quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Após longa batalha judicial, concursados de 2005 finalmente tomam posse.


Prefeito chegou a descumprir acordo judicial, mas pedido de execução de sentença protocolado pelo SINDSCAN garantiu nomeação.


Por: Redação

Finalmente chegou ao fim a novela dos concursados que há sete anos lutavam na justiça pelos seus direitos covardemente negados. Na manhã desta Quarta-feira (19) todos os servidores municipais aprovados entre as vagas ofertadas no concurso público municipal de 2005, finalmente puderam assinar o termo de posse e receber a portaria que após longos anos de espera lhes garantiu a posse efetiva no tão sonhado emprego público.

Foram várias idas e vindas, a exemplo da ultima artimanha do atual gestor que chegou a descumprir o acordo judicial firmado com os servidores, mas graças à ação rápida e eficiente do SINDSCAN através do advogado Dr. Antônio Alcântara logo foi protocolado um pedido de execução de sentença obrigando o prefeito a nomear todos os servidores e assim a situação acabou sendo resolvida e todos os concursados que há sete anos chegaram a acionar a justiça pela garantia de seus direitos finalmente tomaram posse.

Agradecimentos

É chegada a hora de agradecer!

Agradecer primeiramente a Deus por ter guiado os rumos do processo até seu desfecho com justiça;

Ao SINDSCAN, em especial ao presidente Josimário José da Silva pela luta constante e incansável não só de nossa causa, mas sobre a garantia dos direitos de todos os servidores municipais;

Ao ilustre advogado Dr. Antônio Alcântara pela competência na elaboração e condução do processo;

E ao excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Kleber Borba Rocha que diferentemente de outros juízes que passaram por esta comarca, desde o principio se empenhou em buscar uma solução para o problema, estudando, analisando e chegando a uma decisão favorável ao que preza um verdadeiro guardião da lei, digno de respeito, admiração e prestigio profissional adquirido por sua atuação em beneficio daqueles que em pleno século XXI ainda são vitimas do “coronelismo moderno” implantado por uma minoria engravatada que se acha acima da lei e superior a seus semelhantes.

Atenciosamente;

Marcio Martins
 

8 comentários:

  1. O meu comentário se resume nos agradecimentos feito pelo ilustre colega Marcio Martins, parabéns ao Sindicato, ao Advogado Dr. Antonio Alcântara, ao Excelentíssimo Dr. Juiz de direito Kleber Borba Rocha e, claro à DEUS. Mais uma vez a justiça fez valer os direitos de todos, exemplo maravilhoso, nem tudo nessa vida está perdido, bravíssimos representantes da lei.

    ResponderExcluir
  2. Alguém saberia me falar quantas vagas tinham para a função de Telma e em qual colocação ela passou????? só para tirar uma duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo(a) anônimo(a), o processo deve ter corrido sem ser segredo de justiça, portando você também pode vê-lo no fórum, ter acesso a sentença do nobre juiz Dr. Kleber Borba Rocha, ou procurar o advogado o Dr. Antonio Alcântara, essas duas opções podem resolver essa sua dúvida. Espero ter o(a) ajudado(a), boa sorte.

      Excluir
  3. Quantas vagas eu não sei, mas sua colocação foi a 24º colocação sua nota foi 55 pontos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cidadao canapiense, o presidente do sindicato ta de parabens, valeu cara vc faz a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver esse sindicato funcionando na gestão cl.

      Excluir
  5. Foram destinadas a Função de Telma 23 vagas portanto a nomeação dela é inregular, e facil de ser destituida pela Justiça, vamos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Quem plata colhe, ze herme voce so teve oque mereceu, a derrota, ja voce telma vai ter que vende sulanca pra sobre viver.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)