sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Grupo de oposição do SINTEAL de Delmiro Gouveia convoca filiados de Canapi para eleição da nova diretoria


Sindicalistas denunciam que atual direção da entidade faz questão de excluir o município de Canapi de qualquer discussão de interesse da categoria.

Por: Redação com Assessoria

As eleições para a escolha da nova diretoria do SINTEAL - Sindicato dos trabalhadores/as em Educação de Alagoas, em Delmiro Gouveia estar marcada para os dias 29 e 30 do corrente mês. Por esse motivo, o grupo de oposição que disputa as eleições da entidade convida a todos os canapienses filiados ao SINTEAL a participar do processo eleitoral vigente.

Veja o que diz nota enviada pelos sindicalistas a redação deste blog:

É bom esclarecer que não somos da direção do SINTEAL do alto sertão mas, nos sentimos no dever de divulgar este evento uma vez que a atual direção faz questão de excluir o município de Canapi de qualquer discussão de interesse da categoria. Os trabalhadores daí que são filiados acabam ficando à margem de tudo o que acontece nas Assembleias. Um absurdo. Há quase dois anos juntamo-nos para pressionar este sindicato cuja atuação vem deixando a desejar. Dentre tantas coisas, já chegamos até a cassar o mandato desta atual diretoria a qual infelizmente se aliou ao Prefeito local e acabou apresentando uma liminar suspendendo uma decisão tomada em Assembleia Geral da categoria, ou seja, abrindo mão da soberania do nosso sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)