quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador Aloísio Basílio volta a cobrar concurso público e treinamento para a Guarda Municipal.

Edil também aproveitou o momento para parabenizar a Escola Estadual Luiz Bastos e o SINDSCAN.

Por: Redação

A realização de concurso público tem sido um tema recorrente nas sessões da Câmara Municipal de Vereadores. As cobranças pela realização de um novo certame, constantemente levadas a plenário pelo vereador Aloísio Basílio, tem gerado um certo desconforto junto a base aliada do prefeito Celso Luiz. O edil não se conforma com o número exagerado de contratos firmados pela atual gestão municipal e diz que não irá sossegar enquanto o prefeito não se pronunciar definitivamente sobre o assunto. "Existe um processo pendente sobre o concurso anterior que seria realizado na gestão do ex-prefeito Zé Hermes, o dinheiro da população está Deus sabe lá onde, sei que o atual gestor não tem culpa alguma sobre isso, mas se ele não se posicionar e não buscar uma solução para o problema, quem poderá resolver? perde quem pagou as inscrições e principalmente o município que sangra com a farra incontestável de contratados, alguns deles totalmente de forma irregular" - Disse

Em outras ocasiões, a exemplo da ultima sexta-feira (26) durante reunião com o SINDSCAN o Prefeito Celso Luiz disse que está estudando uma maneira de realizar um novo concurso de modo que as pessoas que já pagaram as inscrições não tenham que pagar novamente.

Aloísio também aproveitou o momento para parabenizar o evento literário promovido pela Escola Estadual Luiz Bastos nos dias 28 e 29 deste mês e para cobrar treinamento para a Guarda Municipal e para os Seguranças Municipais, pois segundo o edil muitos estão sendo contratados sem qualquer experiência ou qualificação na área. E finalizou parabenizando a postura do SINDSCAN relativo as cobranças de transparência com os recursos do FUNDEB, se colocando a disposição dos professores e demais servidores municipais para lutar pelos seus direitos, quando ameaçados ou violados.



OBS: Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

9 comentários:

  1. Esse sim luta pelo o que é nosso... Esse sim é pelo povo e pelo povo é leito! Obrigado Vereador Aluísio pela transparência e lealdade ao povo de Canapi, pena que és um mínino nessa corja de sugadores... Lute enquanto puder! Ficaremos muito gratos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador pelo seu desempenho, sempre buscando estar ao lado da gente

    ResponderExcluir
  3. Muito bem vereador Aluisio, estamos juntos esse governo que ai está não merece o nosso respeito ainda bem que temos pessoas de bem como vc que ainda nos representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK parece piada esse ai buscar em prool do povo kkkkkele busca é em favor do próprio bolso o aparecida pergunte a ele o que é que ele quer tanto falar com celso luiz lá na casa dele em deomiro?ora ele por que não fez essas cobranças quando era do lado do prefeito?ha já sei é que eles ..... ai fica vc falando e defendendo quem vc pensa que conhece ,fale para ele que a mascara dele caiu,que ele deixe de ser demagogo ,ele nunca fez nada e nem pedio nada pelo o povo quando ze hermes dava tudo a ele e por que agora é que ele quer se amostrar?Já sei para posar de coitadinho e falar ao povo aquela famosa frase que sempre fala para o povo o nego não posso estou sem prefeito kkkkk deixa de piada aluisuo essa nãocola mais.

      Excluir
  4. Porque o Nobre vereador em 8 anos do Governo Ze Hermes do qual ele fez Parte , não cobrou esse concurso.

    ResponderExcluir
  5. professor e futuro candiadato p mudança31 de outubro de 2013 às 07:52

    É bom lembrar que dos 8 anos teve um concurso em 2005,só para refletir sr joão, e ia ter o outro só que o governo da reconstrução na época entrou com denuncias sem cabimentos e anularam o daqui e de outras cidades, agora eu qro ver esse gover hoje fazer?

    ResponderExcluir
  6. Nobre Professor candidato p mudança, o concurso feito em 2 005 ja estava preparado desde o governo anterior, e não houve denuncia do atual governo para não realizar, ate porque em parte eu concordo com vc sou totalmente sou a favor de concurso publico, mais não sou hipocrita nem bajulador pra condenar A ou B Sem provas, ate porque quando houve o concurso de 2005 o prefeito anterior era ligado a o atual. por isso caro professor desinformado procure falar dentor do certo, não atirando a toa sem saber o que fala.

    ResponderExcluir
  7. Está certo vereador onde ja se viu colocar pessoas sem ter no mínimo um preparo psicológico, estão colocando em risco a vida desse pessoal, absurdo, apoio seu ponto de vista vereador.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)