segunda-feira, 25 de março de 2013

SINDSCAN repudia descaso do atual governo com servidores municipais e promete ir as ruas caso os direitos da categoria continuem sendo desrespeitados.


Em nota, sindicato classificou a falta de diálogo e atenção aos servidores como atitude irresponsável e agressiva aos direitos dos trabalhadores.

Por: Redação com Assessoria


O SINDSCAN vem comunicar a todos os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação que, até o presente momento esta entidade representativa da classe não obteve respostas dos ofícios encaminhados ao Poder Executivo Municipal, ofícios que fazem referências à questão salarial dos servidores públicos pagos com recursos do FUNDEB 40. Ou seja, aos servidores prejudicados que tiveram os seus salários rebaixados, ocasionados por desrespeito por parte do Poder Executivo Municipal (Prefeito) que desde o momento que assumiu a administração municipal não tem cumprido com vários direitos e obrigações administrativas inerentes a direitos dos servidores públicos do município de Canapi. 

O SINDSCAN comunica a todos os servidores que constituem o quadro da Secretaria Municipal de Educação bem como aos servidores da Guarda Civil Municipal que, se o município não cumprir o que está determinado na LEI nº 021/2005 - (REGIME JURÍDICO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CANAPI) bem como o que foi determinado em ASSEMBLÉIA realizada com a GCM, SINDSCAN, candidatos a Prefeito e Vice Prefeito (atuais prefeito e vice prefeito); LEI nº 27/2006 - PCC da Educação, em especial ao quadro de servidores: serviçais, vigias, merendeiras, auxiliar administrativo, agente administrativo, motoristas que, se no pagamento salarial referente ao mês de marços/2013, não for cumprido o que determina a Lei nº 27/2013, o SINDSCAN irá convocar a todos os servidores públicos municipais a participarem de assembleias e, possíveis manifestações objetivando o cumprimento do que está estabelecido em Leis e nunca ao desrespeito conforme vem acontecendo com a atuação por parte da administração municipal deste o momento que assumiu o governo.

Basta de tanta irresponsabilidades! Basta de fazer com que Leis sejam, meramente, panfletos e elementos de descumprimentos de "Administradores" que fazem suas promessas em épocas de campanhas políticas e que não são capazes de colocá-las em práticas de forma digna e fundamentadas nas Leis que regem a administração pública municipal; Administradores que buscam fazer “leis” individualistas e que ficam as margens de um convívio social; Um “poder” que procura atuar com regras administrativas incoerentes e irresponsáveis agredindo os direitos dos trabalhadores.

SERVIDORES:

O SINDSCAN vem informar a todos os servidores públicos que, esta entidade representativa tem tomado às medidas administrativas coerentes e fundamentadas em Leis, visando a garantia do respeito e seguridade dos direitos aos direitos garantidos em Leis dos companheiros trabalhadores e que, queremos dos Poderes: Executivo e Legislativo é apenas que façam cumprir os nossos direitos, direitos que estão garantidos em Leis que regem o nosso sistema de regimento trabalhista municipal.

Queremos deixar claro que, o SINDSCAN está aguardando respostas por parte dos Poderes Executivo e Legislativo e, sempre aberto a negociações. Não podemos admitir que, mediante o tempo transcorrido da atual administração os servidores continuem sem respostas as questões que fazem referências as agressões lançadas sobre os trabalhadores que constituem os quadro de servidores públicos do nosso município.

“Administrar é ser capaz de estabelecer um diálogo, promover uma interação, visando o cumprimento as determinações em Leis, fazendo referências fundamentadas e nunca impor o que deverá ser executado de forma vaga, de forma irresponsável e que agridem os direitos dos servidores públicos do nosso município”. SINDSCAN

Nota: SINDSCAN - Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canapi/AL.

 


16 comentários:

  1. Será o governo da reconstrução ou da destruição.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josimário! Sindicato forte é sindicato combativo.

    ResponderExcluir
  3. Celso não é criança e o que menos ele quer é prejudicar as pessoas, tenho certeza q ele tem uma boa justificativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxar saco diante dos problemas dos outros ai é d+, mas é assim mesmo na sua casa ta tudo bem né, que se fod........ a casa do vizinho.

      Excluir
  4. muito bem agora sabemos q o sindicato esta tomando as providencias cabiveis nos servidores dependemos de nossos salarios para poder sobreviver contamos com o salario digno q tinhamos p poder arcar com nossos compromissos p isso vc esta de parabens q o prefeito tome as redias da prefeitura e coloque em dia tudo q esta em atraso do salario dos servidores publicos q a equipe dele tenha mais responsabolidade em nao perder os documentos e dizer q nao tem nada q comprove o salario da gente p q foi q o recadastramento q foi feito nao adiantou de nada nem o salario dos filhos da ente esta caindo junto do salario pq dizem q nao tem registro de filhos q comprove q temos ai vamos reclamar e nada resolvem levamos de novo a certidao e nada de cair.

    ResponderExcluir
  5. Toma monte de comedores de capim, ou seja, agora comedores de bagaço de cana, votem em ditador e corrupto, bem feito,arrocha taturan.

    ResponderExcluir
  6. ESSE E O CELSO QUE EU TRABALHEI MUITO TEMPO,ESSE E SEU ESTILO ELE ESTA ESPERANDO QUE ASPESSOAS PROCURE ELE PARA FASER ACORDO POLITICO...

    ResponderExcluir
  7. Tá ai o Rei do Sertão que tanto vcs queriam

    ResponderExcluir
  8. Vocês uma virgula,eu estou horrorizada com tanta falta de humildade,cheguei na Secretaria de Educação dei bom dia e olharam pra mim como se estivesse com lepra,viraram a cara e não mim responderam.Acham que só porque estão com um cargosinho de merda podem ignorar os outros.Lembrem-se de que vcs estão,e são nada,amanha vc podem perder seus cargos,no entanto eu não estou,eu sou e ninguém me tira.É tanta falsidade que rola ali dentro que faz nojo,tem duas nogentinhas então... que tão se achando a farinha de rosca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .....MAIS É MESMO...

      Excluir
  9. beleza esse e meu prefeito coloquer essea canbada nos ligares deles coisa boakkkkkk ta pensando quer estao no governo do gabiru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico indignada quando vejo pessoas ainda com a mentalidade arcaica como muitos.os prejudicados são os que votaram e apostaram em um governo que se dizia ser da reconstrução.o povo que votaram contra apesar de todo sofrimento estão de consciência limpa ,pois não contribuíram com esse governo de destruição.começando pela educação,onde professores começando o 3º ano de EG estão na sala de aula .faz mim rir com essa baboseira .

      Excluir
  10. Esses Servidores sabem que no governo do gabiru tinham professores que chegavam a receber até 3.500 reais e o senhor Josimário sabe muito Bem! Esses servidores que estavam nesta briga só podem ser da turma da mamada KKKK Acaboou, O Prefeito está tentando regularizar esses salários, pois estavam tudo fora da lei mais acabou!

    ResponderExcluir
  11. Josimário, Você hoje estava todo que tava, mais você sabe que o seu problema era ir calado ao convite do prefeito passado pra fazer os seus bons acordos, e hoje você se diz que é honesto! se liga Cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser baba ovo! tá querendo desqualificar Josimário,errou feio, todo mundo sabe do carater dele, agora vc é que deve ser um xumbeta safado que vive de migalhas para puxar o saco do prefeito. Toda vida esse sindicato foi independente e anti-partidário e vc vem dizer que Josimário fazia acordos com o gabirú, tenha santa paciência quem se mistura com bixo, gabirú ou taturana é vc, individualistazinho sem moral.

      Excluir
  12. EM RESPOSTA AO ANÔNIMO COM POSTAGEM DIA 26 ÀS 18:53h.

    Quando alguém pensa em desqualificar alguém, quem deve ser? Será que já fez uma pausa e tentou refletir sobre a sua postura como pessoa, como trabalhador, como cidadão ou cidadã? É bastante interessante que possa reservar um tempo para tal necessidade.
    Representando o SINDSCAN estou aberto a dialogar com qualquer que seja o gestor municipal bem como com qualquer um que possa viabilizar o caminho mais plausível para o bem comum.
    É interessante o uso da inteligência que é algo tão precisos, criado pelo Pai e que se encontra no interior de um crânio e este, fixado na parte superior do corpo humano? Parar e refletir sobre o que vai dizer ou fazer? Ou tudo isso deve ser deixado de lado e agir de forma infundada?
    Nada que postou vai me agredir, sei da minha atuação, sei da minha ética, não tenho "rabo" preso com políticos e nunca terei.Portanto, estou de cabeça erguida e tocando o barco. Precisando de ajuda? Deus vai olhar por você e serás bem mais feliz amanhã do que no dia de ontem ou hoje. Fique com as bençãos de Deus.

    JOSIMÁRIO/SINDSCAN

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)