rousseff (PT), durante sua visita ao Canal do Sertão. “A presidenta mandou incluir a obra no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) imediatamente. "Ordem dada, ordem cumprida. Estamos fazendo o RDC (Regime Diferenciado de Contratações) e, dentro de 90 dias, tudo estará pronto para a licitação”, prometeu o general Fraxe".


Esta nova fase de promessas relativas ao tão sonhado asfalto dos sertanejos foi motivada graças a mais uma manifestação organizada pela população de Canapi no ultimo dia 12 de Março durante visita da presidenta Dilma ao municipio de Agua Branca-AL para inauguração de parte do Canal do Sertão. (Reelembre Aqui!)

E é bom que desta vez a obra saia do papel e não fique apenas na promessa, pois os canapienses já começam a se mobilizar pelo voto em branco para as próximas eleições caso a obra não seja iniciada.


6 comentários:

  1. NÓS CANAPIEN-SE VAMOS SER OTIMISTA DE UMA GRANDE FORMA DE RESPEITO A ESSA MULHER POR SUA PALAVRA E CUMPRIDOURA DESTA OBRA A SER REALIZADA POR SUA CONFIANÇA SERIA A ONDE ALAGOANOS E CANAPIEN-SE MERECEMOS UM FORÇA DE APOIO POR UM PRESIDENTE,OU MESMO ASSIM A NOSSA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF TOMOU A RESPONSABILIDADE EXATA.
    GRATO, POR TUDO DE MELHOR PARA TODOS....

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo a hora! Se nao sair, mais manifestaçao!!

    ResponderExcluir
  3. LOGO NO INVERNO,SEI NÃO VIU..PORQUE NÃO AGORA COM ESSAS TERRAS SECAS VAMOS ESPERAR.

    ResponderExcluir
  4. uma ótima matéria para o programa CQC,uma piada a nível federal,isso iria agilizar ainda mais o esforço dos responsaveis pela obra a iniciar logo essa obra tão sonhada por todos.

    ResponderExcluir
  5. Marcio a camisa fica mais bonita sendo preta com as letras brancas prq dar destaque na foto. mais está bom assim tmb mais era bom se tivesse as duas escolhas

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)