sábado, 30 de março de 2013

Blog Canapi Agora apresenta seu novo colunista e traz novidades em sua página principal.



Um das novidades será a criação da coluna ESPAÇO JOVEM que será aberta a todos os alunos da rede pública de ensino.

Por: Redação

Objetivando democratizar o acesso à informação e o compartilhamento de ideias e conhecimento, a equipe de colunistas do Blog Canapi Agora que atualmente conta com o psicopedagogo Luiz Vieira, responsável pela coluna O EDUCADOR, tem a satisfação de anunciar a volta do amigo Ezequiel Freitas que tempos atrás fez grande sucesso aqui no blog com a coluna O XERETA, e que desta vez volta com a coluna PONTO.COM

Ezequiel, que atualmente ocupa o cargo de Secretario de Comunicação da prefeitura municipal, promete inovar e trazer muita coisa boa que com certeza vai prender a atenção dos internautas deixando sempre aquele gostinho de quero mais.

Além de Luiz Vieira e Ezequiel Freitas, o Blog Canapi Agora também terá outras duas grandes novidades. Abriremos espaço para as igrejas católica e evangélicas e para a juventude com a coluna ESPAÇO JOVEM que será aberta a todos os alunos da rede pública de ensino.

11 comentários:

  1. NEN POUCA ATENÇAÕ TÁ DANDO POVO AMIGO. E PRA FRENTE.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, tem o rei na barriga, e não tem competência, só no fraco governo de Celso Vieira, que ele é secretario, enganado.

      É PARA PUBLICAR O OUTRO NÃO PUBLICARAM..

      Excluir
  2. Muito boa a ideia parabéns KIEL FREITAS E mARCIO MARTINS. E A PREFEITURA MUNICIPAL. ADOREIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos parabéns! só que a Prefeitura Municipal não tem nada a ver com isso, a coluna é de Kiel, independente do cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ MEU AMIGO QUIEL,POIS TORÇO SEMPRE POR E QUE VC CONTINUE ASSIM ..ESSE EXEMPLO DE SUERAÇÃO E ORGULHO PRA QUEM REALMENTE TE CONHEÇE DE PERTO.PARABÉNS E NÃO TENHA DÚVIDAS QUE ESSA COLUNA SERÁ MAIS UMA VEZ UM GRANDE SUCESSO.QUE O SENHOR CONTINUE NO CONTROLE DE SUA VIDA.E PARABÉNS PELA PRIMEIRA MATÉRIA FALANDO DE INJUSTIÇA QUE A COMUNIDADE ABSORVA ESSA POSTAGEM E LEVE PRA SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL ESSA SUA INICIATIVA MARCIO DE DAR ESPACO PARA TODAS AS PESSOAS ! SEMPRE GOSTO TAMBEM COMO VOCE SABE DE ESCREVER MENSAGEM DE REFLEXAO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS E A FERRAMENTA CHAMADA INTERNET " BLOG " É SEM DUVIDA UM VINCULO IMPORTANTE PARA UMA SOCIEDADE QUE QUER MUDAR ! INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIAO ! QUE OS NOSSOS JOVENS POSSAM REFLETIR ATRAVES DAS POSTAGENS DO NOSSO AMIGO ! BOA SORTE PRA ELE E MEUS PARABENS PRA VOCES DOIS, PORQUE É COMO SEMPRE FALO

    " UMA CIDADE MUDA NAO MUDA ! ...

    ResponderExcluir
  6. NADA MAIS JUSTO QUE ESTE ESPAÇO PARA O QUIEL, EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E COMPETÊNCIA, SOBRE TUDO PELO QUE VEM FAZENDO A FRENTE DA SEC. DE COMUNICAÇÃO. SEJA SEMPRE VC QUIEL, SIMPLES E FIEL A DEUS. DEUS VAI ESTAR SEMPRE DO SEU LADO. PARABENS TAMBÉM AO MÁRCIO PELA ABERTURA. VALEU MÁRCO.

    ResponderExcluir
  7. meu amigão e irmão kiel tou muito feliz com esse espaço que usara certamente para contribuir , como sempre fez , com a comunidade canapiense , parabéns , fiquei muito feliz . mudando de assunto vamos assistir bahia e vitória na nova arena fonte nova em salvador ?

    ResponderExcluir
  8. Parabens Quiel, parabens Marcio!!

    ResponderExcluir
  9. parabens a todos canapiense

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)