terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Celso Luiz, o vice Vieira e vereadores serão diplomados nesta Quarta-feira.


Diplomação acontecerá no fórum da comarca de Mata Grande, onde também serão diplomados os prefeitos e vereadores eleitos de Inhapi e Mata Grande.

Por: Marcio Martins

Nesta quarta-feira (19) no fórum da comarca de Mata Grande a partir das 10 hs da manhã, serão diplomados o prefeito eleito Celso Luiz, o vice Vieira e os vereadores, Urso Biano, Arnaldo Barbosa, Cicinho, Luciano Malta, Agnaldo, Aloisio Basílio, Té de Zequinha, Silvan e Zé de Abdias.

No mesmo dia também serão diplomados os prefeitos e vereadores dos municípios de Mata Grande e Inhapi.

A diplomação será comandada pela juíz da 27ª Zona Eleitoral, Giovani Jatubá. Na cerimônia serão distribuídos diplomas não apenas aos eleitos, mas também aos suplentes. Após a solenidade, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido.

De acordo com o Calendário Eleitoral de 2012, a diplomação dos eleitos em todos os municípios do país deverá ocorrer até o dia 19 de dezembro.


 

32 comentários:

  1. Que essa turma empossada possa fazer uma administração impecável por esse município, diferente da outra e, atenda não só reivindicações, mas cumpra o que prometeram durante a campanha eleitoral e, dêem um pouco mais de alívio ao munícipe Canapiense. Boa sorte para eles e, ao povo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe é nada pois é diferente mesmo a outra administração não perceguia funcionário que faz oposição ao governo,pois esse grupo ai estão ameaçando funcionário de transferencia só porque não votou nele e aí você que tanto defende, o que diz sobre isso, onde fica a democracia? que temos que sofrer represaria porque não votamos neles. Pois todos os professores da escola Ananete Cavalcante Gomes estão numa lista de um vereadorzinho coronel para serem todos transferido só porque votaram no outro candidato.

      Excluir
    2. Não perseguiu ninguém? Que papo brabo da peste é esse? Canapi inteira sabe que pessoas foram perseguidas e não somente os que votaram em outros candidatos, conheço pessoas que votaram nesses que estão saindo e foram dispensadas de seus cargos, um enfermeiro competentíssimo que não vou citar seu nome, foi um deles, que até hj faz um belíssimo trabalho no município de Mata Grande e como não bastasse, várias foram as súplicas para M.Grande dispensá-lo, advinha quem suplicou tanto? Se fores inteligente saberás a resposta, eu te pergunto: Que nome se dá a esse tipo de comportamento?

      Excluir
    3. perseguidos? neeeem dizer aonde tais pessoas vão ficar eles disseram ainda, e digo mais eles vão botar pra longe os q estiverem falando merda, os q estiveem quietos continuara no seu local de trabalho e outra teve pessoas q eles botaram pra trabalhar inclusive a sobrinha de arnaldo barbosa q mora na forquilha eles botaram pra trabalha na serra do exu isso é oq ? PERSEGUIÇÃO e ainda diziam governo de PAZ como se estivessem em uma guerra!! o governo de celso luiz n vai perseguir ninguem alem dos q ficarem falando oq n deve e esculhambar com ele!!

      Excluir
  2. Credo en cruz cadeça de cuscuis, tamos e ferrados com esse bando de incopetentes.

    ResponderExcluir
  3. que alegria , ta chegando a hora aguenta coração . a minha anciedade é grande pra ver essa dupla mudar de uma vez canapi . e dale 15 sempre

    ResponderExcluir
  4. povo canapiense toma cuidado

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tou vendo a hora! Dessa veis canapi vai afundace, eba! salario miseria, disvio de recursos, merenda escala, vai canapi, mais vai pra bem longe de min.

    ResponderExcluir
  6. celso vai muda canapi msm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM! COMO VAI. Ele é o CARA que Canapi estava precisando. Estou com VC meu PREFEITO

      Excluir
  7. eita quer tao nervozinhos todos sabem o quer fasia durante a canpanha nao existe pois essa pessoa quer voce tsear chamando de coronel foi ele quer ti tiro das ruas voce bem sabe e outra e outras coisa mais voce estar concusada ta ser achando a bola do coco kkkkkkkk voce chama essa pessoa de coronal por quer voce sabe o quer ele ja feis por voce so quer agora o barco quer voces postavam no face esse barco foi o divoces quer virokkkkkk o pior pra voce foi quer viro dos dois lado e agorakkkkkk nao ser aperrei nao voce bicuda ou bicudo feis o concurso pra o municipio de canapi ou ja esqueceu otariakkkkkk depoes de janeiro nos ser enconyra arrume a mala ai quer arural vai lhe pegarkkkkk tenha certeja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ah meu Deus...
      Palavras da veia alucinada Lilia...
      Mulher do coronel desinformado...
      Pois façam muitos, mais muitos planos de transferências,que os professores vão pra bem longe só pq vcs querem viu? O professor de 2013 não é aquele de 2004 viu, que era puxado aos braços da sala de aula pq o coronel obrigada a filhinha desarticulada buscar... O professor mudou! Se informou! Cresceu.. Passou.. Está locado a 6 anos no local determinado pela secretaria de educação... Vc tá cheia de dinheiro pra indenizar o povo... Tá cheia de coragem pra encarar um promotor, tá cheia de certeza pra encarar vários advogados, tá cheia do óbvio pra encarar um juiz... Vamos pra frente que atrás vem cheio de gente... Não vejo a hora de chegar 2013 pra vermos pra onde vamos mesmo! Povo delirante meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. então diga q n vai da aula aonde lhe botarem rapaaaz e peça demissao ja q vc n vai trabalhar aonde querem !!!

      Excluir
  8. UI TOU MORRENDO DE MEDO DA RURAL. PRIMEIRO MINHA QUERIDA APRENDA A ESCREVER DIREITO E PROCURE SE INFORMAR MELHOR SOBRE AS LEIS QUE DÃO DIREITO AOS CONCURSADOS , AFINAL DE CONTAS VC PRECISA CONHECER JÁ QUE É UMA DELAS TBM QUE FEZ O CONCURSO E AGORA SE ACHA A DONA DA COCADA PRETA.OTÁRIA É VC QUE ESQUECE QUE O FUNCIONÁRIO TEM ESTABILIDADE DEPOIS DE TRÉS ANOS NO MESMO LOCAL. SE INFORMA PRIMEIRO PARA POSTAR, OU MELHOR VAI NUM ADVOGADO.

    ResponderExcluir
  9. AI Telma mariano engole essa, tu so sabe mentir, a era Mariano acabou, Tchau a RURAL ta partindo pro Maranháo

    ResponderExcluir
  10. Cedilma Carvalho Malta Barbosa20 de dezembro de 2012 às 02:14

    Meus colegas de trabalho não se abalem com nada que queram fazer conosco pois todo dia de ontem pode ter sido árduo muitas lutas viram deixando o cansaço passaremos por provações inesperadoras alteraremos nossos planos por conta dessa transferencia vamos somar, porém, as bençãos que Deus nos Deus homem da terra tirará. Esqueçam qualquer sombra, não pares, serve e segue agora é novo dia tempo de caminhar!!!!!!!Vamos firme já estou pronta pra viajar na rural.

    ResponderExcluir
  11. a essas pessoas que estao falando de Arnaldo barbosa e LILIA SABEMOS MUITO BEM O QUE E . MARCELO SO VIVE FALNDO DE COMPETENCIA AI EU LHE PERGUNTO;NO LUGAR QUE TU MORA NINGUEM NUNCA TE DEU OPORTUNIDADE POR QUE? POR SABEREM A COBRA QUE TU ES,JA A OUTRA FALA QUE E OTIMA PROFESSORA AONDE? O QUE TODOS SABEM E QUE ELA QUASE SEMPRE VAI PRA ESCOLA ENSINAR ALCOLIZADA E SE VULGARIZANDO . A TODOS ESSES PROFESSORES PODEM FALAR O QUE QUISEREM MAS TODOS SABEM COMO TUDO COMEÇOU E QUE FOI QUE ESTENDEU A MAO A VOCES. Sao concursados sao mas esqueceran se das etapas que lhes deram a oportunidade de esta ai. Calma nao sofram antecipado a hora certa vcs sabera de tudo . Povo fala o que quer xinga , esculhanba com os outros sem se quer pensar no que pode causar ao outro , pois e e´ chegada a hora da colheita pois planta se deve se colher .DEUS E FIEL E VE E SABE DE TODAS AS COISAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc colheu o que plantou e ainda irá chegar a hora de colher mais, pois seus frutos maus ainda estão espalhados , pois vc só tem maldade no coração cheio de ódio e se diz do bem.kkk Quanto ao que escrevestes acima não vou me dá o trabalho de lhe responder, como vc mesmo sabe a hora chegará a minha, a sua, a de qualquer pessoa.

      Excluir
    2. È verdade, as pessoas xingam, esculhambam e não pensam no que pode causar ao outro. E foi exatamente isso que vcs fizeram conoco. A ansiedade nos deixa tranquilos por sabermos que vc está doidinha para saber nossos pensamentos. coitada.

      Excluir
    3. Marcelo foi citado aqui... kkkkkkkkkkkkkk
      Muito bem Marcelo, Tá ai mais uma prova dos desinformados de Forquilha, manipuladores e achantes da razão...Tá ai mais uma prova que queremos pra levar esse caso avante... Citem mais nomes Coronéis, capagangas e chumbetinhas de Forquilha... Estamos esperando! Vão arrumar o que fazer e parem de colocar palavras na boca que quem nem lembra de vocês!

      Excluir
    4. Eu não sei se vocês perceberam, mas na verdade eu vejo e percebo a cada dia que o fato deles de Forquilha não quererem a gente na Ananete, não é o fato de VINGANÇA não... É MEDO minha gente! Sabem que somos Competentes, informados, independentes e insubstituíveis( apesar deles insistirem de andar rua a cima rua a baixo procurando quem nos substituir, até podem achar alguem, mas com o mesmo esforço, conhecimento e compromisso com a Escola, duvido!)Isso não é ser pretensiosa, mas ser realista!

      Excluir
    5. "ADEVOGADO"? Isso é o que dá fugir das aulas, em ficar só nos chambregos, de tentar fazer uma faculdade em Arcoverde e ser reprovada quase em todas e agora tentar uma UVA... kkkkkkk

      Excluir
    6. Arcoverde ,querido é muito boa por sinal ,mas se vc é uma COLEGUINHA QUE FEZ FACULDADE NA UVA ,RESPEITE OS OUTRO ,ARROGANTE!!

      Excluir
  12. prepare dinhenro pra o adevogado viu coleguinha a mais isso nao e o poblema pois durante esses ano foi oquer nao falto pra voce agora precisa gastar um pouco kkkkkkk pois pode o dinheiro muda como mudou 2012 agora ja e 2013 kkkkkk vamos gastar vamos gasta kkkkkkk nao fiqui nervosa nao arural vai lhe pegar poi aqui fais aqui paga.

    ResponderExcluir
  13. eita quer tao se achando kkkkkkk pois coleguinha adevogado ser formo-se foi pra ganhar dinhero ser nao pra quer servil a leituras dels kkkkkkoi coitados quero aqui fala por quer voce usou os nomes do seu arnaldo e de dona lilia por pouco tempo quer eu conhenco eles sinto quer sao umas pessoas legal mais sempre pessos boas sao criticadas. kkkkk nao chori nao chgou a hora de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc se tornou defensor rápido deles.kkk.

      Excluir
  14. Pra os Marianos que aindam brigavam com alguma esperança... chupa essa manga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortos mas não se entregam, osso duro de roer, vão ter que nos engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. REALMENTE PUXADOS PELOS BRAÇOS ,FOI O QUE VC E OS OUTROS FORAM POR ARNALDO E LILIA,SABE QUANDO; QUANDO ELES DERAM A OPORTUNIDADE QUE VCS HOJE ESQUECE ,NAO PRECISO FALAR QUEM É CADA UM AQUI O POVO SABE QUANTO MAIS VCS FALAM DELES DEUS E POVO OS AGRACIAN COM VERDADEIRAS AMIZADES EMUITAS ,MAS MUITAS BENÇÕES . DEUS VE TUDO E ELE É FIEL AOS QUE NELE CRER ,PODEM FALAR ATÉ CANSAR QUE NADA ATINGIRÁ POIS A PROTEÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO É INABALAVEL ELE SABE ECONHECE A TODOS ,ELE É O ADEVOGADO FIEL DAS CAUSAS DO MEU VEREADOR ARNALDO BARBOSA ,SUA ESPOUSA LILIA E DE SUA FAMILIA NADA OS ATINGIRÁ POIS ELE É UM HOMEM QUE SEMPRE AJUDA O POVO NUNCA OS ABANDONAM ETUDO OQUE VCS FALAREM COM ELES SE TRANFORMARAM EM BENÇÕES. QUE O SENHOR QUEBRANTE O TEU CORAÇÃO E TE FAÇA ENXERGAR AS COISAS COM HUMILDADE SEM ESQUECER DAS PESSOAS QUE DEUS COLOCOU EM TEU CAMINHO PARA TE AJUDAR. MALDADE NO CORAÇÃO E O QUE TU TEM DEIXASTES SER ENVENENADO E ENGANADO ,ATÉ HOJE TU ESPERA AQUELE CARGO QUE TE PROMETERAM ,MAS MESMO ASSIM TU NÃO ENXERGA EFICA ALIMENTANDO UMA BRIGA QUE NÃO É TUA EQUE NEM EXISTE COM OS QUE DEVERIA TER. ORO POR VC DEUS VAI TE ESCLARECER TUDO.ENQUANTO ISSO PARE E PENCE. OBRIGADO SENHOR JESUS CREITO PELO TEO AMOR ,OBRIGADO POR TUDO SEMPRE...

      Excluir
  15. valeu analfabeto sabe nem rimar tadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa de rima pra fazer um comentario é?
      mas rapaz n sabia disso !!

      Excluir
  16. Silvà do pt, eo mais perigoso e traissoeiro

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)