sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zé Carvalho é o novo prefeito de Canapi

Vice assumiu após o atual prefeito Zé Hermes pedir lincença por tempo 
indeterminado para tratar de sua saúde

Por: Redação com Jota Silva - Minuto Sertão



O prefeito de Canapi José Hermes de Lima (PTB) pediu licença por tempo indeterminado de seu cargo alegando problemas de saúde. Com o afastamento, o novo gestor do município passa a ser o vice José Carvalho Maciel (PTB) que deve assumir o executivo na tarde desta sexta-feira (3).

Em contato com o Minuto Sertão, Zé Carvalho explicou que seu parceiro político deve se submeter a um processo cirúrgico em um hospital do Estado de São Paulo, onde já se encontra internado, e por isso achou melhor se afastar de suas funções enquanto repousa.

Alegando problema de saúde prefeito de Canapi se afasta e vice assume Carvalho ainda falou a nossa reportagem que está reunido com vereadores e o setor jurídico do município para acertar a documentação que lhe coloca a frente da prefeitura municipal. O novo prefeito pretende continuar o projeto de governo de Hermes.

4 comentários:

  1. canapi com celso luiz3 de agosto de 2012 às 19:13

    esse cara e meu primo nao valer nada munca falou com povo e agora que chegar aqui em canapi vamos botar ele pra voutar pra canapi ele e acustunado a pegar na mao do povo e depois lavar

    ResponderExcluir
  2. E agora, quem poderá nos salvar?

    ResponderExcluir
  3. o poco vatando no 15 15 15 15 15 neles

    ResponderExcluir
  4. e vocês morrendo de inveja seus otarios.Vão se acostumando,se não quiserem corâooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)