sábado, 15 de dezembro de 2012

Esposa de Celso Luis é eleita corregedora doTribunal de Contas do Estado.


Cícero Amélio é o novo presidente.

Por: Minuto Sertão com CadaMinuto

Na manhã deste sábado (15), a conselheira Maria Cleide, conhecida como Cláudia Brandão, esposa do prefeito eleito de Canapi, Celso Luiz, foi eleita corregedora do Tribunal de Contas de Alagoas. No mesmo pleito, por quatro votos a dois, o conselheiro Cícero Amélio, pela primeira vez, foi eleito presidente e a vice é Rosa Albuquerque, ambos escolhidos para comandar a corte no biênio 2013/2014.

Cícero foi escolhido por Cláudia Brandão, Rosa Albuquerque e Luiz Eustáquio Toledo, este último atual presidente. Os citados, na hora da votação, desistiram de votar no adversário de Amélio que recebeu apenas os votos de Otávio Lessa e Anselmo Brito.

A sessão de votação contou com a presença dos deputados estaduais Antônio Albuquerque (irmão de Rosa Albuquerque) e Sérgio Toledo (sobrinho do atual presidente do Tribunal).

O presidente eleito manifestou sua satisfação em presidir a corte no biênio 2013/2014 e comentou que irá se reunir já na segunda-feira para traçar ações para a sua gestão.

O candidato derrotado à vaga de presidente, Otávio lessa afirmou em seu discurso que "é hora de acabar cojm o faz de conta do TC".

 
TC-AL

10 comentários:

  1. muler simples e inteligente e conpetente voce mersce claudia e nosso pefeito celso luis tenbem quer jesues abencoi voces e sua familia e abencui tanbem aa quelas pessoas quer so penca no mal pra os outros.voce vai ver cludia quautas pessoas do coracoes mal tem em nosso canapi mais tenho certesa quer meu prefeito vai calar a boca desses bocao um bando de bicudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho uma graça vc escrevendo errado pra despistar o povo....fingindo ser analfabeto

      Excluir
  2. Mulher simples e inteligente e competente você merece, Claudia e nosso prefeito celso luis também que jesus abençoe vocês e sua família e abençoe também a quelas pessoas que só pença no mal pra os outros. você vai ver Claudia quantas pessoas do coração mal tem em nosso canapí mais tenho certeza que meu prefeito vai calar a boca dessas pessoas mal gostei muito obrigado meu deus.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Claúdia,Vc merece isso mesmo....Mas uma vitória pra Celso Luíz....Isso é pra mostrar pra vcs babacas o quanto o povo gosta de Celso Luiz....Mudança total....E nunca + Celso deixa de comandar Canapi.....Tô com vc Celso... 15 nelessssssssss:)

    ResponderExcluir
  4. E! Elogios pelasua compecia sim, já pessarāo oque vai acontecer com as contas do nosso municipio, por mais que o taturana disvie ela vai aceita, para canapi nāo e uma boa nuticia,pricipalmente quen fais oposiçāo ao taturana. M...... lima.

    ResponderExcluir
  5. vove ta e ruendo bicudo mais quendo seu gabiru disveava odienhiro da merenda escolar das criancas voces nao falava nada pois agora a mamada acabou ja era ser conforme coleguinha ou entao morra por quer agora nos vamos governar ums 20 ano kkkkk da pra voces repanho de bicudos ta chegando a hora da posse do meu veriador e do meu prefeitao celso luis tenorio brensao kkkkk acabou sua mamada aconpanhem ze maranhao kkkkk corra bicudo besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff....20 anos é?existe nao menino isso...oh povo besta

      Excluir
  6. Meus compalheiros, quando falo em oposiçao a celso, nāo que esteja de acordo com a administraçāo de ze herme ou que mincipatise com ze mariano, estou falando de dinheiro publico, oseu dinheiro, que tem queser bem investido e de maneira correta nāo o que sever, temos por obrigaçāo de fiscalisar e se preciso for denuciar, temos no tribunal de contas do nosso estado aesposa de um corrupito cuja esta sendo procesado pro roubo de dinheiro publico,nāo podemos nos intimida ese preciso for farei por valer alei diante do supremo, temos que faser valer a democracia, que seja taturana ou gabiru, canapi meresce uma administraçāo democratica em 2016 vamos admistra nosso municipio nos mesmo, o canapi e nosso o canapi e detodos nois. M...... lima

    ResponderExcluir
  7. Meus compalheiros, quando falo em oposiçao a celso, nāo que esteja de acordo com a administraçāo de ze herme ou que mincipatise com ze mariano, estou falando de dinheiro publico, oseu dinheiro, que tem queser bem investido e de maneira correta nāo o que sever, temos por obrigaçāo de fiscalisar e se preciso for denuciar, temos no tribunal de contas do nosso estado aesposa de um corrupito cuja esta sendo procesado pro roubo de dinheiro publico,nāo podemos nos intimida ese preciso for farei por valer alei diante do supremo, temos que faser valer a democracia, que seja taturana ou gabiru, canapi meresce uma administraçāo democratica em 2016 vamos admistra nosso municipio nos mesmo, o canapi e nosso o canapi e detodos nois. M...... lima

    ResponderExcluir
  8. Me pareceu uma votação em família, eu voto em você e você vota em mim, fica bem bunitinho assim não acham? Entendo que um Tribunal de Contas da competência que tem o de Alagoas e, também todos os Tribunais de Contas nesse país inteiro, deveria observar essas coisas, quando uma pessoa concorre a uma vaga afim de comandar os rumos do dinheiro público, antes de aprovar o tal pedido para o cargo, deveriam verificar se a pessoa a qual está à frente para essa responsabilidade, não tem rabo preso com qualquer administrador público, como é o caso do prefeito eleito de Canapi, (marido e mulher) e, um município como Canapi que tanto se fala em operação taturana, de administradores ou desse aí que eleito foi, então essa questão deveria ser vista com muita responsabilidade pelas autoridades, como os juizes e o Ministério Público e, barrar uma eleição como foi essa e, talvez tantas outras que possam existir nos munícipios Alagoanas.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)