sábado, 4 de agosto de 2012

RECOMENDAÇÃO DO MCCE/AL - Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral - Alagoas


 "Lamento dizer isto, mais 50% da população confundir estes dois objetos. Cai na real e acorda!"

O MCCE/AL vem denunciando os corruptos e fichas sujas que saqueiam os cofres públicos e mancham a dgnidade do povo alagoano, ajude o MCCE a colocar estes imundos fora do caminho do desenvolvimento do nosso estado e municipio. DENUNCIE AQUI, vamos limpar essa sujeira. Afinal! urna não é pinico.

2 comentários:

  1. PARABENS PARA O MÁRCIO MARINS PELA SUA PREOCUPAÇAO COM OS FICHA SUJAS, SE VOÇÊ NÃO FOSSE CANDIDATO EU ATÉ QWUE ACREDITARIA. SE MANCA MÁRCIO. TOLINHO VOÇÊ. AGORA É 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um idiota como você para achar que o fato de Marcio ser candidato o descredencia da moral em lutar contra os ficha suja. Se homens de bem como ele não ocupar estes espaços, como poderemos banir estes corruptos? Além do que não é de hoje que ele compra briga pelos direitos do povo. Acoooooooooooooorda alienado!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)