sábado, 11 de agosto de 2012

Caminhadas, comícios e carreatas agitam este final de semana em Canapi

Confira a agenda dos candidatos.

Por: Redação

A tarde deste sábado (11) promete ser bastante movimentada, isso porque os três candidatos a prefeito que disputam a preferência do eleitorado canapiense realizarão caminhadas, comícios e carreatas nas principais ruas da cidade, sítios e povoados.

O Candidato Tonho prefeitinho (DEM), seu vice Eduardo Bulhões (PPS) e candidatos a vereadores da coligação Acorda Canapi – DEM/PPS farão caminhada e panfletagem no povoado Capiá da Igrejinha. Já Zé Mariano (PSDB), seu vice Janielsom Vieira e os candidatos a vereadores da coligação Lealdade, Trabalho e Paz – PTN/PSDB  estarão em comício no povoado Queimada dos Birotas de onde sairão em carreata até a cidade, enquanto isso Celso Luiz (PMDB), seu vice Vieira do povão e candidatos a vereadores da coligação Canapi a mudança é do povo que reúne os partidos (PMDB/PTdoB/PMN/PT/PRB/PRP/PTC/PTB/ PSD/PCdoB) farão caminhada pelas principais ruas da cidade.


24 comentários:

  1. cidadao canapiense, começou a caça ao tesouro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk cl nem apareceu deixou foi o povo dele na mao coitados na onde e q um ex.dep.vai esta no meio do povo ouvindo um pedindo uma coisa e outros pedindo outra kkk ele ja comecou a falta imagine se ele ganha-se ele so q saber do dinheiro e ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu meu caro !!! vc ninguém viu!!!

      Excluir
    2. concordo!o ex-deputaadu so teim uma coiza emsua meente, qui é fazzer ais coizas erradas,em seu grupo quase num se ve cidadão sóé maise maloqueiro...agora diga si to errado só ta cum ele quem quer cumer o dinhero do povu cuma ele é acustumado fazer...só vijo povo onesto no grupo de toim e ze mariano...

      Excluir
  3. Caro Anônimo vc só pode ser um Chunbeta desesperado ou um cego disfarçado pra num ver um homem tão alto como celso luiz no meio do Povo né? Ahh já sei esquecie num dava mesmo pra ninguém achar ninguém no meio daquela multidão principalmente vc achar celso né KKKKKKKK´é osso né saber que vai perder a mamadinha KKKKK mais é a vida né ja ta bom mesmo tem que deixar nem que seja o restinho pra nós que estamos chegando agora KKKKK e Dalí 15 Neles"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí ...nunca vi tanta gente junta ,UMA MULTIDÃO ... É 15, 15,15,...

      Excluir
    2. gentes de INHAPI,MATA GRANDE e outras regiões compradas pelo dinheiro.Assim,não dá.
      DA-LHE 45 neles.esse sim tinha muitas,muitas gente de Canapi.
      acorda,caro anônimo,ainda dá tempo.
      e vc sabe disso........................

      Excluir
    3. ACORDE VC !!!QUE NÃO ESTAVA LÁ E NÃO VIU QUE TINHA MUITA GENTE DAQUI !!! NÃO SE ENGANE !!! AGORA É 15!! PORQUE O POVO QUER MUDANÇA!! ESPERE SÓ MAIS UM POUCO E VAI VER CELSO PREFEITO !!

      Excluir
    4. Realmente tinha muita gente, da Mata Grande, Inhapi... Mas daqui de Canapí não tinha muita gente não mesmo. O povo realmente quer mudança, se não for pra melhor que também não seja pra pior, e Celso Luíz não trará mudanças boas para nossa cidade. Acordem e observem o que ele fez de bom por nós como deputado, NADA, não fez NADA.

      Excluir
  4. MINUTO SERTÃO TENTA CRECER O NOME DE CELSO LUIS COM A PROPAGANDAS DA CAMPANHA EM CAMINHADA E NUNCA MOSTROU AS DIFICULDADE QUE O CANAPIENSE VIVE EM CORRER DE VARIOS ANOS DOS MANDATOS DO ATUAL PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. silvan o federal peder para vereador quantas moto ele não vai prende de canapi.pra tira o dinheiro que gastou campanha..

    ResponderExcluir
  6. so vai votar en cl quen votou en rita en 2008.vai ser outra lapada de 3000 de novo,e ta sem jeitokkkkkkkkkkkkkkk,e com certeza na carreata do dia 19 virar ums 30 carros de cidades vizinhas ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada tem tantas pessoas que votaram em RITA naquela época e estão na mamata!!

      Excluir
  7. Caros anônimos, o momento p/ vcs é de ALFABETIZAÇÃO, não de discussão politica, por favor não matem a língua portuguesa!!!

    ResponderExcluir
  8. essa multidão tava ganhando quanto cada uma? pelo menos os que estavam segurando as bandeiras era 20,00 reais e quem tava com os adesivos era 5,00 reais, agora diga que é mentira?

    ResponderExcluir
  9. chupa Zé maranhão,e olhe que foi só uma caminhada,15 neles meu povo.

    ResponderExcluir
  10. Quando o povo quer é assim, 15 pra mudar, a onda vermelha vai tomar conta da cidade no próximo domingo! Eita aviãozinho danado pra transportar... e dali 15...

    ResponderExcluir

  11. OS 45 ESTAO PREPARADO A VOLTA PARA O MARANHAO,OH TEM OUTRA OPCAO CATAR AS LATAS DA FESTA DO 15 .MAIS E DEPOIS ?CHORA ,CHORA,KKKKKKKKKKKKKK E TU BABAOVO DA RUA DA IGREJA , E OUTROS Q NAO SABE O Q E FAZER UMA FEIRA VAO TODOS PARA UM ESPAR VEGETARIANO , VAO TODOS CRIAR ASSAS PARA VOAR . SO JEAN VAI ESTAR DE EMPREGO GARANTIDO ANUNCIANTE DA CASTANHA ATALAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .Q SORTE NE SE, LIVROU DO ESPAR E DA VIAGEN AO MARANHAO.

    ResponderExcluir
  12. ALGUNS JOVEM NÃO USA A INTERPLETAÇÃO DA FORMA EDUCACIONAL E DO RESPEITO PARA SE FAZER O VERDADEIRO COMENTARIO PRICIPALMENTE DA POLITICA OU DOS POLITICOS
    EM PRENA CAMPANHA POLITICA QUE O POVO MUNICIPIO VEM ACONPANHADO ACHO QUE O ELEITOR VAI SE DEDICANDO COM A MANEIRA DE VOTA EM UMA PESSOA COM IDEALIDADE E RESPEITO PARRA UM NOVO TRABALHO PARA O SEU POVO.
    VOTA NO 25 E CONFIRMA

    ResponderExcluir
  13. QUE INTERPLETAÇÃO PRENA É ESSA SUA CARO ANÔNIMO? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. DEUS E QUEM VAI COLOCAR O PREFEITO Q VAI TRABALHAR COM RESPEITO E COM AMOR POR SUA COMUNIDADE E COM SERTESA QUEM DEUS ESCOLHER PARA SER O PREFEITO DE CANAPI NIGUEM PODE MUDAR PORQUER NA VONTADE DE DEUS NINGUEM SE METE

    ResponderExcluir
  15. Eu fico mim perguntando como as pessoas são tão ingnorantes ao ponto de pensar em colocar a familia malta ou a familia mariano no poder novamente. Serar que não estar na hora de dar uma oportunidade a uma outra pessoa com novos objetivos politicos que queira realmente o bem do povo canapiense.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)