quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vereador apresenta indicação de criação de duas novas secretarias municipais.

Edil ainda apresentou mais sete requerimentos, todos aprovados por unanimidade.

Por: Marcio Martins

O vereador Agnaldo surpreendeu os colegas e o público presente na sessão da ultima terça-feira (02) ao apresentar de uma única vez sete requerimentos e duas indicações solicitando do chefe do executivo municipal a criação de duas novas secretarias municipais, Secretaria Municipal da Juventude e Secretaria Municipal de Transito e Transporte - SMTT. 

Tanto as indicações, quanto os requerimentos foram aprovados por unanimidade apesar das criticas do vereador Urso Biano relativo a quantidade de requerimentos aprovados pela câmara nesta legislatura, um total de 70 que segundo o edil após a aprovação ficam engavetados no gabinete do prefeito, mas de acordo com o presidente da câmara, vereador Luciano Malta não é bem assim, uma vez que alguns requerimentos já foram atendidos, a exemplo da limpeza de algumas barragens e manutenção de estradas vicinais.

Contudo! Agnaldo recebeu elogios de todos os vereadores pela iniciativa, entre eles do vice-presidente da casa, vereador Arnaldo Barbosa que parabenizou o edil, mas em tom de descontração pediu aos colegas que deixassem o prefeito respirar.

Veja os requerimentos aprovados durante a sessão e seus respectivos autores.
  • Aterro e alongamento do campo do Povoado Capiá da igrejinha (Agnaldo);
  • Reforma e ampliação do cemitério do Povoado Capiá da igrejinha (Agnaldo);
  • Aquisição de veículo para o Povoado Carié (Agnaldo);
  • Reconstrução da praça central e calçamento do Povoado Capiá da igrejinha (Agnaldo);
  • Reativação de poços artesianos no Povoado Capiá da igrejinha (Agnaldo);
  • Construção de Lavanderias Públicas (Agnaldo);
  • Equipação da repetidora local e implantação dos canais; Canção Nova e Rede Vida (Agnaldo);
  • Construção de rede de água encanada no Povoado Furquilha (Arnaldo Barbosa);
  • Instalação de um sistema de som e vídeo para gravação das sessões (Té de Zequinha);
  • Construção de abrigos para passageiros na cidade e nos principais povoados (Silvan de Souza).


5 comentários:

  1. Agnaldo, vc é merecedor de um enorme PARABÉÉÉÉNS, por fazer jus ao cargo em que ocupa e principalmente, por pensar no seu povo, seria ótimo que todos os vereadores se unissem p/uma melhoria do município, ao invés de ficarem trocando farpas uns com os outros,de um querer ser melhor que o outro pensassem mais na população como vc está fazendo, que é o mais importante e que e não esquecessem que fomos nos que colocamos eles lá para nos representar. PARABÉNS novamente pq vc sabe das necessidades da população, confiamos que esses projetos serão postos em prática sim, já estava na hora e povo precisa msm, vereador tem que ser assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais duas Secretarias pra quê? o cabide de empregos tem de q aumentar né, tá chagando os tempos de negociadas, é triste só aumentando a despesa do município em prol da politicagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso conhecer melhor a função administrativa e social de cada secretaria, antes de criticar, afinal, hoje existe secretaria no Município de Canapí ligada a Agnaldo que só tem o secretário, está funcionando muito bem e não é um cabide de emprego.

      Excluir
    2. Pois bem, tem alguns assuntos que poderiam ser resolvidos com uma diretoria, vinculada a alguma secretaria já existente amigo, não criar uma secretaria de fato, pois, se não gerará cabide, com certeza o novo secretário será um dos novos aliados, e com ele trará os votos de toda sua família, num é assim que os políticos nojentos o do sertão fazem?

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)