quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Celso Luiz, Vieira e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral.

Solenidade aconteceu no fórum da 27ª Zona Eleitoral, em Mata Grande.
 
Por: Jota Silva / Minuto Sertão

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Celso Luiz (PMDB), vice-prefeito Genaldo Soares Vieira (Vieira do Povão – PT do B) e os nove vereadores eleitos em Canapi. Também foram diplomados os eleitos de Inhapi e Mata Grande. A solenidade aconteceu no auditório do fórum da 27ª Zona Eleitoral, na cidade de Mata Grande.
Os eleitos de Canapi foram os primeiros a receber a diplomação, isso logo a pós o discurso do juiz Geovanne Luiz Jatubá que presidiu a solenidade com o auxílio do promotor de justiça Cláudio Telles, ambos responsáveis pela comarca local. O magistrado comemorou a tranquilidade no decorrer do pleito, enquanto o promotor de justiça parabenizou a todos pelo dia que ele definiu como de festa da democracia.

Depois que os vereadores eleitos foram diplomados, foi a vez do vice-prefeito eleito Vieira do Povão receber seu diploma, deixando a fala para o futuro gestor, Celso Luiz, que também foi diplomado, ficando assim, apto a assumir a prefeitura municipal para a qual foi eleito com 55,16% dos votos.

Ao receber a certificação, Celso fez discursou e lembrou que aquela certidão emitida pela Justiça Eleitoral comprova não somente a sua aptidão, mas a de todos que a recebeu, para tomar posse do cargo para o qual foi eleito nas eleições que se passaram este ano. O futuro chefe de executivo termina sua fala agradecendo à população canapiense por aquela conquista que ele garantiu recompensar sendo o melhor prefeito que o município já teve em sua história política.

Foram diplomados os vereadores: Jose Nilson Gomes de Lima (Urso-PTB), Arnaldo Barbosa (PMN), Cícero Silvestre Neto (Cicinho – PSD), Luciano Malta (PMN), Aluisio Antonio da Silva (Aluisio – PTB), José Agnaldo Silva (PSD), Helio Maciel Souza Fernandes (Té de Zequinha – PC do B), Jose Silvan de Souza Lima (Silvan – PT) e José Salvador dos Santos (Zé de Abdias – PT do B). A grande maioria, uns eleitos pela primeira vez e outros reeleitos, faz parte do grupo político de Celso.
 

12 comentários:

  1. parabéns pra celso , vieira do povão , silvam , zé de abidias , té de zequinha e os demais diplomados . agora é só esperar dia primeiro pra partimos pro abraço , que venha a nova gestão e que venha com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eisso ai! com tudo de ruin, dois troços administrando um municipio de pessoas desenformada, vāo se informa para cobrar dos administrador as necessidades dos cidadāos que nesse municipio abtāo, a que nojo, e dada ovo de mais, ate paresse que tāo passado fome, credo.

    ResponderExcluir
  3. eta q só pode ser em alagoas e em canapi então esse vai ficar na história vai roubaar pouco

    ResponderExcluir
  4. tenho até pena desse povo q se venderão só lamento por os outros q não tem nada a v.

    ResponderExcluir
  5. é dois mandato camarada se não aguentar que corra . 4 anos e reeleição na certa . escreva ai , ou se engane a ti mesmo . 8 anos celso mostra pra vc o progresso de canapi . e depois vamos apoia-lo quem ele indicar ( 15 )

    ResponderExcluir
  6. ninquem se vendeu simplismente queriamos mudanca e conseguimos se conforme ou se nao pegue o rumo dos outros maranhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi triste nao sabe nem perde

    ResponderExcluir
  7. Quem não aguentar infarte ou se mude do Canapi....E vcs irão ver quem é Prefeito e Vice prefeito de verdade...Quem disse aí que Celso e Vieira ñ presta é os baba ovo de Zé Hermes,uns comem de graça,aí é pra morrer mesmo,perder a mamada...Zé Hermes ta na boa rico e vcs aí chupando o dedo rebanho de chumbeta....Se lasquem agora...Agora é Nós 15.

    ResponderExcluir
  8. Canapi esta seguindo para o futuro! Mais lembrando aos canappien-se que o futuro do municipio eo passado dos seus governates, quen nāo conhesse o passado de cada um deles informe-se, que assim ficarāo sabemdo esatamente que futuro o esperāo. M...... lima

    ResponderExcluir
  9. Sou obrigado a admitir! Nāo podemos cupa ou critica uma populaçāo sofrida, quado nāo e com a seca e com a corrupiçāo, eso um corrupito com essas caraqteristica tem dinheiro o suficiente para compra um povo tāo pobres e desenformados, da pena e da dor, quen fica no canapi vai toma nu, o.

    ResponderExcluir
  10. Cana, cana, meu canapi pesso terra onde a vida e meus filhos cresceu quen mais ti odeia sou eu, esse municipio era para ser tudo de bom, infelismente nāo temos administrador para isso.

    ResponderExcluir
  11. Disem que seuso luiz e ladrao.esqueçerao que o condenado a ladrao e o ze hermes entrou na prefeitura preso e vai sai preso ...nossa que prefeotao o salario dos varedores de rua e 130 reais e ainda e trasado cinci meses ese e o prefeito bom dos baba ovo vao pro maranhao...kkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)