segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Torcida corinthiana em Canapi comemora o bicampeonato mundial do Timão.


“Um bando de loucos” se reuniram para assistir o jogo no telão montado no restaurante Martins Refeições.

Por: Marcio Martins (simplesmente corinthiano)

O restaurante Martins Refeições definitivamente virou o ponto de encontro da torcida corinthiana em Canapi, foi assim na conquista do campeonato brasileiro, do inédito titulo da libertadores da América e agora a consagração como bicampeão mundial ao vencer por 1X0 o bilionário time do Chelsea.

Logo de manhã as 6:30hs na porta do restaurante já havia um “bando de louco” como são chamados os torcedores do timão, mas não para tomar café como de costume, mas para torcer, pular, vibrar e no final soltar o grito de Bicampeão mundial. 

Para acalmar os nervos alguns torcedores substituíram o tradicional café por cerveja, mas de nada adiantou, o jogo era lá e cá e com cerveja ou sem cerveja o que o torcedor não podia era sofrer do coração.

A cada chance perdida ou lance de perigo, a emoção ia a mil, até que na metade do 2º tempo com o gol de guerrero o “bando de loucos” literalmente foi à loucura.

“O melhor de torcer pro Corinthians não é nem o titulo em si, mas o gostinho de tirar uma onda com os torcedores adversários” Disse um torcedor do timão em meio à comemoração do titulo mundial após o apito final.

E aqui vai uma mensagem para os rebaixados palmeirenses.

Chupa porcoooooooooooooooooooooooo!


7 comentários:

  1. e Nos Mano!!!!vai corinthians!!!!Bicampeão Mundial de clubes da FIFA!

    ResponderExcluir
  2. o único bi campeão mundial fifa . não tem pra ninguém . um forte abraço pra grande torcida conrinthiana de canapi ( juninho, tiago , alvininho , bidê , erisvanio , sandro , demá , grécio , bita , paulistinha , e muitos outros . que venha o próximo mundial vai dar corinthians dinovo

    ResponderExcluir
  3. ne nois chupa porco vcs e pra lamar

    ResponderExcluir
  4. Muito belo galera Corintiana de Canapi, mais uma vez essa reunião no restaurante afim de curtir a partida e, o mais gostoso foi ganhar de um time grande, colocamos os caras na roda chegou uma hora que eles não se entendiam, davam passes errados, perderam a cabeça e, tiveram um jogador expulso que poderia ter acontecido bem antes, pois o placar poderia ser um pouco mais elastico. Ser Corintiano é isso, jogar com dor, cansado, sem temer adversário, é ir para um outro continente e fazer bonito, não como fez o Santos que tomou um vareio do Barcelona e, saiu do Brasil como um todo poderoso, com Neymar, Ganço, Arouca e outros caras e, ficaram na roda, ao contrario do Timão que jogou com o Chelsea como quem estaria jogando com time de varzea, não tomou conhecimento e tome gool. Os caras são tão arrogantes que não tiveram a humildade de nos cumprimentar pela vitória, afinal de contas ganhar é bom demais, porém reconhecer uma derroma é muito melhor ainda. É nóis galera Corintiana Canapiense.

    http://hojesaopaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eduresa torse para o corinti em um rrstaurante com sa mesas coberta de verde, palmeirenses não corintianos.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. foi oltimo,ver o timão mais um vez campeão e ainda mais do mundo,o melhor time do mundo de 2012 é nos vai curinthians,mas na proxima vez marcio avisa antes q vai ter telão q a ir o bando fica mais grande ainda;agora em 2013 eu qro é pegar os bambis na libertadores pra ver se les é esse bicho papão msm,se eles passar na pre libertadores,fica o aviso,e qro ver td mundo lar assistindo o jogo.

    ResponderExcluir
  7. louco q é louco,fica mais louco aindo quando ta assistindo o timão jogar mais outros bandos de loucos,chego a mim emorcionar ver tantas loucos juntos assistindo o timão jogar,ñ para,ñ para,ñ para,ñ para,ñ para,vai corinthians é nos, e louco é pouco.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)