sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeito diz que ex-vereador Nandinho será tratado como vereador em seu governo.

Anuncio foi feito durante discurso de inauguração do calçamento da rua Antônio Soares de Farias no ultimo dia 28/09. Antes oposição, Nandinho agora é governo.

Por: Marcio Martins
Crédito: Ascom/Pref. Municipal

Definitivamente está mais do que provado que quando o assunto é politica, na maioria absoluta dos casos não existem inimigos, haja visto que quase sempre o interesse pessoal dos candidatos se sobrepõem aos interesses da comunidade, prova disso é o fato de um candidato que "ontem" pedia para que seus eleitores não votassem no candidato adversário, "hoje" como que em um passe de mágica passa a dizer que ele é o melhor politico que existe, não que isso seja o caso dos políticos aqui mencionados, mas como Canapi não é diferente de nenhum outro município deste país, ao que se aproxima novas eleições, os acordos políticos começam a ser fechados. 

No ultimo dia 28/09 durante a inauguração da rua Antônio Soares de Farias o prefeito Celso Luiz anunciou o nome de seus mais novos aliados políticos, que foram seus adversários nas ultimas eleições, são eles; Neno da Farmácia, Babal e o ex-vereador Nandinho, o qual o gestor disse que terá status de vereador durante seu governo.

Um dos grandes aliados do ex-prefeito José Hermes de Lima, Nandinho foi um dos protagonistas de um episódio no minimo "curioso" ocorrido em 2012 durante a aprovação da lei orçamentária municipal (Relembre AQUI), quando Zé Hermes presente a sessão pegava em seu ombro e ordenava o então vereador e seus colegas de bancada a sentar e levantar pela aprovação ou não aprovação das emendas apresentadas ao orçamento.

Outro momento marcante desta recente história politica entre o ex-vereador e o atual prefeito foi o fato do gestor ter articulado uma grande manobra politica que acabou impedindo a candidatura de Vavá Mariano, seu principal adversário político na disputa pela prefeitura municipal, este, aliado do então vereador nas ultimas eleições, ambos do mesmo partido (PTB).

Além de Nandinho e Vavá, a época o PTB contava com o prefeito José Hermes de Lima e outros três vereadores; Urso Biano, Aloisio Basilio e Cicero Luciano, bem como de um grande número de pré-candidatos do partido e das coligações que estavam previstas, o que em tese garantiria a reeleição de todos os vereadores, inclusive do próprio Nandinho, mas após a manobra, pela lógica já que o numero de candidatos da coligação foi reduzido drasticamente, dos quatro vereadores apenas dois seriam reeleitos. E foi o que aconteceu, somente Urso Biano e Aloisio Basilio conseguiram se reeleger. Nandinho e Cícero Luciano ficaram sem mandato e sem o apoio politico da gestão municipal, mas como aqui já foi dito que em politica não existem inimigos, hoje Nandinho e Celso Luiz voltam a ser grandes aliados e nem mesmo Zé Hermes e muito menos seus aliados  podem recriminar a atitude do ex-vereador, afinal de contas, todos eles já foram ferrenhos defensores da maneira de se fazer politica do atual prefeito. Agora resta apenas saber o que a população acha desta nova aliança e que futuro politico lhe está reservado, até porque, sem voto não á aliança que leve politico algum ao poder. É esperar pra ver!

20 comentários:

  1. isso nao e novidade nenhuma...pois ainda qnd o mesmo ia atraz de dinheiro no escritorio de ze hermes...seu puxa saco irmao romildo ja dizia q ele apoiava celso...so nao entendia pq ze hermes ainda recebia o mesmo...e ainda achava q ele tava do lado...td mundo da assistencia falava q romildo dizia q nandinho tava do lado de celso..so ze hermes nao via isso.. e ele hora admitia..hora desmentia...e segundo fontes seguras de pessoas do lado do atual prefeito..qnd o mesmo foi se vender celso disse q nao pagava nada por ele...pq ele nao ajudava em nada....kkkk....oh povo viu?kkk acho isso td um nojo..tenho vergonha desse povo da minha cidade...meu voto esses nojentos nao tem..e q passem longe da minha casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai paulina cuidado pra nao da uma depresao em vc kkkkk coisa linda de mamãekkkkk então vc vai ter quer Aceita e vc vá ver ser pegar uma onça junto com seu grupo kkk

      Excluir
    2. Vc ta certo nandinho oh celso luiz e um homem competente mais. Quem foi falso foi urso. Aluizo e zé hermes

      Excluir
    3. Parabéns nandinho vc ta no grupo do celso luiz.

      Excluir
  2. Infelismente oque posso diser eque voce nandinho ta queimado politicamente enter se vendido, poderia forma uma lideransa e candidatase para prefeito, mas canapi ja pecebeu que voce não tem o carater que tinha seu pai.

    ResponderExcluir
  3. Belos aliados políticos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk vai norre doidoķkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pouca vergonha...digo muita kkkkkkkkkk esse povo nao tem vergonha mesmo.Se vende e ainda negocia o voto do povo.....tome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ter negociado o voto dele e da família, mas o meu... eu duvido ele ganhar mais!

      Excluir
  6. eu também gostaria de votar nos candidatos de celso mas por causa de uma meia duzia de secretário eu digo o mesmo passe longe de minha casa

    ResponderExcluir
  7. Infelismente so os malcarater sobrevive, vampiros, todos sobreviven do sangue aleio.

    ResponderExcluir
  8. Cesa era o imperador de roma, foi derrotado por uma pessoa com nome de Messias.
    Celso imperador do canapi, tambem sera derrotado por uma pessoa com nome de Messias

    ResponderExcluir
  9. eu só queria que esse messias fosse verdade mais infelizmente é um fantasma .

    ResponderExcluir
  10. Esse messias dis que e candidato a prefeito em 2016 mais quen e os cadidato a veriador dele, messias fica natua esse povo gosta de rico mesmo sabendo que esses caras tão ricos com dinheiro deles, cara, trabalhador aqui não tem veis

    ResponderExcluir
  11. Fantasma Messias ataca novamente...kkkkkkkk Nandinho seja bem vindo, a melhor opção sua foi ficar com CL, deveria ter feito isso antes, não tenho duvida que já seria vereador empossado. Seus eleitores são fieis a vc, sua família, além do que já votaram em CL mesmo sem vc no grupo! Boa sorte cara!

    ResponderExcluir
  12. sou eleitor de canapi, quero saber quem é esses messias? ele deve vim a canapi para começar a conversar com o povo se ele for uma boa pessoa e se mostre um bom politico posso ate votar nele

    ResponderExcluir
  13. povo de canapi os politicos so fazem isso porque vcs permitem vamos da um basta nisso votando em outras pessoas

    ResponderExcluir
  14. Esse nandinho veio..é sem futuro....ele não tem atitude Política, para trabalhar com o povo...digo ele não tem postura....ele é muito humilhador...mesmo o povo que voltou nele em 2008..ele ajudavam e ficacavam falando mau do s eleitores que colocaram o mesmo no poder...achei foi pouco a tua derrota!!! ô coisa bem pregado.........tu agora humilha os teu eleitores.....e se preparem que vc não vai ganha r mais nunca um politica em canapi.....pq o nosso deu el é maior......deixem pra fazer politica pessoas que tem humildade, postura...e que sabem tratar o povo de canapi com reispeito.....pense bem e reflita.....Pensou que o poder era teu......

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)