quarta-feira, 19 de março de 2014

Tragédia familiar: Briga entre casal termina com esposa morta com um tiro na nuca disparado pelo próprio marido no Bairro Mutirão.

Vitima deixa duas filhas, uma delas uma criança deficiente de apenas 9 anos.

Por: Redação
Crédito: Canapi Agora

Uma tragédia abalou a população de Canapi na manhã desta quarta-feira (19). Uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca disparado pelo próprio marido. O crime foi registrado no Bairro Mutirão dentro da casa onde morava o casal e suas duas filhas de 15 e 9 anos (deficiente).

De acordo com familiares e amigos do casal, "Beto de Margarida" como era bastante conhecido na comunidade não tinha histórico de violência para com terceiros, no entanto, as brigas com sua esposa eram constantes.

Após disparar contra a esposa, identificada Rita de Cássia Santos Silva, 31 anos, popularmente conhecida por "Nem" Beto deixou o local do crime e fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. A Policia Militar esteve na residência da vítima onde isolou o local do crime e saiu a procura do acusado.

Até o fechamento desta matéria, o acusado não havia sido localizado, enquanto o corpo da vítima permanece em sua residência esperando a chegada do IML para fazer a remoção para o municipio de Arapiraca.


2 comentários:

  1. que mundo e esse marido mata mulher isso tem so uma palavra covardia pena de morte pra esse ignorante há lembrei estamos no brasil .e pra lascar tudo em uma cidade onde não tem estrutura para que possa no mínimo fazer uma investigação mas profunda pra poder condenar esse animal a no mínimo uns 50 anos mas que pena no brasil a pena máxima e de 30 anos e ninquem fica tudo isso sai bem antes por bom comportamento .....uma ova quem mata tem que ficar 30 anos completo ...air vagabundo vai pensar duas vezes antes de matar roubar estuprar .....

    ResponderExcluir
  2. tenho uma única palavra pra tal atitude impunidade falta de penas mas rígidas

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)