sábado, 25 de agosto de 2012

População vive expectativa do julgamento da candidatura de Zé Mariano pelo TRE


Parentesco por vinculo em união estável de sua filha com o atual prefeito pode tirar o ex-prefeito da disputa. 

Por: Redação

Após ter sua candidatura deferida pelo Juiz da 27º Zona Eleitoral Giovanni Jatubá, o ex-prefeito Zé Mariano indicado à sucessão municipal pelo prefeito Zé Hermes deve enfrentar mais uma batalha em busca da liberação definitiva de sua candidatura, isso porque a coligação Canapi Mudando com o povo que tem como candidato a prefeito o ex-deputado Celso Luis recorreu da decisão em primeira instância junto ao TRE sobre a alegação de que Zé Mariano seria sogro do prefeito Zé Hermes, uma vez que sua filha Gildaléia Mariano sempre manteve vinculo em união estável com o gestor, fato que o deixaria inelegível perante a Constituição Federal.

De acordo com informações obtidas no site do TRE o processo está sobre á analise da Procuradoria Regional Eleitoral do estado, não havendo informações sobre a data do julgamento. No entanto, segundo correligionário do ex-deputado Celso Luis autor da ação, o julgamento deve ocorrer na próxima Terça-feira (28).

Zé Mariano é o único dos três candidatos a prefeito do município que enfrenta problemas na justiça eleitoral, Tonho prefeitinho e Celso Luis um dos indiciados na operação taturana não tiveram nenhum pedido de impugnação protocolada.


23 comentários:

  1. O POVO ESTA COM UMA DECISÃO. A FICHA LIMPA TA COM QUEM TUDO INDICA A PROGRAMAÇÃO ELEITORAL NO RADIO E NA TELEVISÃO QUE CANAPI DECIDE CORRETAMENTE JÁ QUEM E O NOVO PREFEITO.
    COMICIO E CARREATA TA SENDO DEVETIMENTO PARA O POVO JOVEM. E A IMPRESSA FAZER JOGO DE QUADRINHO COM TANTA FOTO TIRADAS EM NOSSO SERTÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo... 45 no peito e na urna!

      Excluir
  2. O POVO TÁ COMENTANDO OS POLITICO DO DINHEIRO TÁ RUI; LEMBRANDO SÓ MANDA OS ADIVERSARIOS PERGA ONÇA MAIS SEGURARÃO A ZEBRA E VÃO TOMA DIPIRONA.
    ENQUANTO ISSO A SULANCA DE CARUARU TA PRETENDO FABRICA MUITO BRINDES. PASSARO TUCANO,JACARE,E A VACA VAI FICANDO NA HISTORIA POR UM RESPEITO AO SERTÃO

    ResponderExcluir
  3. E tem mais uma, se ele passar no estado por influencia do governador esperamos que CL recorra a terceira instancia aí vamos ver... É 15 minha gente!

    ResponderExcluir
  4. CHUPA ZÉ MARANHÃO,VC VAI SER IMPULGUINADO,E TÔ SABENDO QUE VAI SER SUA NORA A CANDIDATA,AÍ QUE A LAPADA VAI SER GRANDE,151515155515151515151515151515151515115 NELES MEU POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOS, TRE!
      O blog do Andersom Horácio esta fazendo campanha para o candidato do 15.
      Precisa ser averiguado não acham?

      Excluir
    2. Claudio (Direito Eleitoral na Veia)29 de agosto de 2012 às 07:19

      Com certeza sim caro anônimo, pois a propaganda eleitoral através de Blogs, de Candidatos ou Pessoa Natural pode sim ocorrer, mas, devem ter autorização do TRE para fazer isso, portanto caracteriza sim com certeza propaganda irregular e precisa ser denunciado. O TRE tem um link no qual todo e qualquer cidadão poderá realiza este tipo de denuncia, lá você escolhe se quer ser divulgado ou se quer o anonimato, segue o link: http://www.tre-al.jus.br/institucional/denuncia-on-line

      Excluir
    3. DESTE TIPO DE CABO ELEITORAL E SÓ PRA PUXA SACO PRA ELE. SAIU FORA DA VISÃO MUNDIAL E TA CORRENDO ATRAZ DE MELHORIA E FORASTEIRO IGUAL AO CANDIDATO QUE APOIA SERVI SÓ PRA SER MANDADO.

      Excluir
    4. chupa vcs jacarezada...

      Excluir
  5. Vamos deixar de tantos comentários chulos. Reflitam mais sobre os compromissos que devemos ter como eleitor e cidadão. Pobreza de conhecimentos!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUAL DOS DOIS CANDIDATOS SERA QUE TEM SUA COMPRENSÃO DE FALAR A VERDADE QUE VAI MUDAR POR CAUSO DE PROBLEMA NA JUSTIÇA E VAI APOIA OUTRO.
    SERIA UMA FORMA DE RESPEITO E NÃO DE ENGANAÇÃO A POVO DESTA TERRA.
    ANTES DO DIA 25 SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  7. isso tudo e mentira e o 45 de novo.......:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALO POR QUE SEI. VOU COLOCA SUA FOTO E O NOME PRA FICA CLARO SUA REALIDADE SEU NOME NÃO E ANÔNIMO.

      Excluir
  8. eita meus coligas chupeta o barco de voces estao afondando colegas vocis sabe quem deu o premeiro passo pra voces chgar a onde voces estao hoje seio quer vocis dis quer foi sua conpetencia concordo mais ser voces nao tivesse trabalhanso voces tenhe certeza quer as coias era mais dificio o nao colaga um dia nos ser encontra beijo colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ou essa è tâo burro ou burra que nâo sabe nem escrever sò podia ser um das jacarezadas... chupa òtarios ou òtarias vcs precisam estudar o alfabeto...

      Excluir
    2. O interessante é que a cidadã forquilhense acima fala de competência... kk.! Realmente, competência não é pra todos! Enquanto uns optam pelo lado que acredita ser o certo e faz uso de sua competência, a queridinha acima se coloca como colega vivendo uma eternidade às sombras políticas... Ela tem mais que fazer isso mesmo: chorar, ofender, ameaçar...! Pq competência a ela é uma coisa impossível!

      Excluir
  9. quando estamos aprendendo a andar sempre tem alguem que nos ajuda a dar o primeiro passo. Com o tempo caminhamos com nossas próprias pernas e aprendemos a lutar pelo que é nosso por direito. Então não venham com ameaças para nos professores colega. O tempo de vcs mandarem em nossas vidas passou.Temos direito de votar em quem queremos, no 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso ai meus parabèns è 45 na cabeça..

      Excluir
  10. Na minha modesta opinião, eu começo a achar que realmente a um complor entre Celso Luiz e o atual prefeito Zé do Quebra, não é possível que pela segunda vez ele leva outra rasteira dessa, é ser muito burro mesmo, achar que a candidatura de Zé Maranhão iria passar pelo TRE, todos nós Canapienses sabemos que mesmo separados juducialmente, ainda existe uma relação de marido e mulher entre eles (Zé do Quebra e Gildaleia Mariano), agora, mais otários ainda são esses puxa-sacos do prefeito que ficam falando merda sem entender de política, ora, so na cabeça de vc's, achar que Celso Luiz iria deixar passar essa, tendo ele a oportunidade de entrar com uma ação praticamente ganha na justiça, burriçe do prefeito, que, um cara formado em direito dar uma mancada dessas. 45, acorda, Celso Luiz não é político amador, o cara respira política o dia todo, nasceu e vive de política, é por isso que estamos com ele. Canapi vai mudar com Celso Luiz. E dalhe 15, é arrochooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade colequinha acima! Quem nasce LADRÃO, vive uma vida toda procurando vida fácil, só que a prefeitura de Canapí num é deposito administrativo dele não, pra ele e vc achar que vai estr lá mais uma vez pegando o que é meu e seu tbm! É 45 fia!

      Excluir
    2. é 15...15...15...

      Excluir
  11. Só passando um instante pra dizer a lição do dia: É 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  12. só vai ficar na sua cabeça é 15 15 15 15 .e ponto final ,se acustume.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)