sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Celso Luiz tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Principal adversário do ex-deputado ainda aguarda decisão da justiça eleitoral sobre seu processo

Por: Jota Silva - Minuto Sertão
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na noite desta quinta-feira (2) o deferimento da candidatura de Celso Luiz (MPDB) para a disputa pela prefeitura de Canapi.

Com a decisão, o ex-deputado vai disputar o cargo de prefeito com Atônio Soares Brandão (Tonho Prefeitinho – DEM) que também já teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral. Mas, o principal adversário de Celso é o ex-prefeito José Mariano Sobrinho (PSDB) que é apoiado pelo prefeito José Hermes de Lima (PTB). Ele ainda aguarda a análise de seu processo na 27ª Zona Eleitoral.

Conforme apurou o Minuto Sertão, Zé Mariano tem um pedido de impugnação de sua candidatura impetrado por Celso Luiz que o acusa de continuar sendo sogro do atual gestor que tinha se divorciado de sua filha, mas manteria relação de casado com ela, inclusive chegando a terem filhos juntos, mesmo depois da separação de direito.

Com suas candidaturas asseguradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), Celso Luiz e Tonho Prefeitinho seguem firmes em suas campanhas já iniciadas. Enquanto Zé Mariano, mesmo com seu processo em análise, também se dedica em sua correria política e parece está confiante na aprovação de sua aptidão para a disputa.

25 comentários:

  1. Alagoano Injustiçado3 de agosto de 2012 às 06:02

    Definitivamente, estou desacreditado da Justiça Alagoana, um Bandido desses se Candidata normalmente e ainda aprece com o status de APTO DEFERIDO, como que se nada tivesse acontecido com o processo dos taturanas, esse homem foi condenado a perca de função pública e os órgãos que deveriam servir pra defender a sociedade fazem o contrário servem pra nos afrontar e esfregar na nossa cara que somos minúsculos diante desses mafiosos, "Meu Deus o que esperar agora? tenha piedade dessa comunidade e faça esse moço sentir um pouco de teu poder ô Pai!" Quem acompanha esse rapaz é pior do que ele, imagino a felicidade de alguns outros corruptos desse Município, como num devem estar felizes, quem o acompanha é pior que ele, sabemos disso, mas ninguém me tira uma coisa da cabeça: Essas pessoas que o acompanham são somente aquelas pessoas que: Já tiveram problemas com a Justiça, que Devem na Praça, que já Mataram Alguém, que já Bateram em Alguém, que já se Aproveitaram da Ingenuidade de Alguém, que Usam e Vendem Drogas, melhor dizendo, todos os vagabas apoiam esse Governo, espero que a comunidade enxergue isso. Um Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois 90% dos canapienses são pessoas que praticaram esses delitos citados por você alagoano injustiçado e o TSE tbm de acordo com seu julgamento faz parte desse bando, vc se diz injustiçado e o que dizemos nós eleitores de Celso com essa acusação sua de somos todos fora da lei? vc é doente? procura ajuda, os eleitores de Celso, são pessoas sofridas que procuram nele a esperança negada por esse que aí está, tá desesperado? caia o campo e tente mudar o pensamento dos eleitores em relação ao seu candidato, boa sorte.

      Excluir
  2. O POVO DE CANAPI E DE TODAS REGIÃO ZONAS RURAIS E CONHECEDOR DOS PROCEDIMENTOS DO JOGO POLITICO NA EPOCAS DA ELEIÇÕES NESTE MUNICIPIO.
    O ELEITOR VEM VIVENDO E APRENDENDO COM UMA FORMA DE SABEDORORIA E VAI USA DO VOTO COM UMA BOA EXPRESSÃO DE ESCOLHER O CANDIDATO A PREFEITO PARA QUE O POVO TENHAM OS SEUS DIREITOS DE TER.
    VEREADORES: COM RESPEITO A POPULAÇÃO,NÃO SEJA CORRUPTOS.
    ESPAÇO DE COVERSAR COM O GESTOR DO PODER EXERCUTIVO COM O DIREITO DE COBRAR A MELHOR MANEIRA PRA QUE TEMOS:
    SEGURANÇAS COM POLICIAS COMPETENTES EM DEFESA DA SOCIEDADE NÃO PRA SER MANDADO POR TERCEIROS.
    NO CASO DO PREFEITO DE VEREADORES OU DEPUTADOS
    NA SAÚDE. MÉDICOS COM SEUS AUXILIARES DE ENFEMARGEM.EQUIPARMENTOS HOSPITALAR EM GERAL E O MATERIAL DE USO E MERDICAMENTOS PARA TODOS PACIENTES RECEITADOS POR MÉDICO; 4 AMBULANCIA PRA EMEGENCIAS COM MOTORISTA E UM AUXILIAR DE SAÚDE E TERCEIRA PESSOAS PRA INFORMAÇÃO COM TELEFONE NO PERIODO DO TRANSPOTAMENTO DE QUALQUER PACIENTE.

    EDUCAÇÃO:
    ESPORTE:
    CULTURA:
    TRANSPORTE;
    AGRICULTURA:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CERTEZA DE UMA BOA CAPACIDADE PARA QUE O POVO MOSTRE COM SUA DIGUINIDADE COMERÇANDO A VOTA EM 7 DE OUTUBRO PARA VEREADOR EM BABAU COM O N= 25.888
      E PARA PREFEITO TONHO PREFEITNHO N- 25
      SERA UMA SINCERIDADE EM UMA VITÓRIA QUE O POVO DESTA TERRA VIVERA EM FORTE ALEGRIAS E A PAZ COM UM NOVO BRILHO DE UMA NOVA CONQUISTA PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO.
      SOU UM CANAPIENSE E VOU EM MINHA DEDICAÇÕES FAZER O MELHOR DE UMA FORMA EM IGUALDADE DE DIALOGOS COM TODOS PARA TRAZER UM TRABALHO SEMPRE PRESENTE A VOCÊS ELEITORES E DIGO QUE JUNTOS COM SUA CONFIANÇA COM MINHA VITÓRIA TERA O MELHOR E MAIS PRESENTE.
      VEREADOR
      VOTE 25888 E CONFIRME
      PREFEITO
      VOTE 25 E CONFIRME

      Excluir
  3. Meu caro me diga quem estar apto a cumprir com todo esse compromisso dos que estão na disputa, para que possa escolher em quem vou votar...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, as pessoas ainda se enganam com Celso Luiz, um cara com tantos antecedentes ruins e ainda se houve da boca de alguns que esse é o cara pra fazer Canapí melhorar... Pensem bem, ainda dá tempo, temos até 7 de outubro para fazer a melhor escolha para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é caro anonimo tem gente que ainda se engana com esses corruptos,infelizmente tem gente que se faz ou é burro mesmo, tá na cara que isso é apenas mais uma jogada de Celso Luiz,é como vc falou mesmo temos ate o dia 7 de outubro pra refletirmos e pensarmos quem realmente é o melhor pra canapi e toda a regiao! Vamos lá minha gente é 45!

      Excluir
    2. SÓ se for melhor pro seu BOLSO...

      Excluir
  5. esse celso nao faz medo nao ele vai levar uma lapada maior do q a mae kkk so vai votar nele quen veve comendo dele assim mesmo nem todos so uagunskkkk quen garante q a canidatura dele esta segura isso ai nao e garantidokkkkkkkkkk cuidado pode vir novidade por ai dia 5 ou 6.kkk

    ResponderExcluir
  6. ta aperiado morda a ponta da venta ser deus quise agora e 15 15 15 15 15 15 depois e nos dinovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Deus quer porque o povo já escolheu, 15 pra Canapi melhorar, até 7 de outubro, vamos juntos fazer a maior festa que essa cidade já viu, aguardem. Celso a maior parte desse povo está com você firme e forte.

      Excluir
    2. Ainda tem gente que não pensa!Seu tolo!É 45 neles!E celso vai levar a maior lapada de todos os tempos!!!kkk

      Excluir
    3. No dia de são nunca,com certeza.

      Excluir
  7. olha meu cara colega va logo arromando a mala quer a rudal vai lhe pegar agora e nos depois e nos di novo 15 15 15 15 15 15 depois e nos dinovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ESPERAR POIS EM CANAPI TEM NOVE VEREADORES E UM DELES. JUARES DORES JÁ DECIDIU TÁ PRONTO DIZEM POR CAUSO DO 15 VAI VIAJA NA RURAL. QUEM SERA O PROSSIMO.
      A RURAL FICA EM FRENTE A CAMARA DE VEREADORES PONTO DE SAIDA. HORARIO SERA COMBINADO POR TELEFONE E PRAZO DE RETORNO 4 ANOS.

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é brincadeira o primeiro anônimo falar em bandido. Bandido otário tú vaiver quem realmente é debaixo das caladas. Tá escondidinho e tú vai se surpreender com o que vai ver e ouvir. A população não merece ser tão enganada. Tão pensando que viver fora do Estado só faz bondade, estão enganados. Vão ver a verdadeira fasse de Zé MAriano, segundo diz a Justiça de de um determinado estado. Quero ver como o Zé Mariano vai explicar a população. Aguardem a Bomba. E o vavá dando uma de bonzinho. Sinceramente, é Brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita gota, se mostrarem aquela reportagem, juro que eles vão dizer que foi os M..., se escondem embaixo da cara de covarde, olha a falsidade na foto da campanha, quem não te conhece que se engane, a verdade Zé vai aparecer, pensavas q la no Maranhão ia ficar escondido o que fizesse era?

      Excluir
  9. Acho que vou escrever um livro, em relato de como a política é feita em Canapi. Em lados opositores, se encontram aqueles personalizam o bem da comunidade em reflexo ao seu bem, hipócritas. E aqueles "pobres" pensadores, que nem merecem serem chamados de utópicos, pois estes fizeram acontecer durante toda a história do socialismo. Mas, esses pensadores canapienses, são mais um monte de hienas, que observam os leões na caça, pra um dia fazer igual. Nunca serão. O coronelismo no Brasil nunca acabou, simplesmente, estes trocaram os chapelões e as fazendas, por terno, colarinho branco e condomínios de luxo. Resumindo: "O poder corrompe o homem, nem o mais honesto dos 'homens', é imunes a essa pandemia social". Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu resolvi fazer uma pergunta pr comecar, O que foi q celso Luiz fez por canapi e inhapi qnd era deputado? alguem tem o que dizer? os que falam bem dele so podem estar sendo sustentados sao como bonecos na mao dele pois no fundo sabem que ele n e o melhor, ele com o cargo e poder q tinha deveria ter trazido o asfalto, mas ele prefere deixar assim, ele nunca morou nem vai morar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadao canapiense: o dinheiro foi pro bolso dele 300,000,00 taturana, ne

      Excluir
    2. tô comtigo, vote 45

      Excluir
  11. cidadecanapieses vamos todos junto com todas nossa fossa vo0ta no celso luiz ele merese todo nosso apoios arrepenta celso tamos com vc e nao abrimos e celson na cabeça e paz no coraçao

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)