quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Alunos são atacados por abelhas durante atividades extra-classe no Bairro Mutirão.

Algumas crianças tiveram que ser levadas as presas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Por: Redação 
Crédito: Reprodução/Google Imagem

O desespero foi geral na tarde desta quinta-feira (17) para alunos, funcionários e professores da Escola Municipal João Vieira Maciel após um ataque de abelhas italianas a professores e alunos do 3º ano que participavam de atividades extra-classe no campo de futebol do Bairro Mutirão. 

De acordo com uma das vítimas, um aluno teria avistado o enxame e o atingido com uma pedra. A correria foi geral, três professoras e cerca de 15 crianças entre 8 e 10 anos foram picadas diversas vezes e tiveram que ser socorridas as presas por funcionários e professores da referida escola, que chegaram a retirar uma grande quantidade de abelhas entre os cabelos e ferrões pelo corpo das crianças.

Após os primeiros socorros, as crianças foram levadas ao posto de saúde local, onde segundo uma das mães não havia a medicação adequada e as crianças tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde de acordo com as ultimas informações apuradas pela redação deste blog foram medicadas e passam bem.

2 comentários:

  1. Vergonhoso como na única unidade de saúde da cidade de canapi não tem um corticóide, para profilaxia de uma reação anafilática nas crianças e professores também atingidos pelas picadas das abelhas, uma vez que as consequências disto em uma pessoa alérgica pode ser fatal. ESSE É O GOVERNO DA DESTRUIÇÃO E NÃO DA RECONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONCORDOOOO COM VC ITALO

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)