quinta-feira, 28 de março de 2013

Vice-prefeito supervisiona limpeza de barragem na Zona Urbana.


Obras devem se estender a zona rural.

Por: Redação
Fotos: Ascom- Canapi/AL

A Prefeitura Municipal começou a trabalhar na limpeza das barragens localizadas no perímetro urbano do município, e a primeira a receber as benfeitorias foi à barragem João Maçú que fica as margens da BR-316 próxima ao conjunto mutirão.

As máquinas seguem em ritmo acelerado, trabalhando dia e noite sobre a supervisão do Vice-prefeito Vieira do povão que tem acompanhado de perto a limpeza de uma das maiores barragens do município, a maior se tratando de área urbana.


 
 
 
 


14 comentários:

  1. parabens estava mesmo precisando

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao celso e vieira que tem mostrado compromiso com o povo!

    ResponderExcluir
  3. parabéns vieira vc é testado mesmo trabalha o dia inteiro em prol do município , tou gostando muito do seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Esse coitado só vai servir pra isso mesmo... Por que capacidade pra outras coisas lhe falta! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Celso Luiz está de parabéns, nao mede distância para trabalhar pelo município. No período de 3 meses já fez uma grande administração junto com seu vice Vieira do povão. Para o município foi muito boa essa união, PARABÉNS !!! Que Deus abençoe .

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A CELSO E VIEIRA DO POVÃO CANAPI...PRECISA DE PESSOAS ASSIM QUE QUEIRAM AJUDAR A COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  7. meu querido anononimo tava mais do quer na hora é eles tem é que fazer isso mesmo e outra lenbra de colocar os nossos direitos

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AO PREFEITO VIEIRA DO POVÃO, E SE TUDO DER CERTO, VIEIRA PREFEITO PRAVALER.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS VIEIRA, SEI QUE VOÇÊ AINDA VAI SER O PREFEITO DESSA CIDADE. E ORESTO É TOME. CELSO VAI COLOCAR ALGUÉM PARA SER DEPUTADO E VAI ENTREGAR A VIEIRA DO POVÃO. VALEU VÉI.

    ResponderExcluir
  10. VIEIRA E SILVAN EM BREVE.

    ResponderExcluir
  11. SE FIZER UMA PESQUISA COM O PODER QUE VIEIRA TEM HOJE AINDA É UM DOS ÚLTIMOS COLOCADOS. E SILVAN NÃO QUER SER PREFEITO NÃO É?

    ResponderExcluir
  12. DA FAMÍLIA DE VIEIRA PARECE QUE SÓ ESCAPA LUCIANO. O RESTO EITA POVINHO FALSO. INCLUSIVE O PRÓPRIO VIEIRA. SÓ SE O POVO DE CANAPÍ TIVER DOIDO VOTAR EM VIEIRA PRA PREFEITO. OU ENTÃO CELSO JÁ ESQUECEU DA TRIÇÃO DOS OUTROS PREFEITOS QUE ELE COLOCOU PREFEITO DE CANAPÍ. OU CELSO ACHA QUE É DIFERENTE? O POVO DE CANAPÍ CONHECE VIEIRA GENTE. LOBO NA PELE DE CORDEIRO.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)