segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Zé Hermes encerra gestão deixando um presente de ano novo nada agradavél para a população.

Quase uma tonelada de lixo está espalhado pela cidade. Descaso deve continuar pelo menos até a próxima Quinta-Feira (03).

Por: Redação


O prefeito José Hermes de Lima em seu ultimo dia a frente do executivo municipal, resolveu presentear a população e o novo prefeito eleito Celso Luiz com um presente nada agradável, Zé Hermes, deixou nada mais nada a menos que quase uma tonelada de lixo espalhada por toda cidade. A caçamba responsável pela coleta foi entregue ao proprietário que logo tratou de transforma-la em um carro pipa, por esse motivo desde o ultimo dia 28 que não há coleta do lixo na cidade.

Mas o que está ruim pode ficar ainda pior, isso porque a previsão mais otimista para a retirada do lixo já na gestão do novo prefeito, ao que tudo indica deve ocorrer somente na próxima quinta-feira (03), visto que nesta terça-feira (01/01/2013) é feriado nacional e no dia seguinte quarta-feira (02), dia de feira livre.

Apesar do “presente de grego” ofertado pelo prefeito, que para muitos só resume o que foi sua gestão, Zé Hermes em seu ultimo ato como prefeito, ordenou a colocação da frota municipal em frente à prefeitura para posterior entrega ao novo prefeito, trata-se de dois ônibus escolares, uma carro pipa, três tratores e uma Sprinter Ducato único veículo adquirido com recursos próprios, os demais são frutos de convênios com o governo federal. A ambulância cidadã doada pelo governo do estado não foi retirada da garagem, uma vez que a mais de três meses encontra-se parada com o motor batido, segundo relato de alguns motoristas.
Mas nem tudo é ingratidão pelos seus 08 anos de mandato eleito pelo povo, Zé Hermes em seu ultimo ato como prefeito do município, ainda inaugurou uma Escola no povoado Carié e o Ginásio Poliesportivo, que assim como o campo de futebol e o CAPS leva o nome de seu pai, Hermes Francisco de Lima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



22 comentários:

  1. cala a boca marcio tu tirou a mesma foto de varios angulos, manda celso luiz limpar!

    ResponderExcluir
  2. quero ver vc colocar apartir de amanhã essas materias

    ResponderExcluir
  3. MARCIO VOCÊ ESTAR DE PARABÉNS COM O BLOG {CANAPI AGORA}.SÃO FATOS VERDADEIROS QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE DE CANAPI ANTES SE ERA MOSTRADO UM ACONTECIMENTO NA IMPRENSA QUANDO A PESSOA EU ACHO TENDO UMA BOA CONDIÇÕES FINANCEIRA OU CASO MUITO CHOCANTE QUE OUTRAS PESSOA DE OUTRAS CIDADE COMENTA-SE O CASO ACONTECIDO.
    CANAPI AGORA LEVANDO A NOTICIA E O MUNDO VENDO A IMAGEM EM VIDEOS FOTO EM MENOS DE UMA HORAS.
    VERDADE, ESCLARECIMENTO E PONTUALIDADE MAIS PRESENTE NO DIA DIA PRA INFORMA A HISTORIA REAL.
    CANAPI AGORA. NA INTERNET SÓ ELE......

    ResponderExcluir
  4. manda esse anônimo chupar...cara de pau, acha que Zé Hermes faz correto filho de uma j. manda ele engolir esse lixo pelo desprefeito dele, Zé Hermes nunca mais!!! Tá achando ruim, vai tomar no...

    ResponderExcluir
  5. Eisso ai lixo para uma cambada de lixo, votarão em celso, manda ele limpa se ele não limpa então coma, seus chupetinhas.

    ResponderExcluir
  6. Zé hermes foi o unico prefeito que deu liberdade expressão atodos os canapienses, falhas teve,mas não podemos esquecer o que ele fez pelo nosso municipio, é só andar no municipio e verá, o novo gestor vai ter que fazer milagre para cubrir o que ze hermes fez, desejo boa sorte para o novo gestor e que faça um bom gaverno que com isso só quem ganhará somos os canapienses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente é só andar pelo municipio pra ver o que ele fez, ta ai as fotos, faltou apenas as fotos das casas de alguns chumbetas e secretários pra tu ver quem realmente foi beneficiado por esse governo dos ricos.

      Excluir
  7. Se vc que escreveu os comentários que não foram publicados tivesse se identificado com certeza teria seu comentário liberado, mas se esconder atrás do anonimato para fazer comentários covardes ofendendo as pessoas e muito fácil, liberdade de expressão só existe para os que mostram a cara. Mas em todo caso, saiba que o blog foi criado para divulgar as coisas boas e ruins do nosso municipio, só que o ex-prefeito não divulgava o que fazia, por isso quando as noticias aconteciam 99% eram erros de sua administração. Portanto a mesma coisa pode acontecer com o novo prefeito, ao menos que o mesmo responda as criticas e divulgue o que faz. Saiba covarde, que não tenho medo de nada e de ninguem, pois na minha razão enfrento até barão.

    ResponderExcluir
  8. é coincidencia ou sua sede do blog e jornal impresso saiu justamente na gestao do celso?quero ver vc colocar as coisas a partir de agora..vou olhar todos os dias marcio e cobrar...pq vc tem q ser justo....se celso nao tivesse colocado rita na assistencia ate poderia dar certo algumas coisas...mais sabemos q vai ser tudo igual...

    ResponderExcluir
  9. Macio voce ta coberto de rasāo, esse blogue foi uma das melhores coisas que aconteceu no canapi, pela primeira veis estou enviando comentario, sempre gostei de ler alguns e persebo oquanto o povo canapien-se preucupa-se enter uma admistraçāo sadia que valorise os canapien-se como um todo, e por essa rasāo que en 2016 pretendo min lansar candidato a prefeito do nosso municipio. Messias lima

    ResponderExcluir
  10. Quanta inutilidade...! Ta querendo garantir o futuro manso também né cabra ou tá querendo manter a cabeça colada ao pescoço por medo?! Arrume o que postar rapaz!

    ResponderExcluir
  11. Cara tou com voce e não abro, vamos tira esse troço do nosso municipio, e so um cara com sua inteligensia e umildade para derrotalo nas procimas.

    ResponderExcluir
  12. Messias, a politica e muito suja, ti conhesso de muito tempo, voce e uma pessoa onesta e tralhador, ten sua vida finaceira inquilibrada ai en sāo paulo que eu sei, gostaria muito que voce entrace candidato, tambem tou com voce, mais siga meus conselho, politica e para os sujos e nāo para um impresario limpo igual voce

    ResponderExcluir
  13. kkkkk vcs de Canapí são uma resenha kkkk

    ResponderExcluir
  14. três dias de administração e celso já mostra que é competentissimo atendendo a todos na prafeitura e saindo tarde coisa que não estamos acostumados a ver em canapi . com certeza celso vai entrar sosinho como candidato daqui a 4 anos pois ninguem terá coragemde emfrenta-lo devido ao altíssimo indise de aprovção do governo

    ResponderExcluir
  15. Logico, ele ten que ir para prefeitura, nen que seja para interesse proprio.

    ResponderExcluir
  16. marcio, essas pessoas que te elogia hoje, são as chumbetadas do celso, por consequências do que vc postava do ex-prefeito, apartir do momento que vc colocar alguma coisa contra a atual gestão, ai vc vai ver se vão te elogiar, ainda que vc esteja certo.obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Dona Rita e suas curicas,Dedé,Luiza e Fátima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dale Chaizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Messias! Que entra, prepare o boço porque se vinhe com conveça mole, vai tira menus voto que o macio. Kkkkkkkkkkk so tirou 12 votos kkkkkkkkkkkk aqui o que vale e dinheiro, traga muito viu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. o messias e o pe de concha irmao de eie quer ser canditdato vai gannar o sogro apoiando lula mulungu

    ResponderExcluir
  20. Zé Hermes entregou sua gestão da pior forma possivel...nada a favor do novo prefeito, esperar p ver sua gestão...mas nada justifica os erros da gestão anterior..Será que vc conseguiria sobreviver com 100,00 por mês senhor ex prefeito??? E quando no final do mês nem isso o funcionario tinha direito de receber porque funcionario fantasma tanto faz receber ou não. Isso é um absurdo, acredito muito na lei do retorno e lhe desejo que vc possa passar por isso um dia para sentir o que é necessidade. Você era a unica pessoa na gestão deste municipio que poderia fazer isso, pois sois conterraneo. Enquanto isso todos os secretarios com seus salarios recheados, mesmo sendo uns desqualificados, sem formação profissional. Agora sim os chumbetas vão ter que trabalhar pra poder arcar com as suas respectivas necessidades...Só desejo que Celso Luiz coloque toda essa chumbetada na rua, pra sentirem na pele.E quanto ao vc ex perfeito..parabéns pelo caos que deixou nossa cidade, pela desvalorização dos seus funcionarios e pelos que vc saiu sem pagar, que a vida possa lhe recompensar....

    ResponderExcluir
  21. Meus queridos conterraneos é imprecionante o quanto vcs brigam por eles, vamos fazer uma retro: quem colocou ze H? Celso, certo o ze H manteve todos os luxos do celso e do junior o sec. De financias lembram. A dona rita sempre sustentou as suas curicas os chhumbetas de celso hj foram os do ze no passado. O jr. Nao trabalhou em nenhum lugar durante esses anos vivi so de comicao junto com celso, vcs acham que o ze H nao dava dinheiro para eles todos os meses. Os laramjas tao ai e nao esquecam que celso vai ser julgado tambem. Vamos trabalahar mais e fikar de olho nesse gov. De samangos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)