quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Com o auxilio dos seguranças municipais de Canapi, Policia Militar prende um dos acusados de um crime bárbaro que chocou a população de Mata Grande.

Prisão ocorreu no Sitio Caititu, após denuncia do pai do acusado.

Por: Marcio Martins

A Policia Militar de Mata Grande representada pelos cabos Sebastião, Josinaldo e Grécio Freitas, prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (24) no Sitio Caititú, o jovem Amauricio Gomes Santos de 22 anos, acusado de um crime bárbaro ocorrido no município de Mata Grande no ultimo domingo (20) que chocou a população. (relembre o caso)

Os policiais chegaram ao suspeito após uma denuncia de seu próprio pai que procurou a sede da Guarda Municipal de Canapi para denunciar o filho, que no dia do crime chegou em casa com as roupas ainda manchadas de sangue.

Ao receber a denuncia, o Cabo Grécio Freitas principal responsável pela segurança de Canapi, acionou a Policia Militar de Mata Grande e com o auxilio dos seguranças municipais se dirigiram até a residência do acusado no Sitio Caititú onde cercaram o local e efetuaram a prisão após uma frustrada tentativa de fuga do suspeito.

Já na sede da GCM o acusado confessou o crime, que segundo ele, teria sido cometido com a ajuda de um comparsa que também foi preso. A vitima era homossexual e teria sido violentada sexualmente antes de ser morto a pauladas e pedradas pela dupla de assassinos.

Após confessar o crime, Amauricio foi levado para a delegacia de Mata Grande, onde será ouvido pelo delegado Dr. Valter e em seguida transferido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde deve ficar a disposição da justiça.




OBS: Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Um comentário:

  1. graças a Deus tem esses seguranças aqui em canapi , ajuda e muito a policia a prender esses bandidos

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)