terça-feira, 14 de agosto de 2012

Senador apoiado por todos os vereadores de Canapi assina proposta que pretende acabar com seus salários


Benedito de Lira (PP) apoia PEC que acaba com o salário de vereador em municípios com menos de 50 mil habitantes. 

Por: Redação com Veja – Lauro Jardim

PEC, que pretende acabar com o salário dos vereadores em municípios de até 50 000 habitantes, chegou à Comissão de Constituição e Justiça com amplo apoio dos parlamentares.

Pelo regimento do Legislativo, uma PEC precisa ter o apoio de 27 senadores para poder tramitar. A proposta apresentada por Cyro que extingue os vencimentos de vereadores em cerca de 4 900 municípios foi além: recebeu o aval de trinta parlamentares de dezessete estados.

O fim da remuneração dos parlamentares municipais recebeu o apoio de todos os senadores das bancadas de Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre os senadores de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira e Eduardo Suplicy assinaram.

No Amazonas, a proposta teve as assinaturas de Alfredo Nascimento e Eduardo Braga, o mesmo acontecendo no Mato Grosso do Sul (Antonio Russo, Delcídio do Amaral), Pernambuco (Armando Monteiro, Humberto Costa), Mato Grosso (Blairo Maggi, Pedro Taques), Espírito Santo (Magno Malta, Ricardo Ferraço), Rondônia (Ivo Cassol e Valdir Raupp).

Os outros senadores que assinaram a proposta do senador goiano foram Alvaro Dias (PR), Benedito de Lira (AL), Anibal Diniz (AC), Flexa Ribeiro (PA), Inácio Arruda (CE), Lobão Filho (MA) e João Vicente Claudino (PI).

14 comentários:

  1. EITA !! E PORQUE NÃO ACABAM COM OS DELES TBÉM ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá certo esse projeto pra que vereador de cidade pequena com salario
      basta ele prestar serviço voluntario em prol da cidade eles não gostam tanto da terra onde nasceram justa essa idéia

      Excluir
    2. Muito Bem!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Otimo esse apoio do senador Biu agora se for aprovado os vereadores de canapi vao dançar a dancinha do Biu

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a proposta!
    Sempre achei um desperdício de dinheiro o salário de vereador!
    Acaba com isso logo!


    ResponderExcluir
  4. é concordo; mas também deveria todo os deputados ganharem um salario minimo como os demais ciodadãos que ganha.

    ResponderExcluir
  5. CLARO QUE CONCORDO, INCLUSIVE, O SALÁRIO DOS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE HOJE É DE APROXIMADAMENTE 20.000,oo E DOS DEPUTASDOS FEDERAIS QUE NINGUÉM SABE AO CERTO E DOS SENADORES QUE ESTES SIM, GANHAM UMA MISÉÉÉÉÉRIA. DEVERIA SER REDUZIDO A UM DÉCIMO. É MUITA DEMAGOGIA DESSES SENADORES. E ESSE BENEDITO DE LIRA QUE SE CUIDE. LASCOU-SE. ISSO VAI SER EXPLORADO MUITO.

    ResponderExcluir
  6. cidadao canapiense: eu concordo sim !

    ResponderExcluir
  7. Eu sei q cada municipio deve ter seus vereadores, mais q eles recebe-se seu salarios se realmente trabalha-sem e mostra-sem serviços, mais todos entram apenas desviar as verbas juntos com os prefeitos.

    ResponderExcluir
  8. Só assim acabaria com tantos candidatos.Muitos deles não sabem nem o que é ser vereador... A proposta sendo extensiva a deputado, senador,presidente e prefeito.Afinal de contas são eles empregados do povo...Seiscentos e vinte dois reais, que é o salario criado por eles seria justo.Valeu Biu.

    ResponderExcluir
  9. Sei que o Biu de besta não tem nada ganhou crédito entre os senadores... Ele sab como nós sabemos que esse projeto não será aprovado nunk e mesmo que seja sempre a brechas pra corruptos...afinal o prefeito precisa seus planos aprovados e assinados, logo...

    ResponderExcluir
  10. Tô na torcida pra ser aprovado mesmo tendo certeza que não será, td que é em benefício do povo é contra a vontade desses que estão no poder e infelizmente o poder está com eles.

    ResponderExcluir
  11. Aí sim é projeto BOM. Essa cambada de desocupado da câmara de vereadores só MAMA e não fasem nada. Agora se isso fosse aprovado 90% desses caras não seriam nem candidatos. Duvidam?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)