terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem é preso em flagrante após perseguir e ameaçar adolescente.

Voz de prisão foi dada pela Policia Militar com o apoio dos seguranças municipais.

Por: Redação
Matéria atualizada as 10:23hs - 08/07/2013



Com o apoio dos seguranças municipais a Policia Militar representada pelo Cabo Grécio Freitas prendeu em flagrante no inicio da noite desta segunda-feira (08), Edvaldo Santiago Pereira dos Santos de 29 anos, acusado de perseguir e ameaçar a adolescente M.R.S de 17 anos. 

Após receber a denuncia via celular, a Policia Militar e os seguranças municipais saíram a procura do acusado o encontrando minutos depois em bar localizado na rua nova, onde recebeu voz de prisão.

Após a prisão, o mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, mas apesar do testemunho da adolescente, de sua mãe e de um dos seguranças municipais a autoridade policial entendeu que não houve crime o liberando horas depois após a chegada de um dos seus familiares.

Natural do município de Inhapi, Edvaldo já tem passagem pela policia e segundo a autoridade policial responsável pelo flagrante, responde a três processos na justiça.




4 comentários:

  1. Esse policial vai esperar o meliante cometer um crime de fato? ainda pergunto: policial, meu nobre detentor da lei, vc tem filha? vc gostaria q esse cara corresse atrás dela? pelo amor de Deus o cara tem uma ficha de crimes, não é a primeira vz... Parabéns ao nobre oficial. DESABAFO: uma postagem dessa ninguém comenta, ninguém se preocupa, se fosse sobre politica já tinha mais de 20 comentários, pra falar a verdade isso revolta...

    ResponderExcluir
  2. é isso ai seguranças o trabalho é esse ai mesmo embora a policia solte mas vcs prende continuem nessa luta

    ResponderExcluir
  3. Estão de Parabéns!!!!
    Sempre colaborando para segurança da cidade,continue sempre assim....

    ResponderExcluir
  4. a justiça hj em dia espera que o pior aconteça, pra depois talvez prender o bandido... esse país realmente está sem jeito mesmo, a não ser que ano que vem as pessoas tomem chá de consciencia e bote esses que ai estão no poder onde realmente eles merecem estar....

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)