quinta-feira, 12 de abril de 2012

CORPO DE HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO NO SITIO MINA GRANDE

Por: Jota Silva com Ítallo Timóteo / Minuto Sertão
 
Com várias marcas de tiros, o corpo de um homem aparentando ter pelo menos 35 anos, foi encontrado por populares na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20 h, no Sítio Minas Grande, em Canapi.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram até o local e solicitaram o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo, até então sem identificação.

Segundo testemunhas aquele homem morto foi visto algumas vezes na localidade, mas não era daquela região.

O caso vai ser investigado pelo delegado Valter Cunha, responsável pelo distrito policial da cidade.

Um comentário:

  1. cidadao canapiense:esse o corpo que acharam nao foi morto em canapi , apenas desovaram nessa br,pois e um bom lugar porque nao tem nenhum movimento, e nem mesmo policia na cidade e vai ficar impune como sempre fica os assassinato dessa regiao, o povo ta sozinho a deus darar, e cada um por si e deus por todos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)