segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Celso Luiz divulga nomes do secretariado de sua administração para 2013.

Celso Luiz divulga nomes do secretariado de sua administração para 2013Novo prefeito explica que nomes foram escolhidos conforme a ligação que cada um tem com a população.

Por: Jota Silva - Minuto Sertão

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito eleito de Canapi, Celso Luiz Tenório, divulgou com exclusividade ao Portal Minuto Sertão, os nomes dos secretários de seu governo que começa a partir de janeiro de 2013, quando toma posse do cargo.

As secretarias e os nomes divulgados são esses:

Finanças – Nelson Gomes Júnior
Administração: Anderson Horácio
Governo e Planejamento – Ari Barbosa
Educação – Luiz Pedro
Saúde – Deinha
Assistência Social – Rita Tenório
Assuntos Estratégicos – Jorge Valença
Agricultura – Madson Paulino
Esporte e Lazer – Zé Malta
Urbanismo e Iluminação Pública – Pedro Biano
Obras – Zé Iran
Transportes – Vieira
Segurança Alimentar e Nutricional – Joelisa Tenório
Cultura – Lerinho
Comunicação – Ezequiel Freitas
Chefe de Gabinete – Orlando Brandão

Celso Luiz explica que a escolha dos futuros secretários foi baseada na ligação que cada um tem com a população. Conforme o prefeito eleito, todos são oriundos da municipalidade e significam muito para sua administração. “A ligação direta que cada um desses secretários tem com a população vai facilitar e colocar as ações da prefeitura em todas as comunidades do município, sem deixar de atender absolutamente ninguém. Esse é meu compromisso firmado com esse povo.” Disse.

Para garantir sua governabilidade, o novo chefe do executivo municipal ainda tem a seu favor a maioria na Câmara de Vereadores. Alguns diretores que farão parte de algumas secretarias ainda serão confirmados.

85 comentários:

  1. Não tenho duvida que com essa equipe vc fará uma grande administração, vc esta provando que quer fazer diferente...Parabéns CL, parabéns secretários!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao novo Secretariado,que façam um bom Governo Junto com Celso, e parabens a Celso pela escolha e pela oportunidade que ele esta dando principalmente a Ari mais que justa, um cara super inteligente.

    ResponderExcluir
  3. ja to vendo as presepadas q rita vai fazer na assistencia de novo meu deus!!!

    ResponderExcluir
  4. De todos Celso so errou em ter colocado Rita Tomara que ela nao atrapalhe, o resto eu concordo,nao votei nele mais tenho que reconhecer que a escolha foi perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Confiante na Mudança
    Através da escolha do novo secretariado,esperamos o começo de um novo tempo,um tempo de paz,de união,de oportunidades para quem tem competência,de geração de emprego e renda,de educação,de cultura,de segurança...Rumo ao desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  6. O medo do povo era q vc repetic o que vinha sendo feito no passar dos anos, as mesmas figuras carimbadas como secretários, mas vemos q a mudança esta sendo feita, escolha maravilhosa do secretariado, esperamos agora para vermos o trabalho desempenhado por cada um... Parabéns secretários!

    ResponderExcluir
  7. Oxente...
    E esqueceram o chumbetinha do Jeocondes foi? kkkkkkk
    Hen hen.... Que desfeita com esse grande homem que só faltou se arreganhar pra ter uma secretaria em 2013... Bichim ... O que resta agora? Uma diretoria de uma escola? Só isso? Que Desfeita Celso com esse magnata... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser invejoso...provavelmente deve se alguém querendo ser ele ,não é ? ...kkk

      Excluir
    2. Pois é...vc sabia q Jeocondes nem precisou correr atrás, pois capacidade p isso ele tem. Capacidade! Sabe o q é isso?
      Quanto a ser chumbetinha, o q me parece aq é q vc foi quem chumbetou e nem uma direção levou. Não foi? Que peninha!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk...
      E quem não sabe quem é vc? Apenas um fazer de algazarra q só ganhou a boca do meio como recompensa da SUA puxação de saco!!! Coitado!!!

      Excluir
  8. CL está de parabéns pelas escolhas, faltaram alguns nomes que com certeza fariam ainda mais a diferença, pela formação profissional que somaria ainda mais a equipe, mas vamos aguardar com otimismo o nome do restante da equipe.
    Um forte abraço.
    JM

    ResponderExcluir
  9. JULIA MOUSINHO CAVALCANTE4 de dezembro de 2012 às 13:20

    PARABÉNS AO NOSSO SECRETARIO DE ESPORTE E LAZER, NÃO PODERIA TER NOME MELHOR NA ESCOLHA...PESSOA JOVEM, DINAMICA E QUERIDA PELO POVO.
    PARABÉNS JOSÉ MALTA BRANDÃO NETO, VC MERECE.
    BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA...
    ASS: Dra. JÚLIA MOUSINHO CAVALCANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente,eficiencia é o que nao vai falta,sucesso zé malta

      Excluir
    2. A todos que acreditam na minha capacidade, quero deixar minha gratidão e dizer que farei de tudo para que Canapi esteja sempre em evolução! Quero modificar junto com Celso a história de canapi e fazer com que todos que aqui moram se sintam felizes por aqui está e certo que seus administradores estão fazendo o máximo para melhoria e crescimento!! Obrigado a todos

      Excluir
  10. E sim o começo de um novo tempo, tempo dos canapien-se se lacaren igual os inhapien-se, tudo que desejo e que celso faça o mesmo que del feis, tudo ganhando sario mizeria

    ResponderExcluir
  11. PESSOAS BOAS,CONHECEM BEM O DIA-DIA DO POVO ESPERO QUE REALMENTE TRABALHEM PELA COMUNIDADE COMPETENCIA ,ELES TEM,POR ISSO ESTÃO AI PRA SEREM RESPÓNSANVEIS POR A MUDANÇA QUE TANTO SE FALOR,NÃO VOTEI TAMBÉM MAIS TORÇO POR DIAS MELHORES POR NOSSO CANAPI.BOA SORTE VCS SÃO MERECEDORES DESSA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS CELSO PELA MUDANÇA QUE JÁ ESTÁ FAZENDO. SÓ PRECISA DONA RITA TRATAR BEM AS PESSOAS E O ORLANDO SER MAIS HUMILDE E PROFISSIONAL. MAS UM CONSELHO CELSO: QUEM DECEPCIONAR, BOTE PRA FORA QUE A POPUAÇÃO VAI TE ELOGIAR. UM ABRAÇO CELSO.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk, vejam a entrevista do cl, onde ele diz que os professores iriam escolher o novo secretário de educação, quem é esse Luiz Pedro?, é professor de onde? que eu não soube quando foi a escolha pelos professores....
    adeus professores, adeus déssimo, adeus rateio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado amigo, KD as conversas dele que disse que iria escolher de acordo com os Professores e o Sidicato, a ditadura está mais próxima de retornar do que eu pensava! e quanto ao Reteio, ele disse no último comício dele aqui na rua, que eu ouví com esses ouvidinhos, que "o dinheiro de rateio vai ser investido em outras coisas mais interessantes, para o desenvolvimento da Educação e dos Professores" hum hum, sei, e seu próprio filho é o Secretário! kkkkkkkk... será que vai ser investido em melhorias de quem? mas eu acho é tome, quando acontecer eu estarei de peito cheio para gritar: bem empregado, bando de comedores de capim de Canapi.

      Excluir
    2. A educação de Canapi agora está de parabéns....
      Se antes reclamavam de besteira, motivos agora é que num faltam... Eu num sei como é que colocam um muleque de 20 anos pra comandar uma educação municipal.. kkkk
      Se antes a educação já era o terror do estado, imagine agora! Parabéns CL... Avante progresso educacional de Canapi! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Terror por que seu invejoso? foi uma das melhores ,por sua falata de conhecimento...

      Excluir
  14. essa equipe vai botar pra quebra e marcar a história de canapi . celso agora cresce no cenário politico do estado , dai pra frente vem voos muito maiores como por exemplo um governo do estado . parabéns celso

    ResponderExcluir
  15. Vai sim, marca por cer o prefeito mai corrupito de todo os tempo, voceis vāo ver,

    ResponderExcluir
  16. E pior é q as surpresas para educação ainda estão por vir...o futuro nos reserva surpresas e mt rins por sinal...meus pêsames professores.

    ResponderExcluir
  17. O Acordo feito para o Secretario ser escolhido pelo sindicato, na realidade foi para abrir um dialogo entre a categoria,e o candidato a prefeito Celso Luiz, coisa que não foi levada em consideração pela classe atraves do sindicato, que simplesmente não quis sentar com O Candidato citado para dialogar, portanto o Prefeito está livre do compromisso,e pode nomear quem ele quiser, procure o sindicato e pergunte quem tiver duvidas se eles não foram procurados?

    ResponderExcluir
  18. Bem feito. Pra canapi so sobrou imprego de sario miseria os impregos bom ele deu para os de outra cideda e pra sua familia, nepotismo e crime, edai crime pra ese povo e elogio

    ResponderExcluir
  19. Chega de vaidade, o atual presidente do sindicato Madison Paulino junto com o veriador cicinho (QUE NÃO SABEMOS SE FOI 15 OU 45) estão adiantando-se antes de assumir a secretaria, estão querendo criar fama e mostrando a sua vaidade, apesar q n sou do 15 parabenizo as escolhas, mais esse já está mostrando q qr ir além do prefeito. CUIDADO CELSO LUIZ COM OS FALSOS PROFETAS QUE ESTÃO A SUA VOLTA PARA NÃO ATRAPALHAR SEU GOVERNO, JÁ QUE FOI ELEITO VAMOS TORCER POR UM BOM GOVERNO PARA NOSSA CANAPI, PQ SE NÃO DAQUI A 4 ANOS É NOS D NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK NOSSA QUANTA DOR DE COTOVELO...

      Excluir
    2. Com certeza ninguém SABE SE ESSE VEREADOR ERA 45 OU 15...

      Excluir
  20. Jeocondes, você é o cara, soube escolher seu vereador,e soube escolher seu prefeito. Por isso, todos canapienses reconhecem que você mais do que ninguém é merecedor de ser o diretor do Tancredo Neves. Com todo carinho desejo Parabéns para você e para celso luiz por ter lhe escolhido. E você tem um grande conhecimento que juntamente com o governo de melhoras para a nossa cidade a educação de canapí e região irá evoluir!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente esta cara não é Jeocondes. Quem lembra de sua gestão no Tancredo Neves? quem lembrar me relate algo que ele tenha feito por aquela escola. Ele é muito oportunista, quando não lhe dão o que ele quer ele simplismente abandona grupo. Ele é o CARA que gosta de vida mansa, o marajá de Canapi.
      Celso toma cuidado pois ele não vai te ajudar em nada, pelo contrario vai lhe atrapalhar bastante. Fica de olho CELSO pois o povo já esta comentando. FICA A DICA

      Excluir
    2. AI,AI ...VC DEVE SER UM DESSES QUE FOI BEM BENEFICIADO N AESCOLINHA TANCREDINHO ,E AGORA TÁ COMEDINHO DE JEOCONDES ...KKK .ELE É O MELHOR PARA AQUELA ESCOLA!!

      Excluir
    3. Jeocondes o cara? De quê?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. sinceramente esse tao de jeocondes,não merece participar do governo cl,é um aproveitador,gosta de modormia viver de boa,isso ele gosta,e quando foi diretor ,foi um diretor que traiu benedito casado em troca de 2 passagem aereas,que o próprio cl,lhe deu pra ele ir ,pra são paulo,e ao amigo lerinho se ligue,ele está de olho é na secretária de cultura pra ele ,mandar juntos com a irmã,e seus familiares,sinceramente cl vc errou feio

    ResponderExcluir
  22. E QUANTO A CICINHO,TODO MUNDO SABE QUE ELE ERA DO 45,RESTA CL COLOCAR ELE NO LIVRO DO ESQUECIMENTO ESSE TRAIRA...BOA SORTE CL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓÓÓÓÓ tudo isso é inveja do vereador CICICNHO?vá cuidar da sua vida e deixe que os parlamentares cuide das suas funçoes...bjs DE Patricia.

      Excluir
    2. olhe qundo o POVO FALA ,ALGUMA COISA TEM!!

      Excluir
  23. Parabéns Celso Luiz, com as escolhas dos secretáridados, espero q vc n apague o brilho com a escolha do jeocondes para fazer parte do seu governo . Já estou pessando daqui a escolha 4 anos fazer parte do grupo 15. Boa sorte p vc CL e tda sua equipe.

    ResponderExcluir
  24. de Cicinho só temos dó, essa é a queda dele, todos sabemos das pretenções futuras dos paulino, êita Cicinho aproveita q essa foi tua última em!

    ResponderExcluir
  25. Quantos votos Jeocondes deu ao vereador e ao prefeito se não o dele mesmo e olhe lá, CL vc foi eleito com os votos dos menores, do povão e esse mesmo povão não ficará satisfeito com essa decisão de maneira nenhuma, na rua só si v os comentarios...(ruins) se ele tem tará por uma direção bota ele na serra do exu bem longe do povo de Canapi e perto do povo dele(Pernambuco) é uma ideia!

    ResponderExcluir
  26. Inveja de um carinha feio p c...., indiferente, ausente, corrupto, sem nenhuma noção de inteligência, anti-social, ter inveja disso? É piada. Manda ele pagar o alheio, Celso não vai patrocinar a mordomia dele e nem assumir os compromissos que ele firmou em campanha, quero ver se com sala´rio de vereador ele vai dar emprego a todo mundo que ele prometeu, pensava q iria ser o presidente da Câmara kkkkkkkkkkkkk, é Luciano viu?

    ResponderExcluir
  27. ja começou errado, o senhor cl disse que o secretario de educação seria alguem da categoria que iria ter um dialogo com o sindicato. babau para aqueles que acreditaram e rateio vão ficar chupando o dedo principalmente quem votou no 15 quando for no dia de receber e lembrar que ja chegou a receber 6 a 8 mil reais e agora quem poderar nos defender.

    ResponderExcluir
  28. BOA SORTE P/ NÓS CANAPIENSE,QND O GOVERNO MCPAL TRABALHA BEM C/CERTEZA HÁ MELHORIAS P/ A CIDAD,POREM O NOSSO FUTURO PRFTO PRECSA FCAR ATENTO O JEOCONDES Ñ SERVE MUITO P/ TRABLHAR C/ O POVO Ñ EH!!!SÓ PENS MSM É NO BEM ESTÁ DELE.E QNTO O ORLANDO Ñ MERECE GARGO D/ CONFIANÇA Ñ, MAL SERVE P/ SER PROFESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA,QUE VC NÃO FOI ESCOLHIDO!ACHO QUE NÃO SERVE PARA CARGO ALGUM. CUIDADO INVEJA MATA.

      Excluir
    2. é isso aí ,quem estiver com inveja que se conforme !!!kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Esse Geocondes nao passa de um Aproveitador, a Equipe que Celso Escolheu foi muito Boa, mais se ele nomear Geocondes pra dietor do Colegio vai por tudo a perder, nao apague o Brilho de sua Equipe, diga nao a esse cara de psau chamado geocondes. um Abraço Celso e boa sorte

    ResponderExcluir
  30. CELSO NÃO FAÇA ESSA BESTEIRA DE COLOCAR GEOCONDES NA DIREÇÃO DO TANCREDO, SO QUEM CONCORDA COM ISSO ALEM DE ARNALDO, É UILO PORQUE GEOCONDES E UILO SAO FARINHA DO MESMO SACO.FAÇA UMA PESQUISA E VEJA QUANTOS PROFESSORES CONCORDAM COM A NOMEAÇÃO DELE. QUASE NENHUM. ENTAO CUIDADO PRA NAO ERRAR . FORA GEOCONDES

    ResponderExcluir
  31. nao tem pesquisa numa o prefeito celso ja decideu e ta decidido pois fiqui sabendo quer foi pedido do veriador arnaldo barbosa prego batido e ponta viredo ta voce quer esta insastifeito sinto muito vai ter quer inguli o amigo geocondes por 4 anos mais 4 anos kkkkk muitos anos voce ver geocodes dessa forma mais nosso prefeito nao viu ta kkkkkkk pearese quer isso uma roedeira pois vai fica roendo tebem dentro de voce voce sabe quer nao chega nem perto da inteligencia do geocondes nao ser preoculpe nao ser voce for uma professra das ttrma do gabiru meu amugo geocondes vai saber lher colocar no seu lugar pre isso ele tem educacoa.

    ResponderExcluir
  32. ja começou a errar!se realmente que mundaça não pode colocar Geocondes!pelo simples fato que so aderio a campanha do celso depois que vava não pode ser mais candidanto e mesmo assim ficou na secretaria de cultura ate final de setembro!tenho certeza que tem outros nomes e pessoas competentes para esta escola!

    ResponderExcluir
  33. quem não lembra de sua admnistração!pessima!não parava em Canapi,não fazia nada!a documentação da Escola ficou uma dezode so!quem trabalhou por la depois de sua saida que fale!!!vai ser a maior decpção dos Canapienses!

    ResponderExcluir
  34. JEOCONDES SÓ VAI SER DIRETORMPORQUE ANACLÉIA NÃO QUIS,MARIA DE LOURDES NÃO QUIS E JANAINA TAMBÉM NÃO ACEITOU.MESMO ASSIM PESSIMA ESCOLHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PO RQUE MEU CARO TINHA QUE SER ELE !!!ENTENDA ,NÃO FOI PORQUE A OU B ,NÃO QUISERAM ....KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece, ele é o cara, e pelo visto o nome q vc mais queria q fosse indicado era o seu né kkkkkkkkkk peninha!!!

      Excluir
  35. TANCREDO NEVES,COM JEOCONDES E SUA TRUPE ....MÃE,IRMÃS,CUNHADOS,ESPOSA,CACHORRO,GATO,COELHO,SÓ FALTA BOTAR A PRIMA KKKKK VAI SER UMA ESCULHAMBAÇÃO TRISTE, O CIRCO ESTÁ DE VOTA: SOBE NOVA DIREÇÃO APARTIR DE JANEIRO IMPERDIVEL KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC DEVE SER UMA DAS PROFESSORINHAS QUE TEVE TODAS AS REGALIAS DA ESCOLINHA TANCERDINHO ...TA COMEDO CORRRRRRRRRRRRRRRRA!!!

      Excluir
    2. Menos você q tá roendo!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk chumbetinha ...tais a chupar o dedo é ?porque chumbetou demais e não LEVOU A DIREÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Sabemos que Uilo esta fazendo uma campanha a favor por geocondes e eu estou aqui propondo uma campanha contra, quem concordar comente ou basta postar o seguinte: FORA GEOCONDES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEOCONDES SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM .....SE CONFORME!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk...meu Deus, eu não sabia que inveja doia tanto. Quer saber? Passa gelou q passa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. jeocondeeeeessssss, jeocooooonnndeeeessssss urrrruuuuuuu chupa esssa otário!!!

      Excluir
  37. kkkkkkkkkkk: FORA GEOCONDES!

    ResponderExcluir
  38. chefe de gabinete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Isso é tão fácil de resolver... Era só fazer eleição de diretor como acontece na escola estadual... Pronto, tudo ficaria resolvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PORQUE NUNCA FIZERAM ANTES ...É INVEJA DA BRABA !!!

      Excluir
    2. seria otimo uma eleição no Tancredo Neves, Geocondes iria perder com perdeu no Grupo ia ser dimaiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOS ALUNOS ADORAM ELE E A IRMÃ DELE QUE REPROVOU MAIS DE 20 ALUNOS NO GRUPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO QUERIA VER A LAPADA FAZ ISSO CELSO LUIZ QUE AI NA PROXIMA EU VOTO EM VC

      Excluir
    3. OLHA QUEM FALA ...ATÉ PARECE QUE AATUAL SE TIVESSE FEITO ELEIÇÃO,TERIA GANHO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Minha gente, nunca vi tanta gente retardada junta antes. Quem aq não sabe q todos estes comentários contra Jeocondes são das mesmas pessoas?!!
    Jeocondes apenas está assumindo um lugar q é dele por competência, qm não conseguiu o mesmo apenas conforme-se. Tá mais do q na cara q meia duzia de professores puxa sacos de Glória só estão querendo tumultuar e os da Forquilha não se aperreiem não, ficam aq falando besteira mas saibam q Gracille vai cuidar de vcs direitinho tbm.
    Pessoas ficam postando coisas q não sabem, falando mais ainda o q não é da conta, mas antes de se pronunciarem contra Jeocondes deixem de estar lavando roupa suja nas calçadas e procurar saber do mesmo todo seu trabalho e pq foi q Celso Luiz o escolheu, com certeza não foi p estar como vcs cuidando da vida alheia nas esquinas de Canapi. Querem saber de sua capacidade? Vão perguntar a qm trabalhou com ele durante seu secretariado e não a pessoas da Tancredo q qndo ele foi gestor com Glória a ajudavam a desfazer o q ele fazia em seu período. Trabalhei com Jeocondes muitos anos e nunca fui a favor do que faziam com ele na escola.
    Jeocondes meu amigo pode contar comigo!
    FICA JEOCONDES...vai ser um prazer trabalhar com vc de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem,falou tudo ,pois tudo isso é verdade!!!

      Excluir
  41. Geocondes vai ser a vergonha do Governo de CANAPI.. FORA GEOCONDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é vc q nem sabe escrever direito, e fica aí morrendo de inveja enquanto JEOCONDES está super feliz e em paz....vai viver tua vida e procurar tuas realizações, fica em paz criatura q quem é invejoso só sofre, e ao invés de mal só promove o bem no invejado, pois é sinal q ele tem coisas maravilhosas e muita competencia q falta em vc eis o motivo da inveja!!!!

      Excluir
  42. FORA GEOCONDES, CUIDADO CELSO SE NA PROXIMA ELEIÇÃO O SEU ADVERSARIO ESTIVER MELHOR, ELE PULA DE LADO TAMBEM COMO DEDE, HANISTAINE,CICINHO,UILO,MADSON E MAIS OUTROS NOMES. CORJA DE TRAIDORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tivesse colocado o seu tbm!!!

      Excluir
    2. TAIS COM INVEJA É ? POR QUE NÃO ESCOLHEU O LADO QUE GANHOU FOI ? SE CONFORME CARA, POR QUE ESPERO QUE VIVA O SUFICIENTE PARA VER, CADA UM DESSES QUE CITOU ...CRESCER CADA DIA MAIS!!E QUANTO A VC ,NÃO SEI !!QUEM SABE MAIS TARDE ,NÃO ESTÁ AÍ PEDINDO ARREGO !!QUERENDO ESTAR ONDE ELES ESTÃO ,NÃO É? SE LIGA CARA!!RESPEITE A OPINIÃO E DIREITO DOS OUTROS ,POIS CADA UM VOTA EM QUEM QUER !!E ACHA MELHOR ! SUA INVEJA SÓ VAI DESTRUIR VOCÊ.

      Excluir
  43. Que povo medroso é esse hen? Gente nos somos livres pra votar em quem quisermos, pra isso é que existe democracia.

    ResponderExcluir
  44. Independente do G ou do J... fora eocondes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. As pessoas são responsáveis pelos seus atos, se temos o que temos é porque merecemos, se ganhamos temos que cultivar pra não perdermos. E gostei do novo Coordenador que segundo os comentários é seu cunhado Jailson.

      Excluir
  45. Jeocondes conheço-o plea arrogância em dizer que odeia pobreza sendo ele o maior dos miseráveis, se diferente fosse, que grandeza poderia nos presentear? Que legado deixou quando de sua passagem pela cultura deste município? Reconheço que em sendo este um bom diretor, po que tantos são os seus contraditórios, que o prefeito leito pelo voto direto deste povo sofrido, entenda, Jeocondes teve a sua oportunidade e nada fez pela educação desta cidade que mereça ser glorificado, mas se mesmo assim, triunfar a vontade de Arnaldo, que todos nós professores e pais e alunos soframos com essa incosequencia. Celso Luiz, confio em você e por isso votei na sua pessoa para mudar essa cidade para melhor, não cometa essa loucura, não satisfaça os caprichos de um ditador como Arnaldo Barbosa, uma pessoa com o perfil politico dele, não serve pra legislar em Canapi, tenha uma ótima noite, um feliz 2013, com muita saúde e firmeza nas decisões, não desagrade dezenas para satisfazer uma unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeocondes não marcará positivamente o governo de Celso Luiz, infelizmente, mas torço por melhorias na educação certo de que elas virão sem que o preguiçoso esboce qualquer esforço, a Escola Tancredo Neves tem um excelente corpo docente que independe de uma ausente direção.

      Excluir
    2. Deixou-me de boca aberta.É conhecedora de causa,

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)