sexta-feira, 15 de março de 2013

Abordagem policial termina a bala durante 5ª noite de festa do Padroeiro São José.


Incidente ocorreu por trás do palco durante apresentações musicais. 

Por: Redação 
Foto: Minuto Sertão

O que era pra ser uma simples abordagem policial quase termina em tragédia nesta quinta-feira (15) durante as festividades do Padroeiro São José. Segundo populares, tudo começou após uma discussão iniciada na frente do palco durante a apresentação da banda A forrózada, dando origem a um encontro de um grupo de jovens por trás do palco que estariam combinando pegar um dos envolvidos na discussão, quando neste momento houve a abordagem policial e um dos jovens teria se recusado em ser revistado e agredido um dos policiais com um soco o que acabou gerando uma briga generalizada que terminou a bala e com os irmãos José Carlos Soares cruz, 18, e José Rosivaldo Soares Santos presos por desacato a autoridade.

Segundo a policia os tiros foram disparados para o alto na tentativa de intimidar um dos jovens agressores durante uma frustrada tentativa de fuga, declaração esta questionada pelos familiares dos acusados que dizem que alguns tiros foram disparados em direção aos jovens.

O fato é que os irmãos acabaram presos e levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.

Durante todo o incidente houve correria das pessoas que estavam próximas ao palco, mas não houve tumulto já que a grande maioria do público não ouviu os tiros devido ao som da festa.

(Atualizada às 21:47 hs)

6 comentários:

  1. nossa que deus abeçoe a terrinha esata muito perigosa esta igual aqui en sp

    ResponderExcluir
  2. nossa com esta perigoso a nossa terrinha que deus proteja todos vcs ai !!! esta igual aqui sp antes era so sucego em canapi

    ResponderExcluir
  3. nossa mais ninguém fala sobre a pessoa que supostamente teria sido baleada sera que realmente não foi e estão escondendo os fatos gostaria de saber realmente se isto e verdade ou mentira ou vão esconder pra não prejudicar a festa de são jose gente e uma vida que esta em jogo temos que apurar os fatos se isso realmente e verdade ou mentira

    ResponderExcluir
  4. quem eras os rapaz pq ñ mencionaram o nome.

    ResponderExcluir
  5. gente esses malanda tem que paga pelo que fez,como é que vai agredir uma autoridade que estar dando cobertura a festa, agente vai pra festa para se divertir e não pra brigar os policial agiram correto.

    ResponderExcluir
  6. os policiais agiram corretissimo , tem mais é que ser energico mesmo porque se não os maloqueiros de canapi toma de conta e passa a agredir quem eles bem quiserem pode ser um homem de família , um filho de pessoas de bem , pode ser seu filho ou irmão já pensaram nisso . ta mais do que na hora de acabar com tantos maloqueiros que existem em canapi

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)