sábado, 29 de dezembro de 2012

Servidores municipais vão passar fim de ano sem salário e sem 13º.



Previsão de pagamento somente dia 02 de Janeiro.

Por: Marcio Martins

A Prefeitura Municipal de Canapi parece não ter conseguido fechar as contas este ano, e quem mais uma vez “pagou o pato” ou melhor “deixou fiado” foram os servidores municipais que vão passar o fim de ano sem salário e sem 13º.

Na expectativa de receber neste sábado (29) centenas de servidores se dirigiram até a Agência do Banco do Brasil para sacar seus proventos, mas ao puxar o extrato foram surpreendidos com o registro de proventos apenas para o dia 02 de Janeiro do próximo ano, frustrados alguns servidores chegaram a reclamar e a dizer que iriam em busca dos seus direitos, mas foram contidos por outros servidores que justificaram que o dinheiro já estaria no banco e que não haveria perigo de não receberem, mas uma servidora bastante exaltada ainda respondeu – “O problema é que eu já estava contando com esse dinheiro para fazer um jantar com minha família na virada do ano, mas e agora, de onde eu vou tirar dinheiro para comprar o que preciso, no mercado eu nem vou mais, a conta já ta lá em cima, acho que terei que desmarcar tudo, pois dinheiro emprestado eu não tenho coragem de pedir”.

Diante do problema, aos servidores só resta esperar até o dia 02 quando apesar dos pesares, ao que parece tudo será resolvido.

5 comentários:

  1. Esse e o prefeitao bon de voces...toma bicudo vai chalera ladraokkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Ze herme bota lascando, sāo todos traira.

    ResponderExcluir
  3. o coizinha boa toma rebanho de bicudos esse e o prefeito bom de voces coisa boa kkkkkkkkkkk muito bem ze gabiru colocou esses bicudo no lugar deles nao chori nao kkkkkkk quer kkkkk ja estar na conta so nao pode saca agorakkkkk coia boa o gabiru foi muito gentil com os prefessores kkkkkk quer faser janta especial kkkk coma feijao e farinha como nos a eu esqueci nao sabi comer aprendeu so comer comidas diferentes emquantos nos so comi feijao com ovo mais uma coisa eu vou falar pode ser algustomar quer o peitinho acabou os dificio asseco abisudo nao havera mais as gratificao como voces tinha ta ligado nos sabem de tudo um por um kkkkkkk acabou agora e nos depois e nos dinove ate umes venti anos ser nao aguentar peide kkkkk beijo nos sempre estamos ser vendo caso voce nao queira kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tu e mesmo uma besta quadrada, celso so ganhou porque não tinha candidato, em 2016 se eu apoia um jumento ele perde, ai tu vai la na prefeitura que tidou um impreguinho.

    ResponderExcluir
  5. I couldn't refrain from commenting. Exceptionally well written!

    My blog post www.duniacafe.com

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)