quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Padrasto e enteado de 12 anos são mortos no Sitio Barro Branco

A polícia civil do município ainda não tem suspeitos do duplo homicídio,
 já que ninguém afirma ter presenciado o crime.

por Jota Silva com Fábio Guedes - (Minuto Sertão)
O assassinato de um homem e uma criança de 12 anos de idade está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial de Canapi. Clodoaldo Soares da Silva, aproximadamente 40 anos, e o menor D.S.S, 12, foram mortos com vários tiros de arma de fogo, na noite desta terça-feira (21), por volta das 20 horas.

Segundo o chefe de operações da polícia civil do município, Roberto Tena, as vítimas foram mortas em uma estrada vicinal, no Sítio Barro Branco, quando seguiam para sua residência no Sítio Santa Cruz. Ainda de acordo com o agente policial, ninguém afirma ter presenciado o crime, já que o local onde aconteceu fica em uma área que não tem casas próximas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O delegado José Valter Fontes Cunha e sua equipe investigam o caso para tentar descobrir o motivo e o autor do duplo homicídio.

4 comentários:

  1. cidadao canapiense, canapi ta muito violento o povo precisa de segurança em todo municipio de canapi, e porisso que o estado de alagoas e considerado o estado mais violento do brasil.

    ResponderExcluir
  2. Uma criança assassiada, meu Deus onde vamos parar? Mais um crime que ficará impune? Nem as crianças estão seguras, oh Jesus tem misericórdia, consola essa mãe.

    ResponderExcluir
  3. O governo do Téo Vilela é o mais incompetente da história política de Alagoas, nunca se matou tanto, Alagoas tem que ser interventada por incapacidade desse Téo, os direitos humanos não atuam em Alagoas não é? Esse é mais um crime que ficará sem seus autores definidos e condenados, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  4. vcs creitican tanto o téo villela,eu ñ entendo e quando eu foi pra canapi subir em cima dos palanques vcs acharam a coisa mas linda e no dia de votar tome voto nele.ENTÃO AGORA AGUENTEM AS CONSEQUECIAS SE QUERIAM MUDANÇAS PRA QUE VOTARAM?AGORA É PRA SE LASCAR MESMO!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)