sexta-feira, 22 de março de 2013

Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais e Pescadoras de Alagoas realiza ato público lembrando o Dia Internacional da Mulher.



Evento contou com o apoio do STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e do grupo Pau & Lata da ONG Visão Mundial.

Por: Marcio Martins

O MMTRP-AL - Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais e Pescadoras de Alagoas realizou na manhã desta sexta-feira (22) uma passeata para lembrar o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia (08 de Março). 

Saindo em caminhada do Centro Educativo da ONG Visão Mundial localizada no conjunto mutirão, as trabalhadoras também reivindicaram água para todos exatamente no Dia Mundial da Água (22/03), bem como, mais atenção aos homens e mulheres do campo.

O evento contou com o apoio do STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e do grupo Pau & Lata do PDA Serrana/Visão Mundial que puxou a batucada percorrendo as principais ruas da cidade e algumas secretarias municipais.

O MMTRP-AL é um movimento social apartidário e sem fins lucrativos que trabalha nas cinco regiões do estado organizando eventos e atos públicos na luta por melhorias sócias.

 
 
 
 
 
 





Um comentário:

  1. CADE O APOIO DO PODER LEGISLATIVO QUE FICA AOS PÉS DE ALGUÉM E NÃO MOSTRA A SUA SOILDARIEDADE AO POVO QUE FAZ A MANISFESTAÇAÕ DEMOSTRANDO A CRISE POR ÁGUA QUE VIVE EM NOSSO MUNICIPIO.
    PARABÉNS POR VOCÊS DEMOSTRA TUDO SOBRE A MANEIRA CONCIENTE DE UMA MANISFETAÇÃO EDUCATIVA DE COBRANÇA AS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)