terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Conversas de bastidores indicam que Luciano Malta deve ser eleito o novo presidente da Câmara.


Edil parece ser o preferido do futuro prefeito Celso Luis, que com sete aliados na casa legislativa não deve encontrar obstáculos para satisfazer suas vontades.


Por: Redação

Embora ainda não tenham sido diplomados, os novos vereadores eleitos no ultimo pleito eleitoral, ao que tudo indica já escolheram seu presidente, trata-se do vereador Luciano Malta, primo do prefeito eleito Celso Luis.

Luciano que segue para o seu segundo mandato ganhou destaque entre seus pares por sua postura destemida como integrante do grupo de oposição ao atual prefeito José Hermes, chegando inclusive a propor a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar supostas irregularidades cometidas pelo gestor.

De voz rouca e sempre falando alto em seus pronunciamentos nunca precisou de microfone para reivindicar e cobrar explicações do prefeito sobre o que na sua visão estava errado. Agora! Como principal integrante do grupo aliado a nova administração a partir de Janeiro/2013 a expectativa gira em torno de como o combativo vereador de oposição irá se comportar do outro lado do jogo, desta vez como líder da situação.


É esperar pra ver!

27 comentários:

  1. Grande novidade!!kkk é q ele sempre quis!! morria de inveja de urso de cicinho...isso é o óbvio marcio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua oportunidade e essa é a oportunidade de LUCIANO, esperem a gestão comesar para poder criticar, acho que ele será um bom lider na camara. E quanto a ter inveja de Cicinho e Urso não sei o que ele tem pra invejar pois não conheço siquer um projeto apresentado e execultado por eles em beneficio da população. Sim sem esquecer daquela farça forjada pelo prefeito e por Cicinho quando ele alega que foi forçado a assinar documentos que beneficiariam provavelmente os dois, não vi nenhuma arma apontada pra ele, ou ele tem medo de gritos. FICA A DICA

      Excluir
  2. eu achava quer presedente seria o arnaldo coisa boa isso quer sobra pra a pessoa com arnaldo quer tomou de conta da regao de ofrquilha querendo ser o manda chuva cade o respeito por voce arnaldo quer foi o mais votado seu prefeito so penso no priminha deli isso pra voce aprenderquer essas pessoas dos malta so pensa em ser da bem coisa boa fiqui sendo so um chunbetinha quer voce so sabe vota nos malta fiqui chupando o dedo otario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n sabe de nada da futura gestão!! Pq o futuro presidente da câmera n pode ser Arnaldo ? Ainda tem 4 anos pela frente

      Excluir
    2. Vc n sabe de nada do futuro da câmera ainda tem 4 anos Pq Arnaldo n pode ser o futuro presidente ? Pode sim

      Excluir
  3. Impressionante com vcs só pensam de uma forma pessoal, será que essa câmara nunca vai ter um Pesidente de veerdade? Kd Silvan? Poruê é novato? Pra mais compet~encia do que Agnaldo? Não é novato, mas também surprendeu, pois eu acharia que era o melor para a população, no entanto, de fato, sou obrigado a concordar com os anonimos acima: o Prefeito eleito só pensa neles. Sou preofessor e vejo que canapí precisa tomar um rum de responsabilidade, espero não mim decepcionar de ter votado em vc Celso. Daqui a pouco reelegem Luiano presidente. É brincadeira. kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pq vc acha q Luciano n será um bom presidente ? Afinal ele trata o povo mt bem e no seu ultimo mandato disse tudo de errado q estava acontecendo !!

      Excluir
  4. coisa feia celso luis estou desepicionada pois eu achava quer voce nao ai tirar o direito de arnaldo eu senpre falo com arnaldo e ele ser acha como seja da sua familia mais eu nao achei quer voce nao deixou ele como presedente onde voce sabe quer ele a familia da cas dele sao tudo doente por voces olhe celso ser voce estar fasendo uma coisa boa eu votei em arnaldo e em voce com todo prser mais nao goestei de voce ter tirado odireito do meu veriador ser o presedente nao seio quem e esse luciano mais tenho certesa quer ele nao e mais fiel com voce como arnldo foi e e quer eu conherco meu veriador so felis em ter votado no veriador de vergonha como arnldo barbosa esse e o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza q Luciano é mais fiel do q qualquer outro !! E n é questão de achar q é da família Luciano Malta é da família de Celso e meamo assim acho q foi por causa da intimidade q ele tem com o povo de tratar todos bem e saber dizer n quando foi preciso !!

      Excluir
  5. luciano e o presedente da camara dos veriadoreskkkkkkk pencei quer fosse o manda tudo da forquilhakkkk toma coisa boa foi o mais votado mais o prefeito deli nao deu respeito coisa boa em quer esse tal de luciano e melhor do quer arnaldo bem feito quer so sabe vota nos malta coisa boa eu graca adeus eu voto em negras mais ser eu votasse em canapi meu voto era de celso luis e arnalbo barbosa mais estou chatiado por ele nao ter o diesito deli de ser o presedenti por ele ser o mais votado do grupo isso e injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser o mais votado n muda nada !! Pra ser eleito o presidente da câmera !!

      Excluir
    2. E Cícero Luciano e urso q foram presidentes da câmara da atual gestão eles foram os mais votados ? Isso n existe Pq é o mais votado vai ser o presidente da câmera !!

      Excluir
  6. olhe presedente e um tal de luciano malta eu nao achei certo celso luis colocae esse luciano pois ele e muito acrecivel eu tava no dia quer ele pucho a arma pra um jovem la no bar do chicao por deus quer nao hove nada entao prefeito tome as medidas com esse veriador luciano pra seu governo da tudo certo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n sabe de nada do q houve nem oq o cidadão teria feito antes e n é Pq uma pessoa é vereador q tem q agüentar oq fazem com ele ou tiram onda !!

      Excluir
  7. cl vai deixar di bota luciano q e sue primo pra colocar arnaldo isso e conversa fiada si arnaldo sonhou en ser presidente da camara sonhou errado cl nao vai fazer o que tu quer nao arnaldo começando ja pela presidençia da camara acorda bichim.

    ResponderExcluir
  8. E o Agnaldo gente? ninguém vê esse vereador brigando pela presidencia da camara. porque será? competencia ele tem. Ou será que oCelso não confia nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ter outros acordos acho q agnaldo seria mt competência como presidente da câmera tb !!

      Excluir
  9. sou de mata grande e conheco esse rapaz luciano malta,vcs vão ver como vai ser um mal presidente,pois o mesmo tem uma historia de violencia e cachacada e confusão,veja o sobrinho dele filho de sua irmã anjinha,samir em mata grande fez muitas besteiras,celso fez errado,mais o prefeito e ele e não quem votou nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao quer dizer q se o seu sobrinho fizer alguma coisa errada ele é o se espelho é ? Nada haver e outra samyr sempre fez mt pela mata grande e sua mãe anjinha irmã de Luciano é uma pessoa mt gente boa tb !! Eu nunca soube uma historia de violência de Luciano Malta ele so se defende oq eu acho a coisa mais normal do mundo ne ? E de cachaçada vc acha q ele vai chegar bêbado na sessão é ? Nao tem nada haver !!

      Excluir
  10. Cumplise eo que celso precisa pra encobrir suas atrocidades,o povo canapien-se deveria se envergonha em ter uns trosos deses como administrador.

    ResponderExcluir
  11. cuide de sua vida deixe a vida dos outors quando ver isso so pode ser um lonbada cuidado pre a mamada nao da errada voce nao tem nada haver com luciano nem com celso cuide do seu prefeito ai babao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so quero ver os berros que ele vai dar na camara kkkkkkkkkk, inteligente!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. e isso mesmo clega o prefeito celso tem quer ter cuidado nesse tal luciano pra ele nao atrapalhar o governo dele so vejo os conmentarios quer esse lucoano e nervosokkkkk mais tenho certesa quer celso vai saber colocalo no lugar delikkkkk isso e ser boder do jeito quer ele e deus do ceukkkkkk prefeito serar quer voce so tinha esse homem da sua interia confianca pra ser o presedente logo no inicio do seu mandatokkkk vamos ver oquer vai dar barraquiro ele ekkkkk nao inporta ele e primo do prefeito tem quer ter moral cade os outros veriadodes tao todo caladinhos tenho certesa quer ja ta tudo costurado.

    ResponderExcluir
  13. ondr nos daqui do carie pencava quer o presedente ia ser o veriador arnaldo barbosa quer foi o maies votado do seu grupo pois nao colocou seu priminho eu nao votei em arnaldo maies eu achava quer voce nao ia tirar o direito dele pois nos aqui sabia quer o seu arnaldo senpre foi fiel com voces toda vida minha mae e meu pai votaram no seu arnaldo seio quer ele e uma pessoa boa ser nao fosse ele nos aqui no carie ja tinha morrido de sede espero quer os outros veja suas regiao tenho certesa quer voce vai ser um otimo prefeito eu votei em voce e meu veriador foi deinha.

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos leitores conheço Luciano Malta a muitos anos, sei que trata-se de uma pessoa, de muito boa indole, filho de pessoas de bem como o Sr José Malta, promotor e muito respeitado em nossa região, não estou entendo porque tantas criticas em saber que Luciano será o presidente da camara, onde o mesmo junto com Agnaldo e Arnaldo lutou a favor de beneficios para a população canapiense. Isso tudo porque ele é primo de Celso? será que ele também não mercece um voto de confiança? inveja de cicinho e urso porque? o que eles tem que Luciano não tem? se Agnaldo, Arnaldo ou mesmo Silvan não foram eleito presidente da camara, com certeza ele vão ser beneficiado com alguma secretaria. Votei em Luciano Malta, porque sei que uma pessoa boa e que gosta de ajudar as pessoas a qualquer hora que você vai procurar. Sei que Celso junto com seus vereadores entraram em um consenso a elegerem Luciano não por se tratar de Primo e sim por saber que ele vai fazer uma boa administração. Então vamos espera acontecer para podermos criticar. Para a queles que fala em ser fiel Luciano também sempre foi fiel a Celso, Arnaldo teve sua chance chegou a ser até prefeito na ausência do atual prefeito, não acharia justo em ser Agnaldo porque o mesmo quase não aparecia para as seções, abandou até a seu povo do Capia e Carié. Então fica aqui o meu recado reflitam antes de falar qualque coisa.

    FELIZ NATAL PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  15. o que na verdade acontece que celso só confia nas pessoas da famila veja a sec de assistencia amae, o sac de educacao o filho o que esse menino entende de nada. o sec de finanças junior pessoa que ele botou quando ze hermes tava presso quando voltou achou essa mala sem alca,e luciano é porque ele nao vai assumir.e nem ele vai deixar vieira porque ele nao confia e luciano como presidente da camara assume e fica tudo na mesma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho q Luciano assumiria mt bem, a questão de Rita na ação social ele botou como disse cada um com o que tem com o povo !! O filho dele n ia ser so foi Pq o sindicato se recusou a da sugestões ! Junior sempre foi um ÓTIMO secretario de finanças e ele n é nada de Celso além de amigo !! E Pq vc n falou dos outros secretários ? Afinal eles sao so da confiança de Celso !! E pra sua informação ele irá assumir siiiim e se vc fosse prefeito tenho certezaaaa q se vc corresse o risco de n assumir a prefeitura vc colocaria alguém da sua confiança afinal ze Hermes traiu a confiança de Celso ne ? N acho q ele foi errado n !! E se Luciano assumir terá outra eleição e o POVO vai escolher mais uma vez quem ele quer ne ? Mas Celso vai assumir sim neeem se preocupe !!

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)