segunda-feira, 18 de março de 2013

Blog Canapi Agora e amigos lançam campanha: Basta! 2014 Eu voto BR-316.



Objetivo é chamar atenção da classe política para a falta de pavimentação do único trecho da BR-316 que ainda encontra-se no barro.

Por: Redação

Após bloquear por duas vezes as BRs 316 e 423 no povoado Carié a população canapiense se prepara para mais uma mobilização em defesa do tão sonhado asfalto que liga o povoado Carié/Canapi-AL ao município de Inajá-PE, desta vez através do Blog Canapi Agora e amigos que inconformados com as incontáveis promessas não cumpridas da classe política estadual e federal e não satisfeito apenas com o anúncio da presidenta Dilma, resolveram entrar de vez nessa briga lançando a campanha: BASTA! 2014 Eu voto BR-316!. O objetivo é chamar a atenção da classe política para a falta de pavimentação do único trecho da BR-316 que ainda encontra-se no barro. Consiste também, numa grande mobilização pelo voto em branco caso à obra não seja licitada e iniciada antes das eleições de Outubro de 2014. Para isso, serão confeccionadas faixas, camisas e adesivos demonstrando toda indignação dos canapienses com o descaso quase que sexagenário que condena Canapi ao abandono e falta de desenvolvimento.

Saiba como participar!

Os interessados devem comentar abaixo desta matéria de lançamento, seu nome, endereço, ponto de referência e telefone, garantindo assim, a camisa e os adesivos da campanha.

OBS: O prazo para a adesão da primeira remessa de camisas vai de 18/03/2013 à 30/03/2013.

O primeiro ato público está previsto para o dia 1º de Maio - Dia do Trabalhador.

Participe!

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”
(Martin Luter King)

11 comentários:

  1. sugestão: envia a camiseta do protesto para alguns programas de televisão a nível nacional, tipo cqc, e os telejornais acompanhados de um documento explicando tal protesto, quem sabe algum desses programas da nototiedade ao protesto. inclusive existe um quadro no programa cqc chamdo proteste ja, onde eles dão voz a problemas da população. fica a sugestão!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS JUNTOS COM RESPONSABILIDADE DE ESCLARECIMENTO E VONTADE SOCIAL EM NÓS PARTICIPA E COBRA DE MANEIRA EXATA TUDO O POSSIVEL E DE DIREITO POR QUE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO FICANDO ESCONDIDO SEM LEVAR EM CONTA POR CAUSO DESTE MAUS POLITICOS.
    ESSA E UMA HORA CONVINIENTE SE APROXIMA MAIS UMA CANPANHA POLITICA E NÃO VAMOS SER ENGANADOS ESSA QUESTÃO E UMA PRIORIDADE DE TODOS DE CANAPI E DE MAIS MUNICIPIO VIZINHO QUE ACREDITAMOS EM NOS APOIA COM TODO SEU POVO COM DECISÃO EXATA DE DIVULGAÇÃO COM COMENTARIO NO RADIO TV E JORNAL FAZENDO A QUELA JUSTA COBRANÇA E AOS MOTORISTA QUE ACEITE E FAÇA SEU APOIO EM DIVULGA POR ONDE VIAJA QUE CANAPI MERECER O ASFALTO ATE EM INAJA..
    BABAU
    ATENÇÃO COMISÃO NAS CAMISA ACHO DEVE TER A BANDEIRA DE CANAPI.

    ResponderExcluir
  3. Outra sugestão além dessa dada pelo anonimo de 18/03/13, também encaminhar uma ou umas camisetas a Brasilia aos cuidados da assessoria da Presidenta Dilma, já que ela abriu o leque dando essa notícia tão maravilhosa quando inaugurou o trecho do Canal do São Francisco. Mas para que dê certo é necessáario que o povo colabore quando da eleição, votando em branco e, não vendendo-o.
    OBS: "A data correta do prazo para a adesão talvez seja 18/03/2013 não (2014) correto?

    ResponderExcluir
  4. vamos cobra a estrada dessa veis sai
    obrigado macio as pessoa boa desta
    terra que não e polca pode conta com
    migo um do amigo do coração didi

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com a iniciativa de algumas pessoas nesta luta, para q a cidade de canapi seja reconhecida pela força e uniao canapiense...OBS..as camisetas deveriam ser enviadas para noticiarios mais uma vez..blz

    ResponderExcluir
  6. MARCIO QUANTOS CUSTA A CAMISA ALGUÉM QUERENDO COMPRA,E CONTATO PARA ECOMENDA DE CAMISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 12 a 15 não sei ainda pois estamos pegando os nomes ainda, temos até o dia 30 e neste primeiro lote serão 50. Telefone para contato: 8156 4077

      Excluir
  7. Eu quero a camiseta!!! e apoio o movimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria é necessário seu telefone e tamanho da camisa. Até 30 deste mês

      Excluir
  8. E ISSO AI GENTE VAMOS LUTAR PELO NOSSOS DIREITO, SOMOS CSNSPIESE.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)