terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novo Estatuto da Guarda Municipal é aprovado na Câmara.

Projeto regulamentou o risco de vida e deu mais garantias a categoria.

Por: Redação

Servidores da Guarda Civil Municipal comemoraram na manhã desta terça-feira (30) a aprovação do novo estatuto da GCM na Câmara Municipal de Vereadores. O projeto de autoria do CGM de Delmiro Gouveia Dalmo Ribeiro representante do Sindguardas/AL foi aprovado por unanimidade entre os vereadores garantindo uma série e de vantagens para categoria, além da regulamentação do adicional risco de vida.


O Estatuto chegou a Câmara na ultima terça-feira (23) através do sindicalista que intermediou o diálogo com o prefeito Celso Luiz e discursou no plenário na Câmara por cerca de 30 minutos sobre a importância da Guarda Civil para o município.










OBS: Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

3 comentários:

  1. Agradeço ao nobre jornalista, que particularmente é um grande amigo e o qual tenho muita admiração por seu trabalho como jornalista. Desde já agradeço o grande valor que o nobre tem dado a nossa Guarda Municipal. Parabenizo ao nobre prefeito Celso Luiz ao vice-prefeito Vieira e a todos os vereadores de Canapi. A importância de se investir na GM é notória, pois as guardas vem fazendo um trabalho preventivo de combate a violência, colaborando assim com as nobres polícias Militar e Civil. Não posso deixar de agradecer a dona Rita Tenório a qual chamamos carinhosamente de a mãe da Guarda, todos os GMs tem um grade carinho por esta grande mãe.

    Parabéns por seu trabalho jornalístico.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dalmo sempre que precisar estou as ordens, parabéns a você pelo excelente trabalho prestado ao Sindguardas, nota-se que você realmente tem conhecimento da causa. O texto poderia ser bem mais amplo, afinal tinha conteúdo para isso, mas resolvi simplificar pra chamar mais atenção dos internautas que não se atentam a textos longos. Ficou pequeno mais bem esclarecedor. Mais uma vez parabéns e que Deus continue lhe abençoando para que você continue sendo este exemplo de garra e determinação.

    ResponderExcluir
  3. Márcio porque vc só posta na maioria das vezes o que lhe convem?porque pios é o que aparenta comparando ao tanto de irregularidades na gestão de zé hermes que vc pouco postava e agora parece que tu vivi a procurar notas contra ao prefeito, sabe o rateio nunca foi divulgado mas no ano passado divulgou um valor já contabilizado pelo sidiscam mas quondo foi pago foi outro e quando procurado apenas alegou que as contas era aquela mesma,dou valou a teu trabalho de divulgar as noticias é va´lido mas se for justo como vc quer porém não consegue.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)