sábado, 19 de outubro de 2013

Professores vivem expectativa de uma boa noticia referente as sobras do FUNDEB durante encontro com o Prefeito Celso Luiz e o Secretário Luiz Pedro.

Educadores participam neste sábado (19) de um grandioso evento promovido pela Secretaria de Educação em homenagem a categoria, onde esperam ouvir do prefeito e do secretário uma resposta definitiva sobre as dúvidas que envolvem o tema.

Por: Redação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação irá promover na noite deste sábado (19) um grandioso evento no Ginásio de esportes. O encontro é uma homenagem ao dia do professor (15 de Outubro) e deve contar com a presença de todos os profissionais da rede pública e estadual de ensino e autoridades municipais, entre elas, o Prefeito Celso Luiz e o Secretário de Educação Luiz Pedro, dos quais os professores esperam ouvir uma resposta definitiva sobre o destino das sobras do FUNDEB, que na gestão passada eram rateadas entre todos os professores efetivos da rede pública de ensino.

De acordo com fontes fidelíssimas deste blog, a prefeitura pretende ratear as sobras entre todos os professores (efetivos e contratados) levando em consideração o tempo de serviço de cada educador, no entanto, boatos dão conta que não haverá rateio e sim um aumento salarial que seria anunciado pelo prefeito durante o encontro.

Em todo caso, a expectativa é que algo seja resolvido o quanto antes, afinal, restam apenas pouco mais de 2 meses para o fim do ano letivo e nenhuma solução foi apresentada oficialmente.





OBS: Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.


6 comentários:

  1. Professor desmotivado19 de outubro de 2013 às 04:42

    E que venha a grande festa pra vermos o quanto o professor canapiense é valorizado atualmente!

    ResponderExcluir
  2. Pra saberem como ze hermes era bom e nao valorizamos...me arrependi tanto de ter votado em celso...

    ResponderExcluir
  3. Quando ver que a situação não está boa... vem ai o lobo com seu disfarce para pegar o rebanho de ovelhas e encher o curral. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. celso estar enganado com o povo.

    ResponderExcluir
  5. Professor desmotivado25 de outubro de 2013 às 08:14

    Como é bom saber que a casa caiu de vez.. Tanto que ele sem jeito e sem alternativas, teve que elogiar nosso ZÉ HERMES, pra poder ficar de bem na fita conosco, mas sabemos que não passa de mentiras... MUDA CANAPI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Governo da Renonstrução né??!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)