domingo, 13 de outubro de 2013

Conselheira tutelar representará Canapi em Congresso Nacional da categoria em Brasília.

Encontro acontece entre os dias 14 e 17 de Outubro.

Por: Redação


Pela terceira vez consecutiva o Conselho Tutelar de Canapi foi escolhido pelo Forúm Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas como um dos representantes do estado no 6º Congresso Nacional da categoria que se realizará nos dias 14 e 15 de Outubro no município de Luziânia-GO próximo a capital federal (Brasília) onde os conselheiros também participarão de diversas atividades propostas pela organização do evento.

E para representar o conselho e o município, os conselheiros canapienses escolheram pela segunda vez a conselheira Darlene Ribeiro de Melo, que já embarcou e deve chegar em Brasília nesta segunda-feira (14). 

Estima-se que serão cerca de 1.000 (Mil) conselheiros e ex-conselheiros de todas as partes do Brasil, reunidos por um bem comum: "A garantia dos direitos da criança e do adolescente".

O congresso será transmitido ao vivo pela TV Conselho Tutelar, através do link: (http://www.tvdoconselhotutelar.com.br).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)